Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Arquimedes , Bulk / Treino No Limite !

Dotamedes

Posts Recomendados

Postado

Não vou relatar o treino de hoje porque voltei pra casa insatisfeito .

Ultima alimentação do dia , antes de dormir vou mandar uma caseína , boa noite a todos .

Outra coisa que eu havia esquecido de relatar pra vocês , um amigo meu levou um cara pra fazer academia junto com ele , meu amigo parou e o amigo dele continuou .

Tem pessoas que você olha pra cara delas e sabe que elas nasceram pra isso , mais um futuro bodybuilder :) vamos que vamos , agora ele vai passar a treinar comigo e se tudo der certo quem sabe ano que vem não competir ao meu lado , grande abrass pra vocês e boa noite !

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ultima alimentação do dia , antes de dormir vou mandar uma caseína , boa noite a todos .

Outra coisa que eu havia esquecido de relatar pra vocês , um amigo meu levou um cara pra fazer academia junto com ele , meu amigo parou e o amigo dele continuou .

Tem pessoas que você olha pra cara delas e sabe que elas nasceram pra isso , mais um futuro bodybuilder :) vamos que vamos , agora ele vai passar a treinar comigo e se tudo der certo quem sabe ano que vem não competir ao meu lado , grande abrass pra vocês e boa noite !

Seu amigo parou por problemas pessoais ow por preguiça msm ? ;o KKKKK

Abraço mano , curto muito ler o seu relato , me motiva ler uma pessoa tão determinada e-e

Postado

Boa cara, to tentando trazer amigos meus pra treinar, mais pe dificil KKKK" Boa sorte pra vc e pro seu novo parça de treino ;D

Postado

Seu amigo parou por problemas pessoais ow por preguiça msm ? ;o KKKKK

Abraço mano , curto muito ler o seu relato , me motiva ler uma pessoa tão determinada e-e

Cara não vi ele ainda , mas creio eu que seja preguiça mesmo , vlw cara , fico feliz em saber que minha determinação já serve de motivação para uma pessoa , vamos que vamos !

Boa cara, to tentando trazer amigos meus pra treinar, mais pe dificil KKKK" Boa sorte pra vc e pro seu novo parça de treino ;D

Sim , eu já desisti de chamar meus amigos para treinar , els que não sabem oque estão perdendo :D treinar é maravilhoso .

Vlw amigo e bons treinos

Postado

Então hoje vou fazer um dia off , por motivos odontológicos ;)

Fui na cozinha , pirei no meu rango , vou comer na frigideira , 200g de peito de frango / 3 claras 1 gema = omelete / carne vermelha 150g / macarrão não sei quanto e batata doce também não sei . :D

Como vou ter que ficar em casa então a parada hoje é DOTA BYS + sono .

Vamos que vamos .

Mais pra frente , depois de muito treino , vou fazer um vídeo com as poses que irei fazer :) pra vocês poderem opinar , alias é meu primeiro camp , então vai rolar uns plagios de alguns profissionais e de amadores .

Boa noite a todos e bons treinos !

Postado

Então galera boa noite , treino de hoje fui otimo , fui mais cedo academia vazia deu pra treinar o peitoral e as pernas .

Não sei o numero de repetições pois sempre vou ate a falha muscular .

Treino de peitoral foi o seguinte , supino reto / supino inclinado / crucifixo / crossover e mu ita flexão no chão .

Perna

Agachamento Peso = 50kg 1º serie = 10 repetições 2º serie = 15 3º serie = 20

leg press Peso = ? 1º serie = 8 repetições 2º serie = 12 3º serie = 9 4º 16

vix teve outros aparelhos mais não lembro o nome ;)

Treino muito intenso , enquanto fazia agachamento vontade de vomitar , \o/

Cheguei em casa , refeição liquida . bcaa 10min depois whey/malto/glutamina/creatina .

Refeição solida foi , macarrão/carne vermelha/peito de frango/batata doce.

Boa noite a todos vou dormir :) minhas 8 horas que amanha é outro dia .

Postado

Esses 50kg no agachamento são em cada lado ou total?

