Postado 11/07/2012 às 22:22 07/11, 2012 Alo alo marombada! kkkk to de brincadeira, galera é o seguinte eu estou tomando o multivitaminico da Growth antes de dormir (22:30) e estou tomando uma cafeina antes do treino (18:00). A pergunta é: Tomando essa cafeina antes do treino ela ainda tera efeito destrutivo sobre a vitamina B1 do meu multivitaminico ou esse intervalo é o bastante pra (limpar) o efeito da cafeina? E aproveitando , eu estou tomando essa cafeina pra dar um gas no treino, uma vaso dilatação e até quem sabe pra dar uma ajuda na gordurinha do abdomen, segundo o que pesquisei é isso que ela faz, é isso mesmo? Estou tomando apenas ela no pre treino e no pos whey+Malto e a dieta(claro) meu objetivo é hipertrofia será que a cafeina pode me atrapalhar em alguma coisa? valew e ate mais Não me julgue, você não me conhece!
Postado 11/07/2012 às 22:27 07/11, 2012 Perder as gordurinhas da cintura é bom o CL (óleo de cartamo) ,mas a cafeina (thermogênico) servem pra isso mesmo, ajudar na queima de gordura e dar um gas, com relação ao resto não sei te informar!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 11/07/2012 às 22:31 07/11, 2012 Autor Perder as gordurinhas da cintura é bom o CL (óleo de cartamo) ,mas a cafeina (thermogênico) servem pra isso mesmo, ajudar na queima de gordura e dar um gas, com relação ao resto não sei te informar!! Já ajudou cara, valeu! Mas vamu la galera quero mais ajuda pra responder o resto. Não me julgue, você não me conhece!
Postado 11/07/2012 às 22:45 07/11, 2012 Não, só toma 6 hrs ants de durmi para não interferir no sono. (claro isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que está mais acostumada com a substância). Acho que ajuda sim, mas faz um lanche pré treino bacana também né . Só não adiantará nada utiliza-la como termogênico se sua dieta estiver ruim então veja ela bem mano! Abraço bons treinos! "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 11/07/2012 às 22:45 07/11, 2012 Tem muita controvérsia com relação a cafeína e ao próprio café preto. Pelo que sei, em uma dose considerável, a cafeína é catabólica (não sei dizer a dosagem, e acredito que dependa da pessoa também). Acho que seria interessante tomar apenas no pré treino mesmo, e dizem que é bom dar um tempo, tipo dar uma ciclada, pra não saturar e manter os efeitos estimulantes. Editado 11/07/2012 às 22:48 07/11, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 11/07/2012 às 22:47 07/11, 2012 Não sei se procede o que vou falar: Mas acho (concordando com o villas) que após o uso prolongado da cafeína tu acaba criando um pouco de resistência aquela quantia ingerida, e acaba ingerindo mais (por exemplo mais "cafézinhos") durante sua rotina.... Acho interessante controlar a ingestão também para evitar superdosagens.... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 11/07/2012 às 22:57 07/11, 2012 Autor Tem muita controvérsia com relação a cafeína e ao próprio café preto. Pelo que sei, em uma dose considerável, a cafeína é catabólica (não sei dizer a dosagem, e acredito que dependa da pessoa também). Acho que seria interessante tomar apenas no pré treino mesmo, e dizem que é bom dar um tempo, tipo dar uma ciclada, pra não saturar e manter os efeitos estimulantes. ta certo, aqui no forum fala pra tomar 15 dias on 15 of pra nao acostumar, é como o nico falou, tambem tem que controlar mas a minha ta tranquila porque so tomo uns 100ml de cafe preto e isso é de manhazinha entao ta controlado e como ele tambem disse tem que comer bem no pre treino pra nao atrapalhar, mas é assim mesmo, afinal estamos falando de uma droga,rsrrsr. e voces recomendariam o que pra dar aquele gas, dar vaso dilatacao e pra ajudar acabar com a gordurinha da barriga ? (sem ser é claro aqueles ja conhecido e caros Jack3d, 1MR e tals ) quem sabe eu teste depois da cafeina. Editado 11/07/2012 às 23:02 07/11, 2012 por Freitas MT (veja o histórico de edições) Não me julgue, você não me conhece!
Postado 11/07/2012 às 23:08 07/11, 2012 Cara, vasodilatação para fins estéticos? Acho que ai seria necessário os óxidos nítricos se tu não tens... Mas sei lá, com dieta regrada, treino intenso e consistente o corpo vai se moldando aos poucos como deve ser... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 11/07/2012 às 23:09 07/11, 2012 Autor Beleza, valeu galera obrigado pela ajuda te mais. Não me julgue, você não me conhece!
Crie uma conta ou entre para comentar