Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino + Body Pump

Posts Recomendados

Postado

vou mudar de academia e na nova academia eu posso fazer várias coisas q já estão incluídas, a academia custa 190 reais por mês e minha mãe tá enchendo o saco para q eu faça algo a mais que a academia (já que está inlcuso) e a unica coisa q dá para eu fazer em termos de horário é o "body pump"

vocês acham que isso pode atrapalhar com o meu treino ? vou fazer de quarta e sexta, de quarta eu vou terminar meu treino de academia e ir para esse body pump, dura 1 hora... de sexta eu faço o treino, descanso 1 hora e pouco e depois faço isso... oq vcs acham ?

Postado

So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump.

So voce se alimenta mais nos dias em que fizer esse body pump,na minha antiga academia tinha isso ai,a instrutora vivia falando pra eu faze,mas nao curtia nao,dizia ela que gastava cerca de 850kcal por 1hora de body pump.

Postado
  • Autor

mas oq eu digo é em relação a reconstrução muscular, por exemplo, na quarta eu treino peito e ombro e já vou pra esse bagulho... vou estar destruído !!! e a recuperação vai demorar mais

mas oq eu digo é em relação a reconstrução muscular, por exemplo, na quarta eu treino peito e ombro e já vou pra esse bagulho... vou estar destruído !!! e a recuperação vai demorar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.