Postado 26/09/2012 às 03:58 09/26, 2012 Ela dá pra nois pq nois é patrao Ela dá pra nois pq nois é patrao Ela dá pra nois pq nois é patrao Ela dá pra nois pq nois é patrao mama me oliando Se ela tiver cherosinha Se ela tiver bem limpinha se ela tiver aparadinha se a mina for saudavel e na moral toda peleleca eh igual perante ao [orgao genital masculino] Uma mamada e um copo d'agua não se nega a ninguem EAUeAUeaUaeUeaHU "Ela dá pra nois pq nois é patrao" esses dias fui no shopping e tinha umas vilera lah escutando essa merda no celular e ainda estavam cantando... vontade de bater nelas 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 11/10/2012 às 02:37 10/11, 2012 "Traição é Traição, Romance é Romance Amor é Amor e um Lance é um Lance" Praticamente um poeta 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 11/10/2012 às 03:21 10/11, 2012 pode nao ser uma das melhores musicas mas certamente, para mim, a letra figura entre as melhores que eu ja ouvi (destaquei alguns trechos): pela familia, e pela justica pelo futuro de nosso Brasil! lutar com força por nosso espaço mover em gloria em punhos de aço! [...] o nosso estorvo nos alimenta o amor a patria é nossa ferramenta de braços dados, nada a temer nossa batalha, iremos vencer nos estamos correndo perigo o pais esta sendo vendido explorado e com o orgulho ferido o povo brasileiro se sente traidoooooooo! somos vigilantes feitos de aço com a bandeira do Brasil no braço! somos BRASIL, muito mais de mil [...] pa pa parapa papa pa parapa pa parapaaa paparaparapaaaaaaaa... Editado 11/10/2012 às 03:29 10/11, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 03:31 10/11, 2012 pode nao ser uma das melhores musicas mas certamente, para mim, a letra figura entre as melhores que eu ja ouvi (destaquei alguns trechos): pela familia, e pela justica pelo futuro de nosso Brasil! lutar com força por nosso espaço mover em gloria em punhos de aço! [...] o nosso estorvo nos alimenta o amor a patria é nossa ferramenta de braços dados, nada a temer nossa batalha, iremos vencer nos estamos correndo perigo o pais esta sendo vendido explorado e com o orgulho ferido o povo brasileiro se sente traidoooooooo! somos vigilantes feitos de aço com a bandeira do Brasil no braço! somos BRASIL, muito mais de mil [...] pa pa parapa papa pa parapa pa parapaaa paparaparapaaaaaaaa... é automotivo esse?
Postado 11/10/2012 às 04:19 10/11, 2012 pelo contrario? pelo contrario do contrario O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 16/10/2012 às 00:05 10/16, 2012 Minor Threat - Bottled Violence (tradução) Obtenha sua bravura em um engradado Adquira a sua bravura em meia garrafa de pinga Beba o seu whisky, beba sua cerveja Se levante e você não sente dor SAIA E LUTE, LUTE VIOLÊNCIA ENGARRAFADA No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 16/10/2012 às 17:46 10/16, 2012 ''Bobeou a gente pimba'' ''Eu fui parpando'' ''Toda a noite eu dava uma'' ''Bicho bão é mulher,quanto mais a gente tem mais a gente quer'' Trio Parada dura ^^ nunca ví tanta música antiga com tanto duplo sentido e bobagem quanto do Trio Parada Dura rsrsrs. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/10/2012 às 18:45 10/16, 2012 'Libera o Toin que eu te do 10 conto' Arriba saia Huger Nasser
Postado 17/10/2012 às 19:50 10/17, 2012 "No hope, no life, just pain and fear No food, no love, just greed is here..." chilldhoods ends - iron maiden Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/10/2012 às 21:02 10/17, 2012 "Comprei uma panela de pressao, só pra ver se eu cozinho mais de presa!" "Sou solteiro não tenho compromisso, se eu lavo ou seu cozinho ninguem tem nada com isso"
Postado 5/12/2012 às 01:53 12/5, 2012 Uma das músicas mais linda que eu já ouvi na vida. Eu queria ser o banquinho da bicicleta Pra ficar bem no meio das pernas E sentir o seu anus suar Eu queria ser a calcinha daquela menina Pra ficar bem perto da vagina E as vezes ate me molhar 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar