Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então marombas, criei esse tópico para que vocês postem fotos, ou comente algo a mais, como seu objetivo. Abaixo as fotos do shape que eu tenho como objetivo ! Lembrando que não estamos aqui para criticar o objetivo de ninguém então vamos la ...

Eu gosto de mais volume, roliço como podem perceber, e ae qual o seu ?

post-71507-0-40821000-1340734758_thumb.j

post-71507-0-41514500-1340734780_thumb.p

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Fitness.

Medidas que almejo:

Bíceps 42

ante braço 36

Pernas ~66

Pantu 42

Shape bem insano e seco, estilo Rob Riches, Aaron Curtis, até mesmo Zyzz e Marc Fitt.

Ai sim, acho bacana, continua com dedicação, treino pesado que vc consegue maromba.

Postado

Fitness.

Medidas que almejo:

Bíceps 42

ante braço 36

Pernas ~66

Pantu 42

Shape bem insano e seco, estilo Rob Riches, Aaron Curtis, até mesmo Zyzz e Marc Fitt.

[2]

cintura fina, costas V

estilo zyzz

Postado

eu gostei pra caramba do shape do mark walhberg que vai fazer o filme pain and gain, por ele ter minha altura tomei como "objetivo"

Pain%20and%20Gain2-20120402-112.jpg

Ele ta com o shape maneiro hahaha

ja tem uns mils tópicos como esse por ai no forum

Desculpas, mais o único que eu achei foi um com o titulo Definição ou Volume o que vc prefere.

Postado

Ah varia muito! Mas quanto maior vc fica maior vc quer ficar ! kkkk

AAH isso sem dúvidas é uma neurose que nunca acaba

Sou bem franguinho ..

Meu objetivo este ano é chegar nos 70 kg,em relação a medidas,vou deixando o tempo definir :)

abs marombada!

Lembre-se frango não se define pelo físico e sim pelas atitudes...

Postado

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

Postado (editado)

Ai sim, pelo visto a marombada curte mais um estilo fitness, é difícil ver alguém gostar de um estilo mais ogroo, primitivo como eu kkkkk

Bem todo mundo creio eu quer ficar monstro mas nem sempre é possivel por questoes geneticas, falta de tempo, dedicaçao, etc. MEU objetivo é manter os 43 de braço 42 de panturrilha enfim e SECAR MESMO tenho 15% de BF quero chegar em uns 8 - 10 SEGUINDO FIRME> obs: tmb sou fan do estilo roliço se nao coseguir secar, vamo fica roliço e gigante, Abraço

AAAAAH pelo menos 1 KKKKKKK bom a minha genética é favorável, mas não me vejo definido :/ porem é uma questão de gosto mesmo

* Uma coisa que eu venho percebendo, é que existe muito preconceito entre nos mesmos da maromba, com essa de gosto ou estilo de corpo e atitudes, infelizmente é uma coisa terrível, espero que isso mude um dia !!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Postado

Meu objetivo:

Agachamento e terra com 200kg cada, 140kg no supino e 80kg no desenvolvimento, para 5 reps em cada exercício.

O melhor condicionamento cardiovascular possível, creio ser capaz de correr uns 5km cumpra o papel.

Uns 10% de gordura corporal (marromeno, chuto 10% pq acho que é um percentual que me deixará com um aspecto bacana).

E tudo isso com o maior volume muscular possível.

Não tenho um físico em mente como objetivo, até pq estou bem contente com o aspecto do meu, só preciso baixar um pouco a gordura mesmo.

Tendeo, dedicação sempre que você alcança

Quero um shape mais volumoso tbm,e com mais gordura,com no maximo 16% de BF,com um bom volume,mais "bruto".

Objetivos a longo prazo: 200kg no agacho pra 3RM,230kg no terra pra 3RM,130kgs no Supino pra 3RM e 90kgs no Militar pra 3RM. Objetivos sipá até o meio/final do ano que vem :)

Abraços.

Nossa, pelo menos alguém com os mesmos objetivos que eu, vejo a maioria dos marombas tendo com objetivo fitness, mas é isso ae eu quero tentar fica +- como a foto do meu perfil ou do Michael Clarke Duncan

Hoje o meu objetivo é não me machucar no treino e poder evoluir força e massa muscular....

é não se machucar é crucial para nossos objetivos, por isso temos que ter muita atenção, vamo que vamo marombas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...