Ir para conteúdo

Treinar Sempre No Mesmo Horário?

Heezy

Posts Recomendados

Postado

É importante treinar sempre no mesmo horário ou não tem diferença isso? Tem dias que tenho a manhã livre e as vezes me dá vontade de ir treinar mais cedo.

Postado

No ritmo de vida que tou levando hoje em dia, tou treinando nos dias que posso, nos momentos que dá. Semana passada treinei todos os dias de manha (o meu ideal), mas já esta semana tive que treinar 3 dias seguidos de manha, e hoje só posso treinar na noite, se tiver sorte (eu sigo uma rotina torso-pernas, 2 dias seguidos, 1 descanso, repito, e descanso final de semana). Semana que vem na segunda vou ter que treinar na noite, e o resto dos dias verei o que faço heheh.

Trabalhando, estudando, e fazendo as tarefas da casa é muito difícil programar os dias para treinar. E se vc namorar é mais complicado ainda. Mas, como disseram os colegas aí em cima, se vc descansar bem nao tem problema. O importante mesmo é que seu treino seja puxado, priorizando os exercícios compostos (agachamento, terra, press, etc.), e que vc se alimente e tente descansar bem (isso último para mim é o mais complicado). Tendo isso em dia, o momento no qual vc treina nao vai fazer grande diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...