Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Messes De Treino Me Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

bom 3 messes de treino limpo conseguir ganhar 2kg faço dieta a 2 messes mais queria suplementar agora o que voces me indicam para ganho de massa? valeu ai abçs

obs:tenho 16 anos

Postado

bom ignorando tudo que eu aprendi nesses tempos.

whey+dextrose+creatina, depois do treino. 5g de creatina, a quantidade de whey e dextrose pode tomar quanto voce quiser.

Postado

Parceiro, pra alguém te dar sugestões vc tem que mínimo colocar dados como seu peso, altura, dieta, treinos, objetivos, bf, e se possível fotos, mas bem, o basicão é isso ae, whey + malto + creatina, serve pra qlqr um, mas sem nenhum dado não é possível dar uma opnião, abraços.

Postado

bom 3 messes de treino limpo conseguir ganhar 2kg faço dieta a 2 messes mais queria suplementar agora o que voces me indicam para ganho de massa? valeu ai abçs

obs:tenho 16 anos

adicione uma creatina 5g/dia

não vejo porque adicionar outra suplementação, mas se quer gastar uma grana, faça igual o amigo Krob sugeriu.

eu compraria mesmo um pré treino

treino melhor > comendo adequadamente > mais hipertrofia

Postado

Amigão, primeira coisa que é uma regra geral, se você quer ganhar massa muscular vai ter ingerir mais calorias do que você gasta, isso só pra começar, então seria bom você tentar fazer o cálculo do seu gasto calórico diário pra poder saber quantas calorias você deve consumir diáriamente. Segunda coisa, você deverá dividir seu dia em 6 refeições com intervalos de 3 horas de uma para outra, exemplo: 6:00 h café da manhã, 9:00 h lanche, 12:00h almoço, 15:00h lanche, 18:00h Jantar, 21:00 h ceia. Em cada refeição você deverá ingerir no mínimo 20 gramas de proteína (ex: peito de frango, ovos, carne magra e peixe). Quanto aos carboidratos dê preferência aos de baixo índice glicêmico (ex: aveia, batata doce, arroz integral, pão integral). Na última refeição do dia não coma carboidratos, dê preferência a uma fonte de proteínas e vegetais. Seu pós treino pode ser como já foi mensionado pela galera: Whey+Dextrose+Creatina+BCAA. Manda as dúvidas que a gente tenta ajudar. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.