Postado 20/07/2012 às 00:39 07/20, 2012 Ola marombada tudo de boa?, então galera sou novo aqui no forum, mas ja acompanho o forum a ums 6 meses mais ou menos uso a pesquisa pra tirar duvidas e tudo mais, mas nunca postei nada, sou iniciante na musculação treino aproximadamente a ums 6 meses, sempre tentei sigar uma dieta mas nao tinha montado os valores certinhos e talz, ai esses dias vi um video e resolvi me organizar e montar uma dieta, vou postar aqui se puderem me dar umas dicas, criticas, ta tudo valendo, agradeço desde ja ! Altura:1,68 Peso:68 kg BF: aproximadamente ums 17, 18 % Medidas: 58 de coxa, 35 de braço contraido, 39 de panturrilha as outras nao tenho aqui agora anotado e nao to lembrando de cabeça Objetivo da dieta: Bulking https://imageshack.us...s/4/dietaz.jpg/
Postado 20/07/2012 às 01:12 07/20, 2012 Achei a dieta interessante, mas vejo que há excesso de proteína e falta de gordura* (principalmente saturada); proteína você pode deixar numa base de 140g~150g que já estará ótimo. Café da manhã: tiraria aveia e acrescentaria queijo de Minas (se não for possível, pode ser um bom queijo gordo); não fique apenas na banana, varie nas frutas; pode manter o leite integral. Lanche das 10:30: eu trocaria o pão e a banana por batata doce e 3 ovos ou mais. Almoço: eu acrescentaria 1 colher de azeite e um pouco mais de carne (não fique só no frango, coma carne vermelha e de peixe também). Lanche da tarde: não vejo necessidade dessa refeição. Pré-treino: perfeito. Pós-treino: não há necessidade de malto com whey protein, pois você já tem bastante proteína na sua dieta. Eu deixaria somente o pós-treino sólido, que seria o seu jantar. Jantar: eu acrescentaria 1 colher de azeite, um pouco mais de carne (não fique só no frango, coma carne vermelha e de peixe também) e batata doce. *sugestões de boas fontes de gordura: manteiga, coco, óleo de coco, azeite de oliva, óleo de palma, gema de ovo, nozes, macadâmias, abacate, banha de porco. Abraços Editado 20/07/2012 às 01:14 07/20, 2012 por Antony5000
Postado 20/07/2012 às 15:14 07/20, 2012 Autor Valeu ai mano pelas dicas, então fiz assim dei uma modificada nela, igualando a quantidade de gordura pra 1g/kg que deu 68 g de gordura, abaixei as proteinas pra 150 g e tirei o lanche da tarde como voce tinha dito, e variei nos alimentos, da uma olhada ai como ficou !
Postado 20/07/2012 às 16:02 07/20, 2012 Está suave, cara, ficou bem interessante agora... Mas 600 gramas de maçã não é muito não, cara? Eu trocaria por ovos, bem mais nutritivo... Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar