Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Dura X Stano (Landerlan)


Posts Recomendados

Publicidade

pow velho, realmente faltou mais pesquisa minha, podias me dar uma prévia do que pode acontecer e tals

ou mandar o link de como funciona?

era bom eu baixar pra qnto?

oq eu posso fazer pra evitar?

vlw

mesma dúvida aqui... eu fui alertado pelo Matheus_ que por sinal me deu esse toque do bf... sobre a aromatização e tals... gostaria de saber em que forma o bf atrapalha nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar 20mg de tamox em sensibilidade, nao é o certo?

oque li sobre aromatizaçao é de transformar o hormônio masculino em feminino, que pode causar, calvície, gineco...

ql seria o BF ideal para começar o ciclo?

não existe bem isso de bf ideal,mas seria muito melhor se vc deixar pra iniciar o ciclo depois de uma dieta cuting(off drugos mesmo) quando seu bf estiver em 15~14 ou menor!!!

ciclar com bf alto com drogas que aromatizão pode aumentar mais ainda o risco de aromataze!!!

se vc ciclar com bf baixo talvez nem precise de um IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw monjoy, otima explicação.

existe algum numero seguro, ou alguma taxa indicada pra começar o ciclo?

deveria baixar muito ainda?

nao posso desde a sensibilidade fazer uso do tamox, e na tpc tamox, tribulus terrestris e DHEA?

nao poderia?

vlw monjoy, otima explicação.

existe algum numero seguro, ou alguma taxa indicada pra começar o ciclo?

deveria baixar muito ainda?

nao posso desde a sensibilidade fazer uso do tamox, e na tpc tamox, tribulus terrestris e DHEA?

nao poderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).

Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

GH 15 aproved

Bane apreved tambem!!!..hahaha :thumbsup_anim:

exelente explicação!!!

abraço!!!

felipe,eu no seu lugar faria o seguinte:

faria 4 ou 6 semanas de cuting antes de iniciar o ciclo,na setima semana aumentaria os carbos da dieta e na 8 semana iniciaria o ciclo:

1-8 500mg dura

4-10 100mg stan DS DN

1-10 anastrozol 0,5g/dia

TPC:

14-16 tamox 40mg/dia

16-18 tamox 20mg/dia

vitamina E

vitamina C

tribulos(se quiser)

polivitaminico durante todo o ciclo e TPC pra evitar zica!!!

abraço!!..

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...