Postado 8/08/2012 às 14:15 08/8, 2012 Bom dia, Tenho Hernia de disco, por isso tenho que cuidar muito nos treinos. Qual o melhor abdominal para definição? Valeu
Postado 8/08/2012 às 14:20 08/8, 2012 Supermoderador nenhum, o que define é a dieta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/08/2012 às 14:23 08/8, 2012 nenhum, o que define é a dieta. Mas não adianta ter dieta, baixo BF, se não tem musculos abdominais para mostrar, não ?
Postado 8/08/2012 às 14:26 08/8, 2012 Mas não adianta ter dieta, baixo BF, se não tem musculos abdominais para mostrar, não ? Existem milhares de imbecis de academia que não treinam perna nem abdômen e possuem gomos salientes, o importante mesmo é o bf baixo.
Postado 8/08/2012 às 14:31 08/8, 2012 Supermoderador Mas não adianta ter dieta, baixo BF, se não tem musculos abdominais para mostrar, não ? Sim, mas a musculatura abdominal é exigida em vários exercícios (em especial os compostos). E a pergunta foi bem específica, abdominal para definir... Existem milhares de imbecis de academia que não treinam perna nem abdômen e possuem gomos salientes, o importante mesmo é o bf baixo. Exatamente. Como posso medir meu BF corretamente? Fazendo uma avaliação física com um profissional habilitado e, de preferencia, experiente (a "pinçada" com o adipometro requer técnica E treino, muito treino...). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/08/2012 às 14:34 08/8, 2012 não existe melhor abdominal para definição, existe dieta! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/08/2012 às 14:36 08/8, 2012 Dieta é a chave. Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Crie uma conta ou entre para comentar