Postado 5/08/2012 às 00:00 08/5, 2012 Gostaria de ajuda pra montar meu treino. Eu malho a 2 meses e meio, e estou no período que chamam de "adaptação". Quero mudar meu treino e malhar ABC. Preciso de uma ajuda aqui, como posso encaixar trapezio, ombro e abdomen nesse treino? qual dia eu faço cada? Seria no C? Malhando A(Biceps e costas), B(Triceps e peito) e C(Perna)! E outra, quais exercicios basicos que eu deveria colocar nos dias A B C ? Peso: 62 kg Altura: 1,71m Idade: 17 anos BF: 14%
Postado 5/08/2012 às 02:26 08/5, 2012 devia pesquisar mais em brother... bem vc pode dividir de varias maneiras.. um exemplo: A- peito ombro triceps (exercicios basicos: supino, desenvolvimento, paralelas) B- costas trapezio biceps antebraço ( exercicios basicos: tev terra, puxador ffrente, rosca direta) C- pernas ( agachamento, leg press, gemeos) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/08/2012 às 02:40 08/5, 2012 Ombros você faz junto com Peito, Trapézio junto com Costas e Abdômen junto com Pernas. PS: Stronglift 5x5! Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 5/08/2012 às 03:55 08/5, 2012 Autor devia pesquisar mais em brother... bem vc pode dividir de varias maneiras.. um exemplo: A- peito ombro triceps (exercicios basicos: supino, desenvolvimento, paralelas) B- costas trapezio biceps antebraço ( exercicios basicos: tev terra, puxador ffrente, rosca direta) C- pernas ( agachamento, leg press, gemeos) Eu até pesquisei um tanto, só q o campo de pesquisa aqui pra essa pergunta especifica não me ajudou. Valeu por responder! Vou montar meu treino e posto pra avaliarem! VLW.
Postado 5/08/2012 às 12:49 08/5, 2012 Eu tenho uma dúvida.. falar nisso.. treinar A- Peito tríceps e ombro (quantos exercicios de ombro devem ser feitos 2 ou 1 ou mais ?) e eu vejo muito treino que usa pernas e ombros.. no mesmo dia.Gostaria de saber se um treino assim: A- peito e triceps e trapézio B- biceps costas e ant braços C-ombros e pernas e abs, está correto ? fazer junto ombros e pernas no ABC 2x ? pq eu acho que no ABC2x ombro junto com perna o ombro não vai descansar provavelmente vai entrar em OT (overtraining) fácil. num treino ABC de segunda a sexta. alternando na segunda o dia da quarta exemplo (treinei perna na quarta como eu não vou treinar sábado ai na prox segunda vou começar com perna.) e assim por diante. enfim gostaria de saber se essa divisão de treino pernas junto com os ombros não faz com que os ombros entrem em OT.. e qual é a melhor divisão para ABC2x agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar