Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores No Cotovelo Durante O Treino De Tríceps.

Posts Recomendados

Postado

Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta !

Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo !

Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento.

Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ...

Vcs sabem oq pode ser ?

Postado

A dor continua após o treino?O movimento está sendo executados de maneira correta?Me ferrei por má execução e estou sem treinar faz 6 dias já , marquei um ortopedista para ver o estado do meu cotovelo esquerdo!!!

Postado

Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm.

Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm.

Postado

Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta !

Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo !

Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento.

Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ...

Vcs sabem oq pode ser ?

Putz, tenho o MESMO que vc, só que não sinto essa dor no inverso, ela é mais no testa x.x

Até hoje nao descobri oque é, má execução creio que não é, já tentei com pesos baixos e focando na execução, e a dor continua..

Se descobrir oque é, posta ai rsrs

Abraços o/

Postado

Já tive essa dor uma vez, fazendo tríceps na polia. Mas só tive uma vez mesmo. Creio que não tem nada a ver com execução, pois no dia em que o cotovelo incomodou, eu executei o movimento da mesma forma que eu faço sempre. :cowboy:

Postado

Exerço de rosca de extensão.

já vi várias pessoas com esse problema..........

Postado

No final do ano passado eu fui faze barra paralela com enfase no peito, e lesionei o cotovelo direito também...

Só dói na hora de executar o exercício também, no começo duas muito tive q ficar 3 semanas sem treinar tríceps, com o tempo melhoro a dor mas mesmo depois de 7 meses passados as vezes ainda doe no primeiro exercício, mas depois passa..

Só que depois disso o cotovelo vive "estralando" quando faço extensão total do braço, mas na execução do exercício não estrala...

Bem mas é daquele jeito, tu da um pause se não melhor bora pra um médico... Melhoras..

Postado

Isso deve ter alguma relação com encurtamento dos músculos do antebraço e bíceps enfraquecido. Quando você faz os exercícios que citou aí em cima deve estar aplicando uma força valga muito grande nos cotovelos gerando a dor. É melhor você parar com os exercícios que causam o incômodo nesse primeiro momento, tomando algum anti-inflamatório e procurar algum fisioterapeuta pra te orientar quanto a recuperação e/ou prevenção de lesões nessa área.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Quando eu vou fazer flexão estrala ombro , cotovelo kkkk

Minha mae ri e diz que ja to ficando velhinho ...

Ja fiz exames , e tirei raio X , os médicos disseram que meu cálcio ta no nivel correto , meus ossos estão normais ! Entao nun sei :(

Postado

Cotovelo tá muito aberto durante a execução ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Johnn , ai que é engraçado , se eu fizer a execução com perfeição , cotovelos ''fechados'' , ''alinhados'' , a dor é mais intensa , mas se eu meio que for ''robar'' , e abrir um pouco os cotovelos , a dor diminui bastante

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.