Postado 20/07/2012 às 00:39 07/20, 2012 Ola marombada tudo de boa?, então galera sou novo aqui no forum, mas ja acompanho o forum a ums 6 meses mais ou menos uso a pesquisa pra tirar duvidas e tudo mais, mas nunca postei nada, sou iniciante na musculação treino aproximadamente a ums 6 meses, sempre tentei sigar uma dieta mas nao tinha montado os valores certinhos e talz, ai esses dias vi um video e resolvi me organizar e montar uma dieta, vou postar aqui se puderem me dar umas dicas, criticas, ta tudo valendo, agradeço desde ja ! Altura:1,68 Peso:68 kg BF: aproximadamente ums 17, 18 % Medidas: 58 de coxa, 35 de braço contraido, 39 de panturrilha as outras nao tenho aqui agora anotado e nao to lembrando de cabeça Objetivo da dieta: Bulking https://imageshack.us...s/4/dietaz.jpg/