Postado 15/07/2012 às 18:19 07/15, 2012 Cortar peso. Uma das principais preocupações dos lutadores de MMA antes das lutas no UFC. Nem o Anderson Silva, campeão dos pesos médios, foge dessa regra. Porém, o brasileiro sofreu menos para chegar aos 84kg exigidos no dia da pesagem. E tudo graças a um acompanhamento rígido feito pelo nutricionista esportivo Miguel Vieira durante dois meses e meio antes da luta contra Chael Sonnen no UFC 149, dia 7 de julho. E o resultado foi o melhor possível: quatro garrafas pets, de dois litros cada, a menos de gordura. — Anderson conseguiu após estes dois meses e meio, ganhar 3,3Kg de massa muscular e perdeu 7,43Kg de gordura. Lipoaspiração nenhuma seria capaz de tirar tanta gordura de uma pessoa. Com 90kg, Spider ainda tinha a missão de perder 6Kg para pesagem oficial, o que foi muito fácil para ele — diz Vieira. O nutricionista foi uma espécie de general de Spider. Uma vez por semana, ele ia até a casa do lutador ver se o lutador cumpria a dieta, quanto havia perdido de peso e gordura. Se antes o campeão dos pesos médios era desregrado com a alimentação, fazia apenas duas refeições por dia e só comia porcarias, depois ele se deliciou com os pratos magros. — Quando iniciei meu trabalho com o Anderson, no dia 26 de abril, o Anderson Silva pesava 94,1Kg, sendo que 15,8Kg eram só de gordura. Após o controle nutritivo, ele chegou a Las Vegas com 90Kg e apenas 8,3Kg de gordura. Outra pessoa — explica. Fast food ou vida saudável? Para o lutador é fácil manter a dieta porque tem tempo e um profissional acompanhando. Mas, e para o público comum? Comer coxinha, beber refrigerante e se empanturrar de doces ainda é mais fácil e mais barato para as pessoas do que ter uma vida saudável. — Acho interessante comparar a dieta em termos financeiros. Comer um joelho com refresco é mais barato do que comer uma refeição balanceada. As pessoas ganham tempo e economizam, mas perdem saúde e acabam gastando mais dinheiro no futuro, para tratar de problemas de saúde —fala. Entre as gostosuras e as quatro garrafas pets a menos de gordura, saúde prevalece. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 15/07/2012 às 22:10 07/15, 2012 Quando estourar meu joelho no agachamento vou comprar um novo na padaria Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 16/07/2012 às 00:16 07/16, 2012 Só eu que acho errado essa conta de " Comer fast food é mais barato " ? Um almoço de junk food sai 20 reais em média; uma refeição intermediária não sai por menos de 7R$. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 16/07/2012 às 00:54 07/16, 2012 Só eu que acho errado essa conta de " Comer fast food é mais barato " ? Um almoço de junk food sai 20 reais em média; uma refeição intermediária não sai por menos de 7R$. A maioria dos lutadores vivem nos EUA,o preço de uma fast food lá é baixo;
Postado 16/07/2012 às 01:01 07/16, 2012 Só eu que acho errado essa conta de " Comer fast food é mais barato " ? Um almoço de junk food sai 20 reais em média; uma refeição intermediária não sai por menos de 7R$. isso no Mc Donalds, Bobs, Subway... no bar da esquina uma coxinha é 2 reais.
Postado 16/07/2012 às 04:59 07/16, 2012 Mas pra encher mesmo, você precisa comer umas 5 coxinhas dessas de 2 reais kkkk. Pois é cara, Mc Donalds, Burger King e cia não é parâmetro, todos são caros, mas se tu comer nessas esquinas ai, como a molho de tomate onde um pedaço de Pizza é um real, sai bem mais barato mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar