Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 19:24 Postado Março 9, 2009 às 19:24 Ae galera comprei um mix proteico no centro bem baratinho, 17 reais 800g, vem whey concentrado, albumina, whey isolado, proteina de soja e glutamina e vitamina C, vcs achão que eh dinheiro jogado fora?? eh de uma marca chamada meriva, o nome eh torpedo.. alguem jah ouviu falar??
Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 21:54 Autor Postado Março 9, 2009 às 21:54 porcaria será que eh dinheiro jogado fora mesmo? cara eh que não posso gastar muita grana com suplemento =/
Visitante germusculo Postado Março 9, 2009 às 22:03 Postado Março 9, 2009 às 22:03 cara nao compra isso nao nao eh de qualidade...junta pra compra um whey e uma dextrina ...nem sai tao caro
Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 22:17 Autor Postado Março 9, 2009 às 22:17 cara nao compra isso nao nao eh de qualidade...junta pra compra um whey e uma dextrina ...nem sai tao caro bom cara eh isso que eu quero fazer, mais ai velho vc tem algum whey barato com customelhorxbeneficio pra me indicar? abraço
zecarlinhos Postado Março 9, 2009 às 22:27 Postado Março 9, 2009 às 22:27 rapaz, nunca ouvi falar dessa marca, tente juntar uma grana e pegar algo melhorzinho, tem ótimos suplementos com ótimo custo x beneficio.
Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 22:30 Autor Postado Março 9, 2009 às 22:30 rapaz, nunca ouvi falar dessa marca, tente juntar uma grana e pegar algo melhorzinho, tem ótimos suplementos com ótimo custo x beneficio. acho que vi um com preço bom de uma marca chamada volts, jah ouviu falar?? to pensando em comprar ele o que vc acha? vale o custo x beneficio?
zecarlinhos Postado Março 9, 2009 às 22:36 Postado Março 9, 2009 às 22:36 acho que vi um com preço bom de uma marca chamada volts, jah ouviu falar?? to pensando em comprar ele o que vc acha? vale o custo x beneficio? Também nunca ouvi falar, quer uma dica, com esses R$17,00 coloca mais R$3,00 e pegue uma albumina salto's que você ganha mais, tem alguns wheys nacional bonzinho com o preço em torno de R$70,00.
Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 22:58 Autor Postado Março 9, 2009 às 22:58 Também nunca ouvi falar, quer uma dica, com esses R$17,00 coloca mais R$3,00 e pegue uma albumina salto's que você ganha mais, tem alguns wheys nacional bonzinho com o preço em torno de R$70,00. por enquanto vou ficar só com a albumina e o malto, mais tava vendo uma marca chamada neonutri tbm, com preço bom.. essa vc já ouviu falar?
zecarlinhos Postado Março 9, 2009 às 23:09 Postado Março 9, 2009 às 23:09 por enquanto vou ficar só com a albumina e o malto, mais tava vendo uma marca chamada neonutri tbm, com preço bom.. essa vc já ouviu falar? Neonutri sim, mas nunca tomei nada dela então não sei te dizer se vale a pena.
Nego_Drama Postado Março 9, 2009 às 23:26 Autor Postado Março 9, 2009 às 23:26 Neonutri sim, mas nunca tomei nada dela então não sei te dizer se vale a pena. Hum blz, meu instrutor falou que ela é boa.. tenho só mais um duvida cara, semana que vem vou começar a ciclar com a creatina universal, eu juntei todo meu sofrido salario por muito tempo rsrs.. vc acha que se eu tomar ela junto com um whey de má qualidade estaria jogando meu investimento fora? Apesar de não poder gastar muito com suplemento tenho uma alimentação muito boa..
guigah00 Postado Março 10, 2009 às 00:02 Postado Março 10, 2009 às 00:02 O importante é vc tomar o whey junto com a creatina e dextrose (ou malto), se sua alimentação estiver mesmo muito boa nada vai ser dinheiro jogado fora. Agora se vc tomar whey sem dextrose, ai sim vc vai jogar seu dinheiro fora. Não se deixe levar pelo marketing de alguns produtos. Procure marcas q ja são usadas por muitas pessoas: Probiótica, Neo Nutri, Body Action, Steel, podem não ser tão boas quanto as importadas, mas não chegam a ser tão despresíveis. Abraço
Nego_Drama Postado Março 10, 2009 às 00:10 Autor Postado Março 10, 2009 às 00:10 O importante é vc tomar o whey junto com a creatina e dextrose (ou malto), se sua alimentação estiver mesmo muito boa nada vai ser dinheiro jogado fora. Agora se vc tomar whey sem dextrose, ai sim vc vai jogar seu dinheiro fora. Não se deixe levar pelo marketing de alguns produtos. Procure marcas q ja são usadas por muitas pessoas: Probiótica, Neo Nutri, Body Action, Steel, podem não ser tão boas quanto as importadas, mas não chegam a ser tão despresíveis. Abraço hehe pode dexa que o malto eu sei que é indispensavel.. vlw cara, fiz umas contas aki e vo poder compra pelo menos da neonutri todo mes Sobre o mix já que comprei vo ter que tomar agora né.. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora