Postado 9/03/2009 às 23:52 03/9, 2009 Galera , eu to com uma duvida sobre a Creatina American Strenght , queria saber se vcs ja ouviram falar dessa marca e se ela é boa ou eh manipulada, paguei R$ 55,00 nela, comprei em uma farmacia ... e nao to muito confiante nao.. é a primeira vez que eu tomo creatina , e ela veio no pote e dentro do pote tava creatina embalada dentro de um saquinho... creio q ela seja importada pois toda a embalagem dela está em ingles oque vcs me dizem ai? PS: Foi a unica Creatina q eu achei na cidade, cidade aqui nao é voltada muito pra academia e nao confio comprar nada pela net, alias.. pesquisei na net e li que algumas pessoas acharam suspeito o whey protein da marca Grato - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 9/03/2009 às 23:59 03/9, 2009 Walker minha situacao eh exatamente igual a sua na minha city a unica que vende eh creatina da undergroound e nao confio pela net tbm nao =/ vamo se contentar com o que temo neh >.<'
Postado 10/03/2009 às 00:01 03/10, 2009 ela é importada sim, ela eh manipulada nao eu comprei um whey dessa marca ai nao curti muito nao, nunca tomei outro whey, mais pelo que dizem do opt. etc creatina cara tinha que ter pesquisado tals, universal prolab vende na net e tals mais agora que ja compro ela seria uma creatina classe B C e tals universal pro lab classe A Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 10/03/2009 às 00:06 03/10, 2009 Autor ela é importada sim, ela eh manipulada nao eu comprei um whey dessa marca ai nao curti muito nao, nunca tomei outro whey, mais pelo que dizem do opt. etc creatina cara tinha que ter pesquisado tals, universal prolab vende na net e tals mais agora que ja compro ela seria uma creatina classe B C e tals universal pro lab classe A entao cara.. eu ja tinha ouvido falar dessas creatinas (universal , etc) , mas na minha city eh dificil de achar creatina boa... mas whey e malto aqui até tem boas marcas..porem creatina fico dificil Agradeço muito - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 10/03/2009 às 11:53 03/10, 2009 Fala Walker. Procure nessa creatina se tem o logo da CREAPURE, ou alguma menção a HPLC. Esses símbolos atestam a pureza da creatina. Caso não tenha essa creatina pode não ser 100% pura. gg = )
Postado 10/03/2009 às 12:12 03/10, 2009 é isso ae fique atento as famosas imitaçoés seus rins agradeçe. como o amigo a cima falou fique de olho no logo. abraços!!
Postado 10/03/2009 às 15:48 03/10, 2009 manda foto dela aí Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/03/2009 às 21:52 03/10, 2009 Autor Fala Walker. Procure nessa creatina se tem o logo da CREAPURE, ou alguma menção a HPLC. Esses símbolos atestam a pureza da creatina. Caso não tenha essa creatina pode não ser 100% pura. Cara.. eu nao achei o tal logo , mas na embalagem diz " 100% Pure Creatine Monohydrate"... Bom , ja faz quase 2 semanas que tomo essa creatina.. e estou tendo um ganho de peso sim...fora q eu estou comendo mais.. portanto nao sei se esse ganho é graças á creatina ou se é porque estou comendo mais .. entretando eu nao estou tento tanta explosao muscular - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2009 às 00:00 03/11, 2009 Bom parceiro!!!! JA q comprou termina ela e dpoois vc tira suas conclusoes!!!! ngm melhor q vc pra descobrir se ela vai servir pra vc ou naum!!! abbras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 16/06/2009 às 04:52 06/16, 2009 amigos, comprei 2 potes da creatina AMERICAN STRENGHT ... chegou hoje aqui pra mim, vou começar a tomar na semana que vem. Estou meio bolado em relação a sua eficácia, mais vou usar na boa depois volto aqui pra falar. Gostaria que o amigo WALKER falasse se obteve resultados satisfatórios no uso desta Creatina. Um Forte abçs a todos JM JMVideojornalismo
Postado 16/06/2009 às 14:40 06/16, 2009 Administrador Eu não arriscaria... Não conheço e nunca tomei. Se duvidar vc encontra vendedor aqui no fórum mesmo que vende pelo mesmo preço e de quebra é capaz de morar na sua cidade.
Crie uma conta ou entre para comentar