Postado 8/08/2012 às 23:15 08/8, 2012 Boa noite estou querendo tomar um pré-treino e também um pós-treino gostaria de saber se tomando esses dois o resultado vai ser bom, ou um acaba anulando o efeito do outro, já tomei 2 diferentes pré treino c4 que não gostei muito, e o super pump que gostei, agora estou querendo tomar o pré-treino N.O.- XPLODE 2.0 que já ouvi falar muito bem dele, e junto com ele quero tomar esse pós-treino que já ouvi falar bem também em alguns foruns que andei lendo seria o Anabolic Halo - Muscletech - 920g será melhor tomar um e depois o outro, ou pode tomar os dois juntos que terei o resultado dobrado?
Postado 9/08/2012 às 00:21 08/9, 2012 Supermoderador Se vc quer tomar um pote de "açucar" (dextrose no caso), fica vontade em compra essa bosta de Anabolic Halo. Sobre o Xplode, ele é bom sim. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/08/2012 às 03:20 08/9, 2012 Autor Se vc quer tomar um pote de "açucar" (dextrose no caso), fica vontade em compra essa bosta de Anabolic Halo. Sobre o Xplode, ele é bom sim. intão eu queria tomar pra ver se ele é bom, pq já ouvi falar bem dele, vc tomou e não deu nada ?
Postado 9/08/2012 às 03:56 08/9, 2012 no xplode pré muito bom, Anabolic Halo só marketing. como assim num deu nada, de colateral ou de resultado? ja tomei pra min sem colateral, mais animo, resultado normal. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 9/08/2012 às 13:35 08/9, 2012 Supermoderador intão eu queria tomar pra ver se ele é bom, pq já ouvi falar bem dele, vc tomou e não deu nada ? Não é preciso tomar para saber se é bom, da uma olhada na formula. Mais da metade é apenas dextrose e sobram algumas gramas para dezenas de substancias. Ou seja, estão todas subdosadas. Espere por efeito placebo apenas (caso dos relatos), ao menos que vc esteja disposto a tomar pelo menos 3x a dosagem recomendada (e assim ter alguma quantidade decente das outras substancias) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/08/2012 às 13:42 08/9, 2012 Boa noite estou querendo tomar um pré-treino e também um pós-treino gostaria de saber se tomando esses dois o resultado vai ser bom, ou um acaba anulando o efeito do outro, já tomei 2 diferentes pré treino c4 que não gostei muito, e o super pump que gostei, agora estou querendo tomar o pré-treino N.O.- XPLODE 2.0 que já ouvi falar muito bem dele, e junto com ele quero tomar esse pós-treino que já ouvi falar bem também em alguns foruns que andei lendo seria o Anabolic Halo - Muscletech - 920g será melhor tomar um e depois o outro, ou pode tomar os dois juntos que terei o resultado dobrado? halo é dextrose se nao ta sabendo. 15 reais vc compra uma em loja de suplemento com Vitamina C. RESULTADO DOBRADO seria o q pra vc? Em vez de ganhar 1kg por mes ir pra uns 2?
Postado 15/08/2012 às 23:24 08/15, 2012 Autor Intão eu acho que só tomando mesmo pra ter certeza, comprei o anabolic e o NO xplode irei começar a tomar e posto os resultados depois.
Crie uma conta ou entre para comentar