Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham!? Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera suave????

vou postar umas fotos aki, e gostaria que opinassem sobre o q eu devo fazer!!!! definição, hipertrofia e tals!!!

pois bem, estou apenas tomando oxyelite pro, e tenho em casa uma creatina mas nem estou fazendo o uso da msma!!!

2012-07-17-191.jpg

2012-07-17-190.jpg

2012-07-17-189.jpg

2012-07-17-188.jpg

2012-07-17-187.jpg

2012-07-17-186.jpg

2012-07-17-193.jpg

Eu gostaria muito de dar uma secada, pois como podem ver estou meio "roliço" mas nao quero perder massa magra!!!

vcs acham que apenas tomando oxyelite pro consigo perder uma quantidade de graxa significativa??

ou devo tomar o oxy+ um clemb???

se eu continuar apenas treinando forte (Hardcoreeeee) e fazendo uns 20 min de esteira pós-treino consigo perder uns kilinhos e manter alguma massa magra???

opinem, mas opiniões construtivas ok??

aguardo comentários e opiniões!!!

desde já vlw galera!!

(NÃO ENCONTREI UM LUGAR CERTO PARA POSTAR!!! POR FAVOR MODERAÇÃO SE POSTEI NUMA AREA ERRADA PODEM MODIFICAR OBG!!)

Editado por derb
Postado

Cara, como você não quer perder massa magra, o processo pode ser um pouco mais lento.

No meu caso, eu perdi musculo junto com gordura, mas depois consegui voltar ao normal (até passei de onde tinha parado já). Pois uma vez que a musculatura já cresceu, ela volta com mais facilidade.

Mas no seu, faz o uso do oxyelite pro e procure cortar carboidratos e gordura no máximo (incluindo a birita do fds).

Se der também, faça o Aeróbico em Jejum, é a melhor coisa, mas no mais, é isso ai. Abraço!

Cara, como você não quer perder massa magra, o processo pode ser um pouco mais lento.

No meu caso, eu perdi musculo junto com gordura, mas depois consegui voltar ao normal (até passei de onde tinha parado já). Pois uma vez que a musculatura já cresceu, ela volta com mais facilidade.

Mas no seu, faz o uso do oxyelite pro e procure cortar carboidratos e gordura no máximo (incluindo a birita do fds).

Se der também, faça o Aeróbico em Jejum, é a melhor coisa, mas no mais, é isso ai. Abraço!

Postado

Qual é o teu BF?Pode postar medidas de braço e etc?

Parece que vc tem algum músculo embaixo, até fazeria um cutting(definição e perda de gordura), mas se vc tiver medidas baixas, ficaria mais um tempo no bulking(ganho de massa).

Postado (editado)

Tu é gordo, mas é melhor ganhar uma massa, se tu secar vai parecer um cara doente.

cara como eu disse, quero opinioes construtivas nao destrutivas com intuito de ofender!!! não me considero gordo hj, ja fui sim qndo criança depois emagreci e agora to bem maior, soh não sou definido e nem curto muito definição quero msm eh virar monstro!!! porem tudo tem seu tempo!!! agora se for para fazer comentarios destrutivos nem precisa mais opinar ok?

Editado por derb
Postado

cara pra falar a verdade nem como muito!! axo q eh meu erro!!!! ate pq deveria comer de 3 em 3 horas, mas nao sinto fome e tals, parei de beber tbm!! faço aerobicos em jejum já!!

vlw ae!!!

Qual é o teu BF?Pode postar medidas de braço e etc?

Parece que vc tem algum músculo embaixo, até fazeria um cutting(definição e perda de gordura), mas se vc tiver medidas baixas, ficaria mais um tempo no bulking(ganho de massa).

cara pra falar a verdade nem sei qto esta meu bf, fiz uns calculos q vi na net e deu aprox 22%

Braços 41,5

peitoral 113

"panceps" 92

coxas 56

altura 1,77

peso 87

Postado (editado)

Vc tem uma carcaça muito boa, só achei estranho as suas pernas.Eu tenho 54 de perna e apenas 30 de braço, vc tem 40 de braço e o mesmo tanto de perna que eu...Será que o problema é comigo ou contigo?

Mas enfim, show de bola pra quem tem 1.77...

Começaria a fazer um cutting até chegar a 10% BF.Faça durante 2 meses, procure por este termo no fórum, pratique aeróbico em jejum e essas paradas de cutting.

