Ir para conteúdo

Pré-Treino E Pós-Treino

emertivh

Posts Recomendados

Postado

Boa noite estou querendo tomar um pré-treino e também um pós-treino gostaria de saber se tomando esses dois o resultado vai ser bom, ou um acaba anulando o efeito do outro, já tomei 2 diferentes pré treino c4 que não gostei muito, e o super pump que gostei, agora estou querendo tomar o pré-treino

N.O.- XPLODE 2.0

que já ouvi falar muito bem dele, e junto com ele quero tomar esse pós-treino que já ouvi falar bem também em alguns foruns que andei lendo seria o

Anabolic Halo - Muscletech - 920g

será melhor tomar um e depois o outro, ou pode tomar os dois juntos que terei o resultado dobrado?

Postado

Se vc quer tomar um pote de "açucar" (dextrose no caso), fica vontade em compra essa bosta de Anabolic Halo.

Sobre o Xplode, ele é bom sim.

intão eu queria tomar pra ver se ele é bom, pq já ouvi falar bem dele, vc tomou e não deu nada ?

Postado

no xplode pré muito bom, Anabolic Halo só marketing.

como assim num deu nada, de colateral ou de resultado?

ja tomei pra min sem colateral, mais animo, resultado normal.

• Supermoderador
Postado

intão eu queria tomar pra ver se ele é bom, pq já ouvi falar bem dele, vc tomou e não deu nada ?

Não é preciso tomar para saber se é bom, da uma olhada na formula. Mais da metade é apenas dextrose e sobram algumas gramas para dezenas de substancias. Ou seja, estão todas subdosadas.

Espere por efeito placebo apenas (caso dos relatos), ao menos que vc esteja disposto a tomar pelo menos 3x a dosagem recomendada (e assim ter alguma quantidade decente das outras substancias)

Postado

Boa noite estou querendo tomar um pré-treino e também um pós-treino gostaria de saber se tomando esses dois o resultado vai ser bom, ou um acaba anulando o efeito do outro, já tomei 2 diferentes pré treino c4 que não gostei muito, e o super pump que gostei, agora estou querendo tomar o pré-treino

N.O.- XPLODE 2.0

que já ouvi falar muito bem dele, e junto com ele quero tomar esse pós-treino que já ouvi falar bem também em alguns foruns que andei lendo seria o

Anabolic Halo - Muscletech - 920g

será melhor tomar um e depois o outro, ou pode tomar os dois juntos que terei o resultado dobrado?

halo é dextrose se nao ta sabendo. 15 reais vc compra uma em loja de suplemento com Vitamina C.

RESULTADO DOBRADO seria o q pra vc? Em vez de ganhar 1kg por mes ir pra uns 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...