Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pesquisa: Carnivor Da Musclemeds E Modern Bcaa Da Ups Labs, Alguem Aprova?

Posts Recomendados

Postado

Uma vez vi que fizeram testes com pessoas, tomando o outro whey e esse whey, e esse obteve melhores resultador.. agora nao sei se é verdade, da uma pesquisadinha pow, mas acho que vale a pena sim

Postado

REALMENTE POUCOS FALAM SE É BOM OU NÃO É...FICAM COM FRESCURA DE GOSTO....OU RECLAMAM DO PREÇO...MELHOR MESMO É COMPRAR E FAZER O TESTE...EU SEREI A COBAIA...RSRS VOU EXPERIMENTAR...ATÉ PQ...TO DE SACO CHEIO DE WHEY..LEITE...GLUTEN...ESSAS COISAS FERRAM COM A SAUDE DE PESSOAS ALERGICAS...O CARNIVOR TEM ESSA VANTAGEM.

Postado

eu uso esse Carnivor, tenho intolerancia a lactose... Tem uns 10 dias que to usando, parece um whey normal, mas ele é não é feito do soro do leite e sim da carne. Mas o preço é alto e o gosto é HORRÍVEL!

Editado por guinhorj

Postado

AMIGO...VC COMPROU QUE SABOR????????EU TBM TENHO SERIOS PROBLEMAS COM LACTOSE E PROTEINAS DO LEITE....SE FUNCIONAR PODE SER PESSIMO O GOSTO MAS TO DENTRO!!!!!!!!!!

Editado por leandro avelino teixeira

Postado

leandro

funciona sim, não tive mais problemas depois que passei a usar... comprei de chocolate, o sabor não é bom e eu ainda o uso sem dextrose/malto.

Postado

QUE BOM ALGUEM QUE USA...VOU TENTAR CARA..DEVE CHEGAR LOGO O MEU...VOU PARAR COM LEITE DERIVADOS GLUTEN ESSAS COISAS...OS POSSIVEIS GANHOS NÃO COMPENSAM O TRANSTORNO....ESSE CARNIVOR É BEM ENCORPADO...PAREÇE SER DE OTIMA QUALIDADE...VOU TENTAR...VALEU AMIGO.

• 1 mês depois...
Postado

vejam os relatos no bodybuilding.com a proteina eh show, o certo seria anexar ela juntamente a matriz solida da dieta pra nao ter q ficar comendo 500g de carne por refeicao e nao cortar o whey, mas fica muito caro. O lance dela eh que tem 1.600% de vitamina b12 e 2,5g de creatina na dose, e eh de ocorrencia natural, ou seja, nao eh adicionada eh do proprio alimento, sem falar q o aminograma da carne eh mais rico porem o coeficiente de absorcao dela era baixo e se convertia em muito tempo, desgate metabolico e producao de radicais de ureia, amonia e creatinina, problema q eh sanado pela hitrolizacao. nao acho o gosto ruim mas só presta o d chocolate eu acho, tem q testar pra ver mas pra mim eh massa porque qdo to em zero carbo mesmo a whey mais isolada qdo tomava me dava um enjoozinho coisa q a carnivor cai limpa e ja deixa bem, pra mim isso vale ouro, mas tem q testar abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.