Editado por Visitante
Postado

Nao tem como saber, vc nao mostrou a pança

A principio, de camisa como vc ta eu diria pra continuar bulkando

então não sou gooooooooordooo não vou negar que tenho estrutura ossea de endomorfo, mas tenho facilidade de ganhar massa como um mesomorfo porem o que quero perder eh a barriguinha de chopp kkk q adiquiri a algum tempo, nao quero definir criar tankinho e tals soh perder o pekeno excesso que tem aki!!!

ateh pq curto meu braço peito e tals, gosto de ser "grande"!!!!

estou tomando o oxyelite mais pra ajudar na perda da barriga msm!! vlw

Postado

cara como eu disse, quero opinioes construtivas nao destrutivas com intuito de ofender!!! não me considero gordo hj, ja fui sim qndo criança depois emagreci e agora to bem maior, soh não sou definido e nem curto muito definição quero msm eh virar monstro!!! porem tudo tem seu tempo!!! agora se for para fazer comentarios destrutivos nem precisa mais opinar ok?

Pra mim, tu é gordo. Não quis te tirar, estou falando o que acho, que foi o que você perguntou, você tem 92 de cintura com 1,77, isso é muito e com apenas 41,5 de braço. É como eu disse se tu for secar tu vai perder uns 4, 5 cm de braço. Porque tu mal tem massa muscular, a maioria aí é gordura. É melhor continuar crescendo, pegar mais massa muscular para pensar em definir, não adianta ficar definido magro.

Postado

Vc tem uma carcaça muito boa, só achei estranho as suas pernas.Eu tenho 54 de perna e apenas 30 de braço...Será que o problema é comigo ou contigo?

Mas enfim, show de bola pra quem tem 1.77...

Começaria a fazer um cutting até chegar a 10% BF.Faça durante 2 meses, procure por este termo no fórum, pratique aeróbico em jejum e essas paradas de cutting.

pois eh cara o problema da perna eh comigo msm!!! kkk pra vc ter uma ideia tenho soh 38,5 de panturra!!! kkkk minha parte de baixo eh fina msm kkk fod* mas tamo na luta pra conseguir ganhar umas pernas!!

eu estava com 85 kg ateh uns 5 meses atraz, mas sofri um acidente de moto que quebrou meu escafóide (osso do punho) e fikei parado 4 meses e meio sem treinar e tals, e vc sabe em ksa o dia inteiro comi pra cara*** e achei q engordei pouco 5kg pra quem tem uma mistura de endomorfismo com metamorfismo kkkk

logiko mais puxado pro endorfismo, voltei a malhar à umas 4 semanas devagar por causa do punho q doi um pouco ainda em alguns exercicios, como o supino e tals, ja perdi aproximadamente 3,5kg mas tbm nem estou ligando muito pra perder raaaapidoooo, pois vc sabe perde rapido depois ganha rapido e em dobro!!!

e não tenho dieta nem nada, como pouco, bebo agua moderadamente ao dia e em excessivamente nos treinos as vezes acho minha rotina meio conturbada, nao tenho horario certo pra comer, tenho de melhor isso!!!

vlw

Postado

Pra mim, tu é gordo. Não quis te tirar, estou falando o que acho, que foi o que você perguntou, você tem 92 de cintura com 1,77, isso é muito e com apenas 41,5 de braço. É como eu disse se tu for secar tu vai perder uns 4, 5 cm de braço. Porque tu mal tem massa muscular, a maioria aí é gordura. É melhor continuar crescendo, pegar mais massa muscular para pensar em definir, não adianta ficar definido magro.

entendi e não nego q estou meio acima do peso, sim, estou mas ja vi casos piores q o meu aki no forum!!! akilo sim era uma pessoa digamos gorda!! eu estou apenas com um pouco de sobre peso, ja fui muito piro e muito melhor que isso q estou hj, mas são consequecias da vida!!! com 17 anos cheguei a ter 1,76, 67kg e 65 de cintura!! eu usava calças 38!!! eu era magro mas tinha um corpo legal pois fazia jiu e tals, mas... descobri a cevada e seus amigos, namorei, casei e depois q se casa eh dificil manter uma dieta boooooa!!!! no caso do braço nao tem muita gordura não, ele eh bem durinho tem um pouco sim mais nao muito, as vezes acho q retenho muito liquido!!! minha meta eh chegar nos 80 kg, chegando nisso ta otimo para mim, pois nao quero ter barriga chapada e tals apenas uma barriga reta e um corpo bacana, antes do meu acidente eu estava com 43,5 de braço ja, mas... 5 meses parado perdi!!!! é osso!!

