Postado 1/07/2012 às 00:19 07/1, 2012 sou iniciante esse mes agora vou fazer meu treino assim o treino que o cara da academia me passo nao gostei muito abc seg peito treça costas quarta tricepes e biceps quinta antebraço perna sexta ombro e trapezio
Postado 1/07/2012 às 01:21 07/1, 2012 ABCDE só se teu treino for hardcore!! kk Mas como vc ta começando agora .. faz um ABC 2x
Postado 1/07/2012 às 01:34 07/1, 2012 Típico treino "basicão de academia", o instrutor nem leva em consideração o descanso de determinados músculos. Treina dorsal na terça, e na quarta treina bíceps. Pessoalmente prefiro treinos intensos e pouco volumosos, tanto nos dias quanto na escolha de exercícios. Experimente um ABC para começar: A - Peito, Ombros e Tríceps B - Pernas e Panturrilhas C - Dorsal e Bíceps
Postado 1/07/2012 às 01:47 07/1, 2012 Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo: A Peito Tríceps B Costas Bíceps C Perna e ombro observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/ Biceps Perna Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2012 às 01:51 07/1, 2012 Melhor fazer um mais frequente, um AB 2x , ou abc 2x. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 1/07/2012 às 02:26 07/1, 2012 Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo: A Peito Tríceps B Costas Bíceps C Perna e ombro observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/ Biceps Perna Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x Pior eu que me passaram um ABC assim: Peito/Bíceps/Ombro Costas/Tríceps/Ombro Perna/Trapézio pelo menos me incentivou a fazer meu próprio treino
Crie uma conta ou entre para comentar