Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perca De Peso + Musculação = Acaba Com A Flacidez ?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, boa noite. Esse é meu primeiro post e gostaria da ajuda de vocês em um assunto que vem me perturbando a alguns dias.

Andei pesquisando alguns temos no google e como a maioria caiu aqui no fórum e aparentemente vi que o pessoal é bem bacana em ajudar a responder, resolvi criar uma conta e também compartilhar um pouco do que sei e espero ser ajudado também em algumas dúvidas.

Bom, em janeiro/2012 eu estava pesando 120kg, tenho 1,67m de altura. Eu era muito gigante, hoje vejo minhas roupas não acredito que deixei chegar naquele NAIPE.

Comecei uma dieta 'básica', cortei lanches e derivados, no dia 22 de fevereiro removi refrigerantes, lanches, chocolates e tudo aquelas 'bombas' que não precisamos comer e que ferrou com minha vida.

Mudei radicalmente minha alimentação(claro que não de uma hora para a outra), demorou quase 1 mês para eu acostumar a comer salada(alface+tomate apenas).

Em março comecei a malhar em uma academia da minha cidade, peguei a parte de peso + cardio, no cardio eu faço spinning(1 ou 2 vezes/semana) e peso(musculação) sigo um treino normal também comecei a voltar do trabalho apé (caminhada de 50m).

Bom, resultado: Hoje estou com 89kg, perdi 30kg aproximadamente. A minha meta e chegar nos 80 e ver como vou estar, até porque, devido a academia hoje vejo músculos nos braços, coxas, panturrilhas, etc... e não sei como vou estar de massa magra por este motivo parei de acompanhar um pouco o peso, já a parte do peito/abdômen não consigo ver, pois ainda tenho barriga e um pouco de peitinho rsrsrs.

A minha dúvida:

Será que eu vou ficar com 'pele' sobrando ?

E o meu 'peitinho' vai secar ?

Pois hoje o treino que eu faço é A/B. E em um deles eu faço peitoral fechado...(não sei se influencia)

A 2 semanas eu mudei um pouco minha alimentação, estou comendo pouco carboidrato durante o dia, mas de manhã antes de ir para academia tomo 1 copo de iogurte light com granola light (250ml). E a unica coisa que acrescentei e estou consumindo alimentos ricos em proteínas como queijo minas light, carnes vermelha(almoço) e frango grelhado(jantar). E o arroz e só integral...

Alguém poderia me ajudar se estou indo na direção certa?

Ou se não tem como saber se eu vou ou não ficar com pelanca ?

Obrigado e gostaria da opinião de todos que puderem me ajudar.

Postado

Bem vindo ao Fórum !!

Nossa, parabéns pela sua conquista, perdeu 30 KG em poucos mêses, realmente teve disciplina e raça para conseguir alcançar esse resultado, muito bom mesmo !

Então, a pele é complicado mesmo, o certo é continuar a musculação para que toda a região onde havia gordura seja preenchida por musculos, pelo menos por parte de braço, pernas e peito consegue-se preencher, dependendo do nível de obesidade em que se encotrava anteriormente...mas agora na parte da cintura é realmente complicado, pois se você tinha muita gordura na região, esta parte vai ficar mole ao perder toda a gordura sendo que não há como ganhar tanta massa muscular na região abodminal a fim de preencher totalmente a pele. Maaas, ainda bem que existe o bom e velho suplemento de colágeno, que ajuda a "grudar" a pele aos musculos.

Então, se você consumir este suplemento e seguir uma alimentação balenceada com exercícios específicos, acredito que consiga os resultados esperados.

Aproveitando o tópico, poste algumas fotos do tipo Antes e Depois para o pessoal ter uma idéia melhor.

Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012

BF: 13%

Progresso(Kg):

83 82 81 80 79

Relato(s) Finalizado(s):

1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno

Postado
  • Autor

Olá Dio, obrigado pelos conselhos.

Então, amanhã vou pegar umas fotos que foi tirada no trabalho... Como eu era muito 'obeso', eu quase não tirava fotos e saia de casa... Então fiz isso de 'antes' e 'depois', mas vou tentar tirar uma foto amanhã e postar aqui para a galera.

Então meu receio e justamente na barriga :(

Você sabe de algum colágeno bom para isso ?

Postado

Você sabe de algum colágeno bom para isso ?

o colágeno hidrolizado parece ser legal...

mais é muito marketing também...

acho que você deve perder mais peso... existe uma teoria sobre a pele flácida...

segue o tópico, acho que vai te ajudar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

abraço!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.