Postado

Se vc quer derreter os pneus sem cutting procura por oleo de cartamo e essas paradas, da uma pesquisada boa

Agora sobre a perna, é treino errado de inferiores cara, meu braço é bem menor que o seu mas tenho 62 de coxa

Todo mundo que tem braço legal tambem devia ter perna legal, vc tem que AGACHAR pesado só isso

Postado (editado)

velho eu so tipo vc assim, depois que dei uma enchugada de uns 30 kg, bulk na certa meu :), vc n ta gordo vc ta tipo digamos que grandinho :)

pois eh cara, genetica eh fod** tem gente q nao consegue engordar, e outros tem tendencia e eu sou a ultima opção, sempre tive a estrutura assim tanto q qndo eu era mais novo e emagreci eu nem malhava muito e nego me chamava de bombadinho acho q eh por causa da natação q fiz dos 4 aos 10 anos e desenvolveu bastante meus membros superiores, principalmente os ombros e costas q sao bem largos, tanto q eu nem curto usar camisetas muito grandes pois pareço ser enorme de gordo, ateh qndo eu era magro nao curtia!! nao sei as vezes deve ser coisa da minha cabeça!!!!

curto meus braços, peitoral, costas, coxa mas tenho muita dificuldade em perder o panceps e ganhar ante braço e panturra!!!

vlw

Se vc quer derreter os pneus sem cutting procura por oleo de cartamo e essas paradas, da uma pesquisada boa

Agora sobre a perna, é treino errado de inferiores cara, meu braço é bem menor que o seu mas tenho 62 de coxa

Todo mundo que tem braço legal tambem devia ter perna legal, vc tem que AGACHAR pesado só isso

lendo seu comentario acho q medi minha coxa errado, se mede perto da virilha ou mais pra baixo tipo no meio??

se for perto da virilha um pouco a baixo dela eh 63

mas se for mais pra baixo eh os 56!!!

meu treino de perna eh meio ruim pois aki na academia nao tem muitos aparelhos, os q faço sao:

leg press

extensora/flexora

adutora/abdutora

agachamento com barra guiada (nao confio muito)kkk

panturra no burrito!!!

soh!!!

qlqr dia tiro umas fotos mais focadas em meu shape!!

vlw

vou colocar algumas fotos meio digamos q antigas!!!!

looool.jpg09122011022.jpg09122011019.jpg20122011038_1.jpg20122011037_2.jpg20122011037_1.jpg20122011033_1.jpg20122011032_1.jpg2012-05-04-172.jpg2012-05-04-171.jpg2012-05-04-178.jpg2012-05-04-176.jpgDSC00901.jpghipertrofiaorg.jpg

essa ultima foi alguns dias antes do acidente q me aconteceu, a primeira foi no reveillon, a 9,10,11,12,13 são no periodo depois do acidente!!!

vendo aki hahahaha preciso malhar bastante gluteos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai vai uma de quando eu era "magro" pesava em torno de 75 kg!!

OwAAAElnyBq50G51fiah8r1iQU5hDovWSI2mIxt5CfoW4REemRCfL4AiCpSt_5Bj472XwPqnLFVdUHTvJ31H1LD5HgcAm1T1UBISclHR3IcY8BOLJkTIEMxjnE8a.jpg

UP??

Editado por derb
Postado

hsauhasuhasuahs capeta existe porra kkk'

academia vazia ein

shapudo nao indoida, pode ter 25 de braço e 60 de perna, o fator eu acho é genetica.

se vc treinar peito,triceps.. intenso, se tb treinar perna intenso claro que vai crescer.

sobre o topico, isso ae da uma corrida pos treino

e como falaram ae, corta os carbos

academia vazia ein

shapudo nao indoida, pode ter 25 de braço e 60 de perna, o fator eu acho é genetica.

se vc treinar peito,triceps.. intenso, se tb treinar perna intenso claro que vai crescer.

Postado

academia vazia ein

vazia pois eu estava treinando as 14:00hrs e ela tinha acabado de abrir apos o almoço ^^

vlw

Comentem! comentem! comentem! Go..go..go..

Postado

Derb, seu bf deve ser inferior a 22% (pelo menos olhando pelas fotos), você tem bastante massa magra e - aparentemente - não tem muita gordura localizada na parte das coxas e costas. Só AeJ já está de bom tamanho.

Uma dica que vi hoje no blog do hipertrofia, foi a "dieta" de apenas 100g de carboidratos por dia. Não precisa ser eterno, mas eu acho que durante uns 3 meses, deve causar um estrago legal na gordura e o melhor, 100g pelo que está escrito lá, não iria tirar rendimento durante o treino e nem causar catabolismo. Acho uma boa pra perder gordura sem perder a massa boa. Vou começar amanhã, se quiser tentar, acho uma boa.

Bom treino!

