Ir para conteúdo

Concurso Polícia Federal 2012

JulioSonic

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

tirando q eu n sei nadar eu passaria de boa, fácil fácil, mas policia n é pra min n...........

(na prova n, ams no exame físico)

Editado por Éverton Udson
Postado

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

Ah, e aproveitando, foi o suspenso o concurso:

Cespe/UnB informa que concurso da PF está suspenso temporariamente

Decisão se refere a seleção para 600 vagas de escrivão, perito e delegado.

Para STF, editais devem prever vagas para deficientes físicos.

https://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/07/cespeunb-informa-que-concurso-da-pf-esta-suspenso-temporariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

Postado

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Postado

Cara, é preciso nivel superior para entrar na PF.... falta bastante tempo para voce ainda....

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Postado

Vcs tão viajando, nem saiu edital para o cargo de Agente esse ano. Saiu apenas para Escrivão, Perito e Delegado.

Para Perito que é o que eu vou fazer é sim quase 14k (13k e alguns quebrado, da quase 14k).

E a prova escrita não é difícil também (vejam a do concurso anterior). O maior problema é a concorrência.. tipo para passar é meio que obrigatório gabaritar ela... se das 120 questões você errar umas 4 já se fod*.

https://g1.globo.com/...rariamente.html

Na boa, não é preconceito, mas não seria meio complicado para um deficiente (dependendo da deficiência) trabalhar na Policia?

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

https://g1.globo.com/...rariamente.html

Cara voce esta viajando demais... o concurso para AGENTE da PF já aconteceu a uns 3 meses atras.... informe-se melhor.

Cara são 120 questoes e já te expliquei, se voce erra nao fika com 0, voce anula uma que acertou... entao nunka que a nota para pssar sera 116. Amigos meus da PF passaram com nota +- 80 (contando as que erram e eliminaram as certas).

Você me compreendeu mau, eu vou me inscrever para PMSP e tenho como objetivo o grupo de operações especiais força tática ou rota. E eu falei que o teste da PF é foda pra mim porque eu não sei nadar entendeu ?

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Postado

Ah sim... entendemos outra coisa =]

Vc que ta viajando cara, o concurso de Agente já passou, agora é o de Escrivão, Perito e Delegado.

Não sabia que desses esquema das questões... valeu

Minha irmã vai fazer o concurso pra delegado da pf, pegou férias do trabalho, entrou em um cursinho e passa o dia inteiro estudando. Tomara que ela passe, o ruim vai ser ficar longe da minha maninha :crying_anim02:

Em relação ao TAF, ela nunca foi sedentária, sempre correu, então a corrida ela tira de letra

o problema é a barra o salto e a natação, mas ela já começou a treinar, entrou na academia e na natação :)

Mulher pra tirar a nota máxima tem que fazer 5 barras, não é mole não ._>

Só não sei oq ela vai fazer pro salto '-'

Pois é, pra mulher é sempre tudo mais fácil...ehaueauheauhe

Boa sorte ai pra tua irmã

Postado

Vc que ta viajando cara, o concurso de Agente já passou, agora é o de Escrivão, Perito e Delegado.

Sim cara, como disse lem cima, PASSOU, mas a prova foi a exatos 2 meses atras.... ou seja, teve concurso pra agente da PF no ano de 2012 SIM (o que vc falou lem cima que não teve). Após o fim do concurso de agente, eles lançaram os que sobraram....

Postado

Provavelmente o TAF mudou então TheyCallMePeter (:

mulher tem que fazer no minimo 1 barra, se não fizer tá desclassificada

Quando minha irmã começou a treinar ela não fazia nem meia barra :x

Postado

Provavelmente o TAF mudou então TheyCallMePeter (:

mulher tem que fazer no minimo 1 barra, se não fizer tá desclassificada

Quando minha irmã começou a treinar ela não fazia nem meia barra :x

É só ler o edital galera, pronto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...