Heeenri Postado Agosto 1, 2012 às 02:30 Postado Agosto 1, 2012 às 02:30 (editado) Bem, treino pela manhã. Treino ABC Objetivo: Hipertrofia Altura 1,75 16 Anos Peso 80~90 Fiz academia uns 6 meses a uns 2 anos atras, mas eu ia quase por obrigação, voltei no começo do ano estou a uns 7 meses mais ou menos, agora estou firme, não falto nem que me paguem ! Eu treino e faço 30~50 min de esteira velocidade 6, não corro para não perder massa magra, estou tomando lipo6 black, alimentação não ta perfeita, to me adaptamdo ainda. Não sou "gordo" sou grande, tenho musculos, mas tem gordura em cima deles. (eu acho) Ja mudei algumas vezes por vontade propria, de exercicios que eu sentia pouco, para outro que eu sentia mais. Sempre proucuro chegar na exaustão. E estou querendo comprar mais suplementos, bcaa, albumina, não sei ainda, alguem me indica algum ?! A: Peito e Biceps. B: Costas e Triceps. C: Perna e Ombros A: (Peito) Supino Reto 3x12 Supino Inclinado 3x12 Voador 3x12 Pull Over (Biceps) Rosca Direta 3x10 Rosca Alternada 3x10 Rosca Scott 3x10 B: (Costas) Remada Sentada 3x12 Remada Cavalinho 3x12 Puxador Frontal 3x12 Puxador Fechado 3x12 (Triceps) Pulley 3x12 Triceps Corda 3x12 Triceps Frances (acho) 3x12 C: (Perna) Leg Press 45 3x12 Extensão 3x12 Abdutor 3x12 Panturrilha 3x12 (Ombros) Levantamento Frental 3x12 Levantamento Lateral 3x12 Esqueci o ultimo ); 3x12 Sou novo no Fórum. Não sei se fiz o topico certinho, mas ta ai. Avaliem !! Editado Agosto 1, 2012 às 02:58 por Heeenri
Luís Guilherme.m Postado Agosto 1, 2012 às 03:10 Postado Agosto 1, 2012 às 03:10 Vc deveria se preocupar com essa gordura, e pelo q vejo vc esta tomando suplementação para tal. Mas tomando esse Lipo6 ai e sem alimentação e treinos corretos, vc não vai perder gordura no nível desejado. Portanto invista em perder essa gordura e deixe hipertrofia de lado. VC é muito novo e tem muito chão ainda p/ pensar nisso. Vc deveria se preocupar com essa gordura, e pelo q vejo vc esta tomando suplementação para tal. Mas tomando esse Lipo6 ai e sem alimentação e treinos corretos, vc não vai perder gordura no nível desejado. Portanto invista em perder essa gordura e deixe hipertrofia de lado. VC é muito novo e tem muito chão ainda p/ pensar nisso.
Heeenri Postado Agosto 1, 2012 às 03:13 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 03:13 Vc deveria se preocupar com essa gordura, e pelo q vejo vc esta tomando suplementação para tal. Mas tomando esse Lipo6 ai e sem alimentação e treinos corretos, vc não vai perder gordura no nível desejado. Portanto invista em perder essa gordura e deixe hipertrofia de lado. VC é muito novo e tem muito chão ainda p/ pensar nisso. Vc deveria se preocupar com essa gordura, e pelo q vejo vc esta tomando suplementação para tal. Mas tomando esse Lipo6 ai e sem alimentação e treinos corretos, vc não vai perder gordura no nível desejado. Portanto invista em perder essa gordura e deixe hipertrofia de lado. VC é muito novo e tem muito chão ainda p/ pensar nisso. Eu amo puxar peso, amo de coração. Não posso fazer meu treino, e após o treino fazer 50 min de esteira em uma velocidade elevadas? treino todos os dias.
Luís Guilherme.m Postado Agosto 1, 2012 às 03:19 Postado Agosto 1, 2012 às 03:19 As 2 coisas não tem como. Ou vc treina visando hipertrofia ou perder gordura!!! 50 min de esteira farão vc perder a massa muscular!
Heeenri Postado Agosto 1, 2012 às 03:34 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 03:34 (editado) As 2 coisas não tem como. Ou vc treina visando hipertrofia ou perder gordura!!! 50 min de esteira farão vc perder a massa muscular! Ai eu axo que você errou. https://www.youtube.com/watch?v=JwN9NbsI8ME&feature=plcp não sei se falei besteira, mas pelo que eu interpretei no video pode sim, puxar peso e fazer aerobico depois do treino. Editado Agosto 1, 2012 às 03:34 por Heeenri
Luís Guilherme.m Postado Agosto 1, 2012 às 03:42 Postado Agosto 1, 2012 às 03:42 Errei onde? Vc entendeu o q ele disse no vídeo???? Se vc fizer acima de 30 min de aeróbico. SIM, vc perderá massa muscular!!! Te garanto! Priorize o q for melhor p/ vc. Mas ambos vc não consiguirá!
Zuca Postado Agosto 1, 2012 às 22:16 Postado Agosto 1, 2012 às 22:16 Errei onde? Vc entendeu o q ele disse no vídeo???? Se vc fizer acima de 30 min de aeróbico. SIM, vc perderá massa muscular!!! Te garanto! Priorize o q for melhor p/ vc. Mas ambos vc não consiguirá! [2] a não ser que você fosse um iniciante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora