Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Perguntas Fazer Ao Nutricionista ?

Posts Recomendados

Postado

Bom eu vou ir no nutricionista e pá,gostaria de saber quais perguntas devo fazer,o que falar na hora de pedir para indicar um suplemento ,sei lá ,fazer uma dieta porque eu to malhando,acho que fui ao nutricionista apenas quando criança,entao nao sei o que falar,oque dizer ? Meu objetivo não é emagrecer nem engordar , quero ganhar mais músculos,ganhei um pouco já ,pois estou 7 meses na academia ,mas não ganhei muito,não to tomando nada,sem dieta e tal.

Postado

se mesmo quer ir, dê preferência ao nutricionista especializado em nutrição esportiva, mas eu diria que vale mais a pena você mesmo partir em busca do conhecimento e guardar esse dinheiro, raramente nutricionistas passam dietas eficientes.

busque por Dieta para hipertrofia muscular (hipercalórica e hiperprotéica)

suplementos esqueça o nutricionista, busque informações no fórum especialmente sobre marcas e exageros do marketing.

Postado

Sempre é bom ir em um medico nutricionista não é jogar dinheiro fora nao, mais claro os esportistas teriam uma maior vantagem. Vai depender do profissional.

Não tem segredo o que perguntar ne, peça medidas, peso, fala sobre que objetivos vc tem com a academia, o que quer fazer, que ta afim de suplementar pra acelerar os ganhos um pouco, QUE MONTE uma dieta para ganho de peso, hipertrofia, de acordo COM SEUS PADROES( se nao ele vai pegar algo pronto), geralmente eles que vao fazendo as perguntas de o pq vc esta la.

Postado

Geralmente são eles quem fazem as perguntas.. seus objetivos, rotina e tal. Ja fui em uma nutricionista normal, que estava se formando também em nutrição esportiva, mas ela me deu uma dieta pronta e perdeu totalmente a credibilidade comigo rs.

abraço

Postado

exatamente. saiba explorar o conhecimento que ele tem ou acabará por ele explorar seu bolso. É dificil encontrar nutricionistas conhecedores reais de suplementos, vão te indicar wheys e massas de marcas duvidosas (que provavelmente pagam por tras para a indicação acontecer), além das dietas montadas com substancias e combinações mirabolantes muito mais pra ficar bonito no papel do que pelo resultado/praticidade.

é claro que existe o bom e o mal profissional, mas apenas formação em nutrição não dá experiência suficiente, busque dados na prática, mergulhe no mundo do fisiculturismo.

não é porque alguém lê o manual de direção de um carro que ela saberá dirigir.

é isso.

Postado

Na maioria nao indicam suplemento, a nao ser q peça(na verdade toodo mundo acaba pedindo hah) maiw eles vao passar manipuladoss, e te darao um cartao com desconto ;) q na verdade nem e tao grande coisa, juntamente com a receita do suplemento. No comeco sao bons, ate pq na verdade qualquer coisa q vc for tomar de primeira vc vai ver a diferenca.

Postado

Concordo com os cara ^

Faz uma pesquisa de cada suplemento e vê qual enquadra melhor no seu objetivo ( que é ganhar massa ne ). Dieta, a nutricionista vai te passar alguma dieta cabulosa que vc vai acabar nao cumprindo, o melhor a fazer é cortar açucar e gordura da sua alimentação, bala, hamburguer, refrigerante e pá, essa é a melhor dieta. Tenta vc mesmo montar uma hipercalorica, ou seja, muita proteina e uma dose moderada de carbo, eh o ideal pra hipertrofia. Lembra sempre de se alimentar frequentemente, de duas em 2 em 2 horas se possivel, nos intervalos das principais refeicoes comer uma barrinha de cereal ou uma fruta, isso vai acelerar seu metabolismo e evitar acúmulo de gordura !!!

E noez frango!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...