Postado 27/06/2012 às 10:40 06/27, 2012 BEM GALERA.... SE PARA FAZER UM TREINO AB OFF CD, PRECISA DE UMA BOA INTENSIDADE, JA QUE SO TREINO UM GRUPO MUSCULAR 1 VEZ NA SEMANA, ENTÃO TEM QUE TREINAR DE UMA FORMA QUE DESTRUA MESMO... ENTÃO ESSE SERIA MEU TREINO: A - peito/ombro supino inclinado(barra)- 4x8 supino reto- 4X8 cross over + crucifixo fly inclinado - 3X10 voador- 3X10 desenvolvimento com barra + arnold press - 3X10 elevação lateral - 3X10 elevação frontal - 4X8 B- costas/trapezio barra fixa - 3XFALHA remada curvada - 4X8 lev.terra - 3X8 puxada frente + pulldown - 4X8 encolhimento + remada alta - 3X12 OFF C- coxas/panturrilhas agachamento - 4x8 leg press - 3x10 flexora + stiff - 3X10 extensora - 4X8 elevação panturri. em pé - 3X12 elevação panturri. no leg - 3X10 D - tríceps/bíceps/antebraços tríceps testa - 4X8 supino fechado + paralelas - 3X10 tríceps pulley - 3X10 rosca direta - 3X10 rosca alternada - 4X8 rosca scott + rosca martelo - 4X8 flexão + extensão de punho - 3X12 BEM GALERA ESSE É MEU TREINO SE VCS TEM SUGESTÕES MELHORES PRA MEU TREINO PODEM DIZER... VLW Editado 27/06/2012 às 21:59 06/27, 2012 por schneider_19 (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2012 às 12:39 06/27, 2012 Pooooooorr* brother tais de caô, seu treino é exatamente igual o meu, EXATAMENTE, divisão de treino, séries, e quase todas as repetições. To nesse treino a 1 mês, e to achando animal, se vc treina com muuuuita intensidade seu músculo fica doendo até na outra semana, mas pooo cara fiquei de cara mesmo, o treino é idêntico mesmo, todos, TODOS os exercícios são os mesmos, sem tirar nem por.
Postado 27/06/2012 às 12:58 06/27, 2012 ótimo treino só edita que hora que um moderador ver isso tudo em maiúsculo vai te dar um puixão de orelha. unica alteração, agachamento antes de leg sempre.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/06/2012 às 22:01 06/27, 2012 Autor ótimo treino só edita que hora que um moderador ver isso tudo em maiúsculo vai te dar um puixão de orelha. unica alteração, agachamento antes de leg sempre.. blz Pooooooorr* brother tais de caô, seu treino é exatamente igual o meu, EXATAMENTE, divisão de treino, séries, e quase todas as repetições. To nesse treino a 1 mês, e to achando animal, se vc treina com muuuuita intensidade seu músculo fica doendo até na outra semana, mas pooo cara fiquei de cara mesmo, o treino é idêntico mesmo, todos, TODOS os exercícios são os mesmos, sem tirar nem por. serio cara rsrs.... mas eu dei uma analizada e uma preparada no meu treino e nos exercicios... então decidi montar dessa forma... ele ta te dando bons resultados? e tbm vou aplicar algumas tecnicas... como rest-pause e drop-set pra dar mais intensidade Editado 27/06/2012 às 22:03 06/27, 2012 por schneider_19 (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2012 às 22:44 06/27, 2012 A respeito da técnica Rest-Pause, toma cuidado, não vá utilizar em músculo pequenos (exceto panturrilha), porque se não é overtraining na certa Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 27/06/2012 às 23:00 06/27, 2012 Autor A respeito da técnica Rest-Pause, toma cuidado, não vá utilizar em músculo pequenos (exceto panturrilha), porque se não é overtraining na certa vlw manow
Postado 27/06/2012 às 23:24 06/27, 2012 A respeito da técnica Rest-Pause, toma cuidado, não vá utilizar em músculo pequenos (exceto panturrilha), porque se não é overtraining na certa hã... acho que não tem muito fundamento o que você falou, é so saber dosar. Eu ja usei para ombro e foi proveitoso
Postado 28/06/2012 às 16:35 06/28, 2012 serio cara rsrs.... mas eu dei uma analizada e uma preparada no meu treino e nos exercicios... então decidi montar dessa forma... ele ta te dando bons resultados? e tbm vou aplicar algumas tecnicas... como rest-pause e drop-set pra dar mais intensidade Tá sim cara, ótimos resultados, tava num esquema de ABC, e antes disso tava no SL 5x5, mas essa divisão atual pra mim tá surtindo muito mais efeito, e eu tbm utilizo algumas técnicas, principalmente RP, normalmente na barra fixa e no agachamento, às vezes tbm no supino e na paralela, porra é de matar viu, mas manda ver nesse treino, que se vc treinar cada músculo com a máxima intensidade vc vai ver o fermento agindo, hehehe, abraços
Postado 29/06/2012 às 00:52 06/29, 2012 Autor Tá sim cara, ótimos resultados, tava num esquema de ABC, e antes disso tava no SL 5x5, mas essa divisão atual pra mim tá surtindo muito mais efeito, e eu tbm utilizo algumas técnicas, principalmente RP, normalmente na barra fixa e no agachamento, às vezes tbm no supino e na paralela, porra é de matar viu, mas manda ver nesse treino, que se vc treinar cada músculo com a máxima intensidade vc vai ver o fermento agindo, hehehe, abraços fermento kkkkkkkk........ valeu cara bons treinos pra tu
Crie uma conta ou entre para comentar