Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Polícia Federal 2012

Posts Recomendados

Postado

14 mil?

Dificil hein haha

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

tirando q eu n sei nadar eu passaria de boa, fácil fácil, mas policia n é pra min n...........

(na prova n, ams no exame físico)

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

Ah, e aproveitando, foi o suspenso o concurso:

Cespe/UnB informa que concurso da PF está suspenso temporariamente

Decisão se refere a seleção para 600 vagas de escrivão, perito e delegado.

Para STF, editais devem prever vagas para deficientes físicos.

https://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/07/cespeunb-informa-que-concurso-da-pf-esta-suspenso-temporariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Postado

Cara, é preciso nivel superior para entrar na PF.... falta bastante tempo para voce ainda....

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Postado

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

https://g1.globo.com/...rariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

https://g1.globo.com/...rariamente.html

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Postado
  • Autor

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Vc que ta viajando cara, o concurso de Agente já passou, agora é o de Escrivão, Perito e Delegado.

Não sabia que desses esquema das questões... valeu

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Pois é, pra mulher é sempre tudo mais fácil...ehaueauheauhe

Boa sorte ai pra tua irmã

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Vc que ta viajando cara, o concurso de Agente já passou, agora é o de Escrivão, Perito e Delegado.

Sim cara, como disse lem cima, PASSOU, mas a prova foi a exatos 2 meses atras.... ou seja, teve concurso pra agente da PF no ano de 2012 SIM (o que vc falou lem cima que não teve). Após o fim do concurso de agente, eles lançaram os que sobraram....

Postado

Provavelmente o TAF mudou então TheyCallMePeter (:

mulher tem que fazer no minimo 1 barra, se não fizer tá desclassificada

Quando minha irmã começou a treinar ela não fazia nem meia barra :x

Postado

Provavelmente o TAF mudou então TheyCallMePeter (:

mulher tem que fazer no minimo 1 barra, se não fizer tá desclassificada

Quando minha irmã começou a treinar ela não fazia nem meia barra :x

É só ler o edital galera, pronto!

eita222.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.