Postado

Cara eu gostei, ta um ''touro'', porem tem pessoas qu não vão gostar porque elas tem como objetivo ficar mais '' fitness'' EU já gosto de um shape ogro, mais roliço mesmo então eu curti. Mas a grande pergunta é como VOCÊ se sente ? Qual o seu objetivo ? Porque as pessoas não entendem, vc posta uma fotos pode ser um magrelo mais bem definido ou um cara com mais peso bf um pouco elevado, e já chovem as criticas, porque elas ao menos sabem os objetivos das pessoas e aonde cada uma quer chegar, simplesmente criticam apenas por não ser um '' corpo '' que elas acham bonito ...

Postado

Derb, seu bf deve ser inferior a 22% (pelo menos olhando pelas fotos), você tem bastante massa magra e - aparentemente - não tem muita gordura localizada na parte das coxas e costas. Só AeJ já está de bom tamanho.

Uma dica que vi hoje no blog do hipertrofia, foi a "dieta" de apenas 100g de carboidratos por dia. Não precisa ser eterno, mas eu acho que durante uns 3 meses, deve causar um estrago legal na gordura e o melhor, 100g pelo que está escrito lá, não iria tirar rendimento durante o treino e nem causar catabolismo. Acho uma boa pra perder gordura sem perder a massa boa. Vou começar amanhã, se quiser tentar, acho uma boa.

Bom treino!

Fla ae cara blz??

pois eh, esse bf de 20 e pouco q citei foi um calculo q fiz na net e deu nisso, posso ateh ter errado as contas e tals, pois eh não tenho taaaaaantaaa gordura assim, meu problema eh a pança msm, relaxei muito ha um tempo atraz e agora apareceu os resultados rsrsrsrs.

pow boa ideia esse treino aew, mas me informe o link ou mais ou menos qnto da essas 100g de carb pra eu poder fazer uma media aki!!!!

vlw e bons treinos tbm!!!

Cara eu gostei, ta um ''touro'', porem tem pessoas qu não vão gostar porque elas tem como objetivo ficar mais '' fitness'' EU já gosto de um shape ogro, mais roliço mesmo então eu curti. Mas a grande pergunta é como VOCÊ se sente ? Qual o seu objetivo ? Porque as pessoas não entendem, vc posta uma fotos pode ser um magrelo mais bem definido ou um cara com mais peso bf um pouco elevado, e já chovem as criticas, porque elas ao menos sabem os objetivos das pessoas e aonde cada uma quer chegar, simplesmente criticam apenas por não ser um '' corpo '' que elas acham bonito ...

Fala ae brother suave??

sobre fikar roliço, eu curto tbm!! e meu objetivo eh fikar grande tbm!!! no estilo b-dynamitze, vin diesel entre outros grandes!!!

sobre como me sinto, muito bem por sinal, porém o q mais me encomoda eh a barriguinha msm q eh dificil de sair!! nao tenho o objetivo de ficar com 6 packs na barriga, porém quero fikar pelo menos com ela retinha, saca!!!

sobre criticas, sempre terão!!!! mas algumas levo na esportiva e algumas me motivam cada vez mais!!!

abraço e bons treinos aew!!!

Postado

Ai Derb, o link da dieta das 100g de carbo diário está aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/

Pra você ter uma noção, 2 fatias de pão integral (pelo menos do que eu comprei) tem 22g. Ou seja, se for um lanche de manhã iram sobrar apenas 78g.

Uma banana nanica, de 100g de peso, tem essas mesmas 22g e por ai vai. É bom dividir esses carbos principalmente no pré e pós treino.

Eu queria comprar uma daquelas balanças de cozinha pra acertar com exatidão as 100g. Afinal, como vou saber se 1 banana pesa mais ou menos que 100g?

Postado

Ai Derb, o link da dieta das 100g de carbo diário está aqui: https://www.hipertrof...dratos-por-dia/

Pra você ter uma noção, 2 fatias de pão integral (pelo menos do que eu comprei) tem 22g. Ou seja, se for um lanche de manhã iram sobrar apenas 78g.

Uma banana nanica, de 100g de peso, tem essas mesmas 22g e por ai vai. É bom dividir esses carbos principalmente no pré e pós treino.

Eu queria comprar uma daquelas balanças de cozinha pra acertar com exatidão as 100g. Afinal, como vou saber se 1 banana pesa mais ou menos que 100g?

eh msm, darei um bizu sobre esse link e verei como vai fikar minha "dieta" vlw

e o pessoal continuem opinando aew!!

abçs

Isso mesmo, a barriguinha é de boa nem ligo mto, hahaha mas qr ficar pelo menos assim

central-texas-strong-man-2010-2.jpg

oou

3891158305_1fc814bfe9_z.jpg

só que com um pouco menos de barriga

pow o primeiro shape ta louco!!! curti pakas, tentarei fikar assim tbm!! hahaha

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...