:ohno01:

Cada lado claro :)

Você ta é me zuando achando que eu ia agachar com 25 de cada lado :lmaosmiley: oua so se eu tivese machucado :hair:

Postado

Treino de hoje como sempre intenso , foi de biceps triceps e costa .

Rendeu muito pena que a academia fecha as 12:00 e não deu pra fazer abdomen estava no infra ae o cara começo a fechar a academia , tenso isso viu :( !

Então estou bem empenhado , são tempos difíceis para mim , mas estou em busca do meu sonho , eu realmente não tenho dinheiro para comer o tanto que eu necessito , nem dinheiro pra nada , mas eu estou me mantendo focado . Eu vou alcançar isso algum dia , eu me sinto como uma prova viva , de que : se você sonhar . Se você acreditar , você pode alcançar qualquer coisa , que você deseja alcançar . Dedicação e trabalho duro é disso que todos nos precisamos para vencer , não deixe seu sonho de lado , nem almenos um segundo .

Bom fim de semana para todos .

Postado

:ohno01:

Cada lado claro :)

Você ta é me zuando achando que eu ia agachar com 25 de cada lado :lmaosmiley: oua so se eu tivese machucado :hair:

KKKK pensei que era total, num to te zundo nao cara KKK eu nunca fiz agachamento, essa semana fiz com 25 cada lado, daqui um tempinho se vai ver qto eu vou pegar ^^

ei cara como é que vc mudou o titulo do diario, eu ja procurei aqui mas num acho

Bons treinos!

Postado

KKKK pensei que era total, num to te zundo nao cara KKK eu nunca fiz agachamento, essa semana fiz com 25 cada lado, daqui um tempinho se vai ver qto eu vou pegar ^^

ei cara como é que vc mudou o titulo do diario, eu ja procurei aqui mas num acho

Bons treinos!

Fácil , vai na primeira pagina , la você editar , depois editor completo algo assim , muito simples você vai ver.

Boa noite galera !

Treino de hoje , melhor que o de ontem , meu pré-treino é meu psicológico , estou

treinando no limite , estou pensando em mudar de academia , pois o dono , não é uma pessoa agradável , foi se o tempo em que os donos de ginásios não visavam somente os lucros ...

Bom , hoje foi peito e tríceps , pensei em fazer perna , porem meu parceiro de treino , não sabe se vai ir treinar amanha , então achei melhor não ariscar .

Treino muito intenso , galera para pra ver agente treinando , me considero ainda um beginner-core , hard-core mesmo é o KAY .

Suor pingando , músculo estressado , estou tornando nada em algo . Vamos que vamos , competição chegando !

Postado

Boa noite !

Treino de hoje , OMBRO , TRAPEZIO , QUADRICEPS , PANTURILHA .

Treino foi em tempo curto , mais ou menos , 2 h , todos que acompanham aqui sabem que meu treino dura em volta de 3h .

Novatos na academia :mad: dois mlks um com mais ou menos 26 de braço e o outro amigo dele com uns 30 de braço se achando pro amigo , mostrando a definição , eu mesmo não vi nenhuma definição ali , graças a Deus nenhum filho do capeta veio atrapalhar meu treino , pedindo pra revezar .

OBS : Nada contra a galera que esta começando e tem seus 26/30 de braço , quando estão ali para treinar pesado .

Ainda estou beginner-core , tentando ficar hard-core pro campeonato .

Estou dando o meu melhor para chegar la , obg a quem acompanha !

:king_right:

Postado

Então estou com pc de novo , porém não estou com tempo pra postar :( so no sabado e no domingo , mal mal com o tempo que tenho agora consigo treinar :thumbsdown_anim:

Continuarei me preparando pro champs , quando eu tiver um tempo legal , posto fotos e ate o video com as poses que irei usar .

No mais ate mais galera , bons treinos , e não desistam dos seus sonhos . :thumbsup_anim:

• 7 meses depois...
Postado

Acabei de acordar agora .
Primeira refeição .
250Gr de peito de frango
2 colheres de aveia

2 colheres de granola

1 banana

1 maça

mel

:) Luta contra o catabolismo vamo que vamo :D \o/

Postado (editado)

Treino bolado de perna ontem :)
Igual falei estou fazendo 1 grupo muscular por dia .

