Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Perda De Barriga - Ajudem! Muito Dificil!

Matheus3210

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Tenho 23 anos e meu peso varia entre 78kg até 81kg, tenho 1,78m.

Sou triatleta, pratico provas do campeonato brasileiro de triathlon e sempre tenho boas colocações (2 lugar, 3 lugar, 5 lugar etc).

Participo de Biathlon também com boas colocações quase sempre consigo podio, sempre com atletas de alto nivel!

Porém apesar de fazer um treino bem forte, corre em média 10km por dia, todos os dias e mais ou menos três vezes por semana pratico musculação, mais para membros superiores, e aos sabados faço travessias no mar.

Acho meu corpo otimo principalmente as penas são bem definidas e grandes, porém tenho uma "pochete" (barriguinha no umbigo) desde os 15 anos que não consigo PERDER!

Já ciclei OX e estou no meio de um ciclo de OX 30mg por dias, administradas 3 vezes por dia!

Porém não perco essa barriga! O que tem errado em mim ? genetica ?

Me ajudem, tem alguma dica ? abdominal monster algo do tipo rsrsrs ?

Muito obrigado!

Postado

Caracas... vc faz tudo isso e continua com a pochete... uma coisa é certa, se tu quer ver seus six pack, ou simplesmente perder a maldita pochete terá que fazer uma dieta apropriada. Como é a sua alimentação? E tem outra, digo por experiência própria, a pochete é a úuuuuuulllllltima droga de gordura que vaza... kkkk. É sério! Você seca inteiro, fica com braços, peitoral, pernas bacanas e até começa a ver 2 ou 4 packs, mas pra tirar a última camadinha safada (pochete), tem que ser forte na dieta cara e no treino. Problema hormonal, pode até ser, sei lá uma testo baixa, mas acho improvável... porra véio, tu faz esses lance de Biathlon e triathlon, é pra estar só o pó da rabiola, chassi da capa do Batman... posta sua dieta ae pra ter uma idéia.

Postado

Opa Thiago tranquilo ?

Obrigado pela respota! Packs seria os quadrados da barriga ?? kkkkk

Eu tenho 2 indo pros 4 packs, to nessa vida loka a uns 2 anos e nada cara!

Minha dieta, não é muito regrada, mais como pouquissimo carboidratos e muita proteina, não bebo, nem fumo nem tomo refrigerantes.

Atualmente estou em primeiro no campeonato brasileiro de triathlon e nada kkkkkkkkk

alguma sugestão....

nao sigo dietaa!

Postado

Opa Thiago tranquilo ?

Obrigado pela respota! Packs seria os quadrados da barriga ?? kkkkk

Eu tenho 2 indo pros 4 packs, to nessa vida loka a uns 2 anos e nada cara!

Minha dieta, não é muito regrada, mais como pouquissimo carboidratos e muita proteina, não bebo, nem fumo nem tomo refrigerantes.

Atualmente estou em primeiro no campeonato brasileiro de triathlon e nada kkkkkkkkk

alguma sugestão....

nao sigo dietaa!

amigo leia os negritos. o erro está ai provavelmente.

Postado (editado)

Baseado no que vc disse, que já faz um low carb, antes de entrar pra faca (brincadeira do nosso colega Monjoy, mas que pode ser a solução se essa bagaça não sair, kkk), de mão contrária ao que muitos "entendidos" pregam aqui no fórum, tenta cortar so carbos de noite... zera ele... não sei a hora que tu treina, se vc treina de noite, vem jogando um pouco de carbos complexos durante o dia e pahh... depois das 17h00, 18h00 ou 19h00, veja ae, zera o carbo!... Manda alguma carne com brócolis ou legumes (que já terá um pouco de carbo), mas não coma arroz, batata, pão (corte de sua dieta até perder a pochete), esquece o pão (mesmo o integral tem muita farinha branca)... Cara, por mais que alguns do forum defendam o lance de que não tem nada a ver comer carbo de noite, pra mim foi a única coisa que surtiu efeito... portanto, faça um teste, não custa nada... ah... esquece doce, refri, essas merdas ae, esquece cara... não sei se tu come isso, mas se come, esquece... corta o açucar... verifica se você não vai sentir falta de energia e tals... porque tu disse que faz uns esportes bem loco... bora sumir com a pochete

O que o saintgraal disse está correto... sem dieta, sem tanquinho. Vai ter que definir tua alimentação cara... como eu já disse no meu primeiro comentário, dieta apropriada e treino de verdade.

Editado por Thiago M
Postado

Pessoal, sem brincadeira, eu já pensei mesmo em fazer um LIPO juro por Deus, me incomoda esteticamente DEMAIS!

