Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estação De Musculação Vs Maquina Remo

Posts Recomendados

Postado

só pra me ajudar a tirar duvidas mesmo. ora treinar em casa o que é mais completo:

estação de musculação ou maquina remo?

é que sempre me lembro de dizerem na escola que o desporto mais completo (em trabalho de musculos) que existe é natação e logo depois é remo.

isso está correcto?

deixem as suas opiniões. só tenho dinheiro pra comprar 1 e não sei qual =\

Postado

Cara compra uma barra, anilhas, halteres e improvise uma barra fixa, talvez fique até mais barato e da pra fazer bastante exercicio com eles.

abraço

Postado
  • Autor

entendo mas isso eu consigo arranjar de outras formas. mas eu queria uma maquina dessas é que assim dava pra fazer musculação e minha irmã e mãe e pai podiam fazer fitness pra manter a forma entendes? por isso tava pensando no remo porque dá pra eu puxar bem forte e trabalhar pernas, braços, costas e abs/peitorais. e pra eles dá pra perderem uns kilinhos porque pelo que dizem remo faz suar muito xD estou correcto certo?

Postado
  • Autor

pois muitos dizem isso mas vamos comprar uma maquina que dê pra musculação e fitness e então n é verdade que o remo é muito completo? quero tirar essa duvida.

eu consigo ganhar musculo no remo? principalmente o que me interessa mais é peitorais e abdominais

mas o resto da familia precisa de fitness xD

Editado por ricardo89

Postado

Cara o foco da remada é recrutar mais costas,acho que vc ta botando muita fé nesse aparelho de remada,na minha opinião ele não é tudo isso não,prefiro mil vezes um halter ou uma barra por que com eles posso trabalhar peito,ombro,triceps,costas,biceps e pernas, acho que pra ''fitness'' apenas um aparelho de remada não seria legal, com halter e barra daria pra fazer um ''fitness'' bem melhor do que com apenas um aparelho de remada.

Abraço

Postado

50% dos portugueses se chamam Ricardo, incrivel O.o

A sua familia vai usar umas poucas semanas e depois enjoar, certeza

Compra o que for melhor pra VOCE

A estaçao é mais completa que o remo sim, porem, nao espere ganhos expressivos com nenhum dos dois

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.