Acordei as 8:00 primeira refeição do dia agora vou partir pra segunda 10:00

peito de frango 200gr

3 batata doce

1 fatia de pao integral

e os meus 500 ml de agua .
Devo treinar atardezinha hoje .
Esqueci de comentar ontem fui no dermatologista e amem , eu estou curado :oink: da clanmidia .
Bom dia a todos . :king_right:

Editado por Dotamedes
Postado

Treino de peitoral bolado , ainda esta faltando um parceiro de treino .
Dieta e o treino estão sendo levados a sério .

:hair: sai de la igual sayajim nao lembro como escreve mais ta valendo kkk

Cheguei do treino , tomei aquela dextrose e aquela whey , preparei tomei banho fui pra taekwoondo ,comecei a poucos dias .
Não esta rolando o preconceito muscular , ainda bem porque isso aconteceu sempre nos meus antigos serviços .

Agora estou fazendo a ultima refeição . Estava esquecendo depois do taekwoondo logo apos quando acabou BCAA

chegando em casa PEITO DEFRANGO , batata doce e arroz .
Agora antes de dormir
Carne = peito de franGo , aquele arroz integral , e aquela batata doce . BOa noite anabolica a todos

Postado

Mais um dia , fiz minha primeira refeição como o de custume .
Aveia

Granola
Mel
Banana
maça

e 2 ovos

10hr vou comer meu

PEito de frango
Batata doce
Arroz integral

Fiquei muito feliz hoje por ter lido no site que eu por enquanto sou um dos aprovados pra entrar na vaga de agente penitenciario .

Eu espero que de certo , com o salario consigo melhorar ainda mais minha dieta , que esta em falta de omega 3 . :(
A grana nem sempre ajuda ne meus amigos .
MAs vamos que vamos no pain no gain .

Postado

Acordando aqui agora , apos dormir uma má noite de sonO . :D
Comendo o de sempre pela manha , aveia / Granola / mel / banana / maça

Não vou treinar hoje , porque estou com algum nervo da perna lesionado , machuquei alongando :mad:

Sem treino hoje pra depois destruir novamentes os alteres . BOm dia a todos da familia maromba :pope:

• 2 semanas depois...
Postado

Vlw " Jucaa "

Suplementação > Glutamina / leucina .
Primeira refeição apos 10 mim depois dos suplementos , já que estava cozinhando :D
150 gr Brocolis

250 gr de peito de frango

1 banana

1 maça

sem muito carbo já que o arroz integral demora muito pra cozinhar :(

e sem batata doce aqui em casa vou ficar so com o brocolis pracitamente mesmo

BOm dia a todos , treino hoje axo que mais a noite apos o taekwondo .

Esqueci tinha 3 ovos ainda hahahaha :D

Postado

Treino de ontem
OMBRO e trapezio

Estava atrasado pra auto -escola então acabei nem fazendo dorsal vou fazer hoje .

Primeira refeição do dia .
Arroz integral / macarrão integral / Brocolis / omelete com 1 ovo / 300 gr de peito de frango + 700ml de agua .
Um bom dia a todos não sei que horas vou treinar hje depende da hora que a mulher com quem eu fico vir aqui em casa .
Bom dia a todos e bons treinos

• 10 meses depois...
Postado

Pra quem não sabe agora me tornei competidor pela IFBB
E esse ano participarei de novo do campeonato MINEIRO

Quero sair a frente dos meus adversários que uma hora dessa ou estão trabalhando ou estão descansando .
Faça aquilo que a maioria não faz para chegar aonde a maioria não chega .
Sofra a dor da disciplina ou morra na dor do fracasso!chega .
Sofra a dor da disciplina ou morra na dor do fracasso!

Que a derrota não sirva como desculpa pra desistir.
Que sirva pra mostrar que você tem que dar mais de si, pra chegar aonde quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...