Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Seu Objetivo ?

Posts Recomendados

Postado

Então marombas, criei esse tópico para que vocês postem fotos, ou comente algo a mais, como seu objetivo. Abaixo as fotos do shape que eu tenho como objetivo ! Lembrando que não estamos aqui para criticar o objetivo de ninguém então vamos la ...

Eu gosto de mais volume, roliço como podem perceber, e ae qual o seu ?

post-71507-0-40821000-1340734758_thumb.j

post-71507-0-41514500-1340734780_thumb.p

Editado por Rodrigo Souto

• Respostas 151
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fitness.

Medidas que almejo:

Bíceps 42

ante braço 36

Pernas ~66

Pantu 42

Shape bem insano e seco, estilo Rob Riches, Aaron Curtis, até mesmo Zyzz e Marc Fitt.

Ai sim, acho bacana, continua com dedicação, treino pesado que vc consegue maromba.

Postado

Fitness.

Medidas que almejo:

Bíceps 42

ante braço 36

Pernas ~66

Pantu 42

Shape bem insano e seco, estilo Rob Riches, Aaron Curtis, até mesmo Zyzz e Marc Fitt.

[2]

cintura fina, costas V

estilo zyzz

Postado
  • Autor

eu gostei pra caramba do shape do mark walhberg que vai fazer o filme pain and gain, por ele ter minha altura tomei como "objetivo"

Pain%20and%20Gain2-20120402-112.jpg

Ele ta com o shape maneiro hahaha

ja tem uns mils tópicos como esse por ai no forum

Desculpas, mais o único que eu achei foi um com o titulo Definição ou Volume o que vc prefere.

Postado
  • Autor

Ah varia muito! Mas quanto maior vc fica maior vc quer ficar ! kkkk

AAH isso sem dúvidas é uma neurose que nunca acaba

Sou bem franguinho ..

Meu objetivo este ano é chegar nos 70 kg,em relação a medidas,vou deixando o tempo definir :)

abs marombada!

Lembre-se frango não se define pelo físico e sim pelas atitudes...

Postado

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

Postado
  • Autor

Ai sim, pelo visto a marombada curte mais um estilo fitness, é difícil ver alguém gostar de um estilo mais ogroo, primitivo como eu kkkkk

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

AAAAAH pelo menos 1 KKKKKKK bom a minha genética é favorável, mas não me vejo definido :/ porem é uma questão de gosto mesmo

* Uma coisa que eu venho percebendo, é que existe muito preconceito entre nos mesmos da maromba, com essa de gosto ou estilo de corpo e atitudes, infelizmente é uma coisa terrível, espero que isso mude um dia !!

Editado por Rodrigo Souto

Postado

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Postado
  • Autor

Meu objetivo:

Agachamento e terra com 200kg cada, 140kg no supino e 80kg no desenvolvimento, para 5 reps em cada exercício.

O melhor condicionamento cardiovascular possível, creio ser capaz de correr uns 5km cumpra o papel.

Uns 10% de gordura corporal (marromeno, chuto 10% pq acho que é um percentual que me deixará com um aspecto bacana).

E tudo isso com o maior volume muscular possível.

Não tenho um físico em mente como objetivo, até pq estou bem contente com o aspecto do meu, só preciso baixar um pouco a gordura mesmo.

Tendeo, dedicação sempre que você alcança

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Nossa, pelo menos alguém com os mesmos objetivos que eu, vejo a maioria dos marombas tendo com objetivo fitness, mas é isso ae eu quero tentar fica +- como a foto do meu perfil ou do Michael Clarke Duncan

Hoje o meu objetivo é não me machucar no treino e poder evoluir força e massa muscular....

é não se machucar é crucial para nossos objetivos, por isso temos que ter muita atenção, vamo que vamo marombas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.