Postado 19/07/2012 às 23:01 07/19, 2012 Galera... Só mais pra desabafar... Fui lutar jiu jitsu com meu primo ontem... E meu joelho deu um estralo grande... Vim hj no medico e to com suspeita de ter rompido um ligamento... Onde requer procedimento cirúrgico... Esperando pra fazer uma ressonância... Lá se vão semanas de recuperação... E nada de treinos... =/
Postado 19/07/2012 às 23:08 07/19, 2012 Acontece ;/ Pensa que tu é uma atleta de elite que ta voltando hahaha E volta mais foda ainda (funciona comigo quando tem alguma merda do tipo) Acontece ;/ Pensa que tu é uma atleta de elite que ta voltando hahaha E volta mais foda ainda (funciona comigo quando tem alguma merda do tipo)
Postado 20/07/2012 às 02:40 07/20, 2012 no ano passado eu fiz cirurgia de ligamento... machukei jogando bola.. foi tres meses de fisioterapia e esse ano em março eu quebrei o braço na queda de braço .. fiz cirurgia e dia 24 desse mes faz 4 meses de fisioterapia... mais fudido que eu vc nao ta nao cara rsr MEU SONHO É TREINAR ;(
Postado 20/07/2012 às 02:45 07/20, 2012 Mas é certeza que rompeu? E foi o ligamento ou o tendão? Eu ja rompi , quando comecei a fazer trilha de bike, foi um saco.. engessei a porra da perna inteira, ai foi 1 mes engessado e 2 de fisio com uns choquinhos no joelho..
Postado 20/07/2012 às 04:48 07/20, 2012 Autor Bom... Fiz a ressonância... Nao rompeu o cruzado, como o medico suspeita a... E teria que fazer cirurgia... Rompeu outro... Patelar... Esse a principio se trata só com fisioterapia... Começar amanha... Entao lá se vão algumas semanas de molho... Depois acho que da pra voltar a treinar superiores... Daqui umas 3 semanas... Vamos ver quando vou voltar a treinar inferiores 100%.... Cara fica meio puto quando essas merdas acontecem... Mas faz parte, pelo menos nao vai ser preciso cirurgia...
Crie uma conta ou entre para comentar