Porém no meu esporte é tranquilo, depois se quiserem eu mando meu site com os meus titulos etc, mande um email para matheus3210@hotmail.com

Pessoal, acho que vou ter que aderir fortemente a uma dieta então, no meu caso, vocês recomendam alguma ?

Parece que a OX para mim nem faz mais efeito, tenho tudo muito definido no meu corpo menos a pochete! kkkk

que odio!

Abraços e muito obrigado!

Parabens pelo excelente forum!

Postado

Baseado no que vc disse, que já faz um low carb, antes de entrar pra faca (brincadeira do nosso colega Monjoy, mas que pode ser a solução se essa bagaça não sair, kkk), de mão contrária ao que muitos "entendidos" pregam aqui no fórum, tenta cortar so carbos de noite... zera ele... não sei a hora que tu treina, se vc treina de noite, vem jogando um pouco de carbos complexos durante o dia e pahh... depois das 17h00, 18h00 ou 19h00, veja ae, zera o carbo!... Manda alguma carne com brócolis ou legumes (que já terá um pouco de carbo), mas não coma arroz, batata, pão (corte de sua dieta até perder a pochete), esquece o pão (mesmo o integral tem muita farinha branca)... Cara, por mais que alguns do forum defendam o lance de que não tem nada a ver comer carbo de noite, pra mim foi a única coisa que surtiu efeito... portanto, faça um teste, não custa nada... ah... esquece doce, refri, essas merdas ae, esquece cara... não sei se tu come isso, mas se come, esquece... corta o açucar... verifica se você não vai sentir falta de energia e tals... porque tu disse que faz uns esportes bem loco... bora sumir com a pochete

O que o saintgraal disse está correto... sem dieta, sem tanquinho. Vai ter que definir tua alimentação cara... como eu já disse no meu primeiro comentário, dieta apropriada e treino de verdade.

pow mano nem foi brincando não ó !

Mais ele e atleta nem deve importar muito esteticamente ! Então só a dieta e alguns ea´s resolve o problema

Pode ser falta de MM no final do pack tbm!

Postado

Lipo 6 black é pra queimar gordura, então seria bem melhor se você seguisse uma dieta regrada brother.

E EA's seria esteroides e anabolizantes hehe.

abraço

Postado

A certo valeu Lucas! Não sabia mesmo o AE kkkkkkk

No caso dos Esteroide e anabolizantes, qual seria o melhor ciclo para definir e não para crescer, não quero crescer se não ira atrapalhar muito meus treinos!

Postado

Por via das dúvidas, Matheus, vai num endócrino e faz uma bateria de exames pra ver como tão as coisas...eu mesmo tô pra fazer isso.

Eu tô numa situação parecida com a tua, faço dieta (baixo carbo por volta de 100g, 2,5 g de ptn por kg e uns 50g de gord) , treino (3xsem-30min.) e faço elíptico (3xsem-30min.) nos dias q não treino (q pra mim é o aeróbico mais cansativo ) e não tô vendo a gordura sumir...já tinha perdido uns 5 kg, estagnei e adicionei o aeróbico... só q eu ainda tenho um agravante q é a idade, tô com 34, com 23 emagrecia fácil, pois sempre q dava bobeira eu engordava, agora tá phoda...kk

Postado

Bom dia Rod!

O que seria elíptico ?

Nossa sua dieta e bem restrita mesmo ! Assim como vc acho q estagnei mesmo! Boa sorte cara a idade n quer dizer muita coisa nao!

Fica com Deus e obrigado pela resposta !

Postado

Elíptico = Transport , aquela parada tipo uma bicicleta em pé.

É tá feia a coisa...mas a idade conta sim cara e mto...hj em dia eu não como nem metade do q comia qdo tinha 20 anos (e não engordava)... se eu comer a metade hj em dia, engordo...Não tô dizendo q seja impeditivo, mas com certeza dificulta o processo d emagrecimento sim...qtas pessoas vc já não viu q eram magras na adolescência e qdo chega na casa dos 30 ficam gordas? Cara só tenho UM amigo, q é sedentário, e continua magro, o resto engordou...uns pra cacete, outros criaram barriga (até os q se diziam ectomorfos)

Postado

Monjoy o que seria MM no final do pack ? Sou meio leigo kkkkkkk

EA's seria os esquemas de cafeina etc ?

Eu costumo tomar antes dos treinos um LIPO 6 Black Ultra Concentrad eu treino de noite!

Então MM = massa magra . pode ser isso , falta dela no abd se vc não tiver nunca vai aparecer gomus lá :)

Faz uma dieta ai e fácil . modera os carb,gord eleva as prot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...