Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro + Cutting Com Medidas E Fotos

Posts Recomendados

Postado

Ei, pessoal, comecei um cutting no domingo, dia 17/06 e estou usando o Oxyelite Pro pra tentar ajudar na perda de gordura abdominal.

No ano passado estive correndo 5 vezes por semana e fazendo dieta para emagrecimento, alcançando um peso de 76,5kg com 18% BF.

No início do ano comecei a malhar com objetivo de ganho de massa muscular. Em março estava com 68,5kg com 13,5% BF e em maio com 71kg e 12,4% BF. Pra mim, que não tenho a genética boa, achei esses resultados excelentes.

Desde então tenho malhado com objetivo de continuar ganhando massa.

Porém, resolvi começar um cutting pra tentar perder barriga e melhorar a definição do peito. Pra ajudar, comecei o uso do Oxyelite Pro.

Desde o primeiro dia estou mantendo uma dieta de 150 a 180g de carboidratos e 160g de proteína. Com as gorduras está totalizando em média 1800Cal.

No domingo fiz 10km em 1h, e na segunda malhei peito, tríceps e ombro e na terça costas e tríceps.

Tomei 1 cápsula pela manhã em jejum do Oxyelite e ontem tomei uma adicional 3h após o almoço.

A seguir coloco medidas e fotos pra registro.

Em 17/06/2012:

cintura: 87cm

quadril: 100cm

bíceps: 31cm

bíceps contraído: 34,6cm

post-87840-0-30148300-1340198586_thumb.jpost-87840-0-17523200-1340198692_thumb.j

Postado
  • Autor

Dia 5: ainda não senti nenhum efeito do Oxyelite (nem colateral nem esperado). Imaginei que pelo menos a fome ele diminuiria de imediado, mas parece que não...

Hoje tomei 2 cápsulas em jejum, já que satisfiz as recomendações iniciais.

Postado

Cara, o seguinte

1800 kcal eh bem pouco. vc calculou direito se eh isso q vc precisa consumir e tal, se nao ta dando deficit? pq tu pode acabar perdendo medida, e ai o cutting vai ter sido mal feito...

mais uma coisa, tu nao malha perna? Se nao, comece a malhar. ajuda mt a definicao e ate a crescer, qnd vc quiser o bulk.

Postado

acompanhando,força que o resultado é lento

\o

tenta jogar mais proteína pra dentro umas 3~3,5g por quilo

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, desculpem mas estive fora do ar, não tive como continuar o relato.

Mas só rpa concluir, após 20 dias parei de usar o Oxyelite, porque já tinha perdido bastante gordura!

Meu percentual de gordura caiu pra 8%! E o peso pra 65,5kg.

Não cheguei ainda no ponto em que quero mas resolvi fazer um bulk limpo pra crescer um pouquinho antes de tentar definir.

A seguir uma foto.

Valeu!!!

post-87840-0-98076900-1343053224_thumb.j

Postado

Eu tomo uma capsula de oxyelite pro de manha 6:00, e outra 12:00 antes do almoço, mas eu só treino de noite as 21:00. ja estou no meu terceiro dia do oxy, e ate agora nao senti nenhum efeito bom e nem colateral. oque estou fazendo de errado?, devo aumentar uma capsula ou tomar em outro horario? ( dieta sem carbo, e como de 3 em 3 horas)!

Postado

Parabéns, boa evolução.

Postado
  • Autor

Eu tomo uma capsula de oxyelite pro de manha 6:00, e outra 12:00 antes do almoço, mas eu só treino de noite as 21:00. ja estou no meu terceiro dia do oxy, e ate agora nao senti nenhum efeito bom e nem colateral. oque estou fazendo de errado?, devo aumentar uma capsula ou tomar em outro horario? ( dieta sem carbo, e como de 3 em 3 horas)!

Cara, no terceiro dia eu também não sentia nada, mas aumentei a dose como recomendado, tomando duas pela manhã. A terceira eu tomava meia hora antes do lanche pré treino (18h), pra tomar em jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.