Postado 8/08/2012 às 12:28 08/8, 2012 Eu esperava que o Fernando conseguisse igualar as marcas do Panamericano. Nao ia mudar mta coisa, ele continuaria no 12do lugar, mas pelo menos nao seria uma regresao nos seus pesos. Mas é entendível, 1eira olimpiada, os nervos devem ter pesado, e como disseram os companheiros antes, ele estava muito gordo. Agora é aprender destes erros, e aproveitar esses 4 anos para ganhar experiencia, competir o máximo que puder no alto nivel, e subir de peso de forma mais lenta mas com melhor qualidade. Tenho mta fé nele para Rio 2016. Continuo achando que o país tem um potencial mto grande se investir sério no esporte. Mas para isso, o sucesso do Fernando é fundamental. Editado 8/08/2012 às 12:32 08/8, 2012 por metaljunkie11 (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2012 às 02:31 08/29, 2012 olha a foto das costas do cara no meu avatar o bicho é um monstro, tá loco Cara, é incrível, dá pra descrever direitinho ali a anatomia muscular nas costas dele, Aponeurose Lombar, Latíssimo do Dorso, Rombóide Maior e Menor, Supra espinal, Trapézio Ascendente e Descendente, Deltóide Espinal e por aí vai, putaquepariu, chinesinho monstruoso!
Crie uma conta ou entre para comentar