Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Aqui Ja Foi Judiado Por Domesticas

Posts Recomendados

Postado

Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq.

conte o seu relato tambem

ENTENDEDOR DE MMA

Postado

Eu também já sofri e ainda sofro.

Às vezes quando estou tomando banho, a empregada vem e diz "deixa que eu ajudo a lava-lo" e começa a se aproveitar de mim passando a mão no meu órgão sexual. Isso é abuso.

Postado

Estava vendo um noticiario esses dias e mi lembrei que tambem ja sofri com uma determinada secretaria do larr. me lembro que eu tinha uns 4 anos e meu pai e minha mae siam pra trabalhar e me deixavam com a famigerada secretaria do lar. me lembro que certa vez estava brincando de lego no quarto e comecei a espalhar as peças com chutes e jogando na parede fazendo barulho. dai a empregada veio e me levou beliscando pra cozinha, comecou a espalhar milho no chao e me botou ajoelhado no canto em cima do milho aff. dps chorando me botou pra catar a bagunca toda. Nao sei por que diabo eu nao contava pros meus pais quando eles chegavam. mas dps eles botaram ela pra fora pq eles chegavam e me viam chorando aos prantos sem saber dizer pq.

conte o seu relato tambem

essa do milho é um velho castigo

Melhor ajoelhar no milho um pouco do que ajoelhar pra polícia quando crescer e virar malandro

Postado

a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus

gxOQD.gif

Postado

a minha empregada sempre me batia e esfregava a vagina no meu rosto e colocava o dedo no meu anus

Acho que a empregada não foi a unica que se aproveitou do seu anus. Eu sei de mais alguém.

Postado

quando eu era criança a empregada ficava sentando sobre minha região pélvica dizendo que era um tipo de massagem, eu tinha medo e isso me gerou sequelas até hoje. quando vejo cenas de sexo dessa forma em videos começo a chorar e entro em depressão.

Postado

Tirando professoras que agarravam minha blusa me jogavam para fora de sala, agarradas em orelhas e uns tapas, por domésticas não, rs.

Tem que ser exatamente por Domésticas? UHAEHUAUHAE

tu é fod* nz...

Me diz sobre os jovens alucinados, pros users desse fórum ver que você é sinistro!

Tirando professoras que agarravam minha blusa me jogavam para fora de sala, agarradas em orelhas e uns tapas, por domésticas não, rs.

Tem que ser exatamente por Domésticas? UHAEHUAUHAE

tu é fod* nz...

Me diz sobre os jovens alucinados, pros users desse fórum ver que você é sinistro!

Postado

ja falei dos jovens alucinados cara

você não respondeu minha pergunta sobre "o que você acha do programa luz para todos, do governo"

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Agora entendo perfeitamente os tópicos do NZ. Um sujeito chamado Sigmund Freud estava certo, todas as nossas debilidades psicológicas estão ligadas a traumas de infância.

Postado

Quando eu tinha 3 anos a empregada me jogava no alto e dava um roundhouse kick, uma vez bati tão forte na porta e fez um buraco, minha chegou perguntando o que tinha acontecido e ela falou que tinha caído e batido a cabeça na porta, lembro que ela tirou o sangue da minha cabeça e colocou na dela, costurou minha cabeça e botou um chapeuzinho, depois meus pais levaram ela no hospital comigo pensando que ela tinha se machucado de verdade, ai no final descobriram e ela foi demitida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.