Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tentando 'limpar' Seu Nome, Overeem Diz: 'vou Ser O Número 1 Do Mundo'

Posts Recomendados

Postado

Alistair Overeem perdeu a chance de encarar Junior Cigano pelo título dos pesos-pesados do UFC, em maio, após apresentar níveis de testosterona muito acima do normal em um exame antidoping surpresa. Além de ser retirado da luta, o holandês cumpre nove meses de suspensão. Sem deixar de treinar e declarando ser um lutador legítimo, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que seu desejo é provar que é melhor do mundo de sua categoria ainda em 2012.

- Eu sei que tenho muito apoio e gostaria de agradecer aos fãs que se manifestaram a meu favor. Para vocês que estou treinando todos os dias. Quando eu voltar, espero que em dezembro brigando pelo título, eu vou mostrar ao mundo que sou o número 1 - disse Overeem, ao programa americano ''UFC Tonight''.

ufc_alistairovereem_joerogan62_get.jpgAlistair Overeem quer provar que está limpo e é o melhor do mundo (Foto: Getty Images)

O lutador voltou a afirmar que seu problema com o doping foi culpa de uma receita passada por um médico licenciado. Mesmo com as desculpas, Overeem assumiu sua culpa e afirmou que vem fazendo testes aleatórios para mostrar que não está fazendo uso de nenhuma substância proibida.

- Como eu expliquei na frente da comissão, isso foi devido à medicação que recebi de um médico licenciado. Isso causou um aumento na minha relação de testosterona. Sim, eu fiz isso e assumo a responsabilidade. Estou lentamente construindo a confiança com a comissão por meio de testes aleatórios, os testes mensais, para mostrar que eu sou um lutador limpo - completou.

Após sua suspensão, o holandês foi criticado duramente pelo presidente do UFC, Dana White, que questionou as desculpas do peso-pesado. Sobre isso, Alistair Overeem não quis entrar em polêmica e apenas declarou que vai reconquistar a confiança do chefão.

- Dana é um homem ocupado, ele tem uma empresa para executar e fãs para cuidar. Basicamente, respeito Dana. Eu vou convencer Dana através de minhas ações - disse.

Overeem pode solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que esse evento aconteça dia 29 de dezembro. Se voltar realmente ao Ultimate o holandês defenderá uma sequência de 13 lutas de invencibilidade em cinco anos.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Ele devia lutar contra o Cigano... mas acho que nao ganha nao..

Realmente seria uma grande luta,e mais cedo ou mais tarde vai acontecer...

Mas depois do caso de dopping,acho q ele tem q fazer mais uma luta antes de disputar o título de novo

Postado

acho que se fizessem um teste pra ver se ele tinha usado algum esteroide não iriam achar nenhum sangue na testosterona dele

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

sem usar os sucos mágicos ele levaria uma surra do cigano

até parece q o Cigano tbm ñ toma seus sucos...

sei ñ com "Sucos" ou sem "Sucos" iria ser o maior confronto da HW , e creio q o Cigano levaria

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

acho que se fizessem um teste pra ver se ele tinha usado algum esteroide não iriam achar nenhum sangue na testosterona dele

kkkkkkk

Postado

Não sejamos hipócritas vai, todos lutadores usam e usam muito, vocês sabem...

Então não tem desse de sem suquinhos, todos lutam adulterados.

Eu acho muito mais interessante Overeem x Cigano logo de cara mesmo porquê ele era o ex-campeão do SF, só isso já deve dar a ele uma oportunidade no TS.

Porquê não com o Velasquez? porquê ele já defendeu o cinturão, a HW vai ficar ainda melhor, provavelmente Cormier e Barnett voltam ao UFC, a possível volta de Lesnar etc...

Só acho que seria um lutão muito bom, ambos top strikers da atualidade vai sair faisca! vamos torcer pra rolar.

Update : uma luta que eu acho muito interessante Cormier x Werdum, só pra comentar ;)

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.