Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Jejum "parcial"

Nedog

Posts Recomendados

Postado

Salv galera blz??

Seguinte queria sabe se é valido treina em jejum msm qdo o objetivo é hipertrofia, no meu caso eu almoço as 12:00 e depois treinaria as 18:00 por isso jejum "parcial", não seria uma noite inteira d jejum e sim umas 6 hrs + ou - ...

Pergunto isso PQ to com a dieta certa mais to fazendo 4 refeições por dia (sem conta o shak pos treino) então as refeições são mto pesadas e me dão mto sono depois q como, então se eu chego em casa como e depois vo treina, eqto espero uns 30 min da digestão me da um sono infernal...

Otro detalhe é q to usando o Hallovar se é q isso faz alguma diferença...

Num sabia ond posta pq na vdd fla sobre treino e dieta então postei akew, mals se foi em lugar errado...

Postado

acho que não tem problema cara, eu mesmo fico umas 8 horas sem comer e treino normalmente, até porque comer 1 ou 2 horas antes do treino não quer dizer que ela vai ser digerida e transformada em glicogenico nesse pouco tempo

Postado

Seu rendimento cai, e muito.

Alem de cair,eu li em uma matéria.aqui mesmo no hipertrofia,que as proteínas que você absorve no seu pré treino vao sendo absorvidas aos poucos,conforme você vai treinando.

E tambem em 6 horas voce ja esta em jejum cara,o corpo pode entrar em jejum em até mesmo 4 horas.

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHA

Eu treino (1 vez na semana) em jejum de 12 horas. Tem muita gente aqui que treina em jejum de 18 horas. E para muitas delas o rendimento aumenta. Isso é extremamente individual, só experimentando para saber.

Não tem problema treinar 6 horas após a última refeição. Mas como você está on fire provavelmente seria melhor fazer mais refeições com proteína ao longo do dia.

Postado

HAHAHAHA

Eu treino (1 vez na semana) em jejum de 12 horas. Tem muita gente aqui que treina em jejum de 18 horas. E para muitas delas o rendimento aumenta. Isso é extremamente individual, só experimentando para saber.

Não tem problema treinar 6 horas após a última refeição. Mas como você está on fire provavelmente seria melhor fazer mais refeições com proteína ao longo do dia.

No SEU caso foi melhor oupior??

Então eu vi por akew msm q é mto individual isso... mais a minha preocupação era pelo fato d ta usando o halovar...

Postado

Seu rendimento cai, e muito.

engano teu

Alem de cair,eu li em uma matéria.aqui mesmo no hipertrofia,que as proteínas que você absorve no seu pré treino vao sendo absorvidas aos poucos,conforme você vai treinando.

E tambem em 6 horas voce ja esta em jejum cara,o corpo pode entrar em jejum em até mesmo 4 horas.

engano seu

é individual, esse negócio de cair ou aumentar o rendimento... o meu aumenta.

parem de tentar ser igual o jay cutler, coleman, arnold.

Postado

Marromba come de 3 em 3 horas rapaz.

Seu rendimento só ira diminuir alem de você perde massa muscular nisso.

tá sabendo legal, hein "maromba" !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...