Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Leg Press 45º.

Posts Recomendados

Postado

Bom, a pergunta pode ser totalmente idiota e de um frango, mas vai lá:

O leg press 45º em si já possui uma carga? Tipo, mesmo sem anilhas, ele já possui um peso em si?

Postado

precisa responder?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Bom, a pergunta pode ser totalmente idiota e de um frango, mas vai lá:

O leg press 45º em si já possui uma carga? Tipo, mesmo sem anilhas, ele já possui um peso em si?

Não né rsrsrs,mas ele é mais pesado sim ,pois a enfase fica mais nos quadríceps ,no 90° você tem um pouco mais de ajuda dos glútos pelo grau do aparelho ser maoir.

Postado
  • Autor

Mas eu digo, eu apenas coloco 40kg de cada lado, e já fica muito mais dificil doq no 90º q eu uso em torno de 100kg (n reparem no peso, sou frango msm).. além do mais, bem onde colocamos os pés no de 45º, possui um aviso que eu n entendi, mas está mostrando: 75,7kg...

Mas eu digo, eu apenas coloco 40kg de cada lado, e já fica muito mais dificil doq no 90º q eu uso em torno de 100kg (n reparem no peso, sou frango msm).. além do mais, bem onde colocamos os pés no de 45º, possui um aviso que eu n entendi, mas está mostrando: 75,7kg...

Postado
  • Autor

nem faço idéia cara ,é coisa da sua academia ai que colocaram, alguma referência para as pessoas coisa do tipo,mas seria mais facíl você perguntar lá né/?

isso..

eu tava achando q 75,7kg era a carga do leg press sem as anilhas aushasuhausha

entende?? como se eu fizesse sem anilhas, eu estaria executando com 75,7kg de carga.

Postado

é logico que ele ja possui uma carga ne... mas tipo.. vc ta se preocupando com uma coisa que nao vai ter diferença nenhuma cara.. srs

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado
  • Autor

é logico que ele ja possui uma carga ne... mas tipo.. vc ta se preocupando com uma coisa que nao vai ter diferença nenhuma cara.. srs

Não cara, mas dependendo, poderia fazer diferença sim, pois se os 75,7kg for realmente a carga do leg press sem as anilhas, se eu acrescentar + 80kg em anilhas por exemplo, ao inves deu estar carregando 80kg, eu vo estar carregando 155.7 kg (80+75,7)... n sei se vc me entendeu, mas essa era minha duvida.

Postado

sim mas tipo o peso da chapa do leg press pode pesar um certo peso... mas tipo ele pendurado em outra coisa para vc empurrar.. vc vai precisar usar uma força para mecher mas nao vai ser a mesma eu acho

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.