Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sou o Alef mas tenho o apelido de rinoceronte, sempre fui gordinho e talz mas com 13 anos comecei a pegar uma ´´carcacinha`` legal. Hoje tenho 15 anos, to com 34 cm de braço,103 cm de peito e 60 cm de perna. Estou a 1 ano sem fazer academia mas continuo a treinar em casa, fazendo abdominais e outros exercicios adaptados.

A minha dúvida eh a seguinte: apartir de qual idade eu posso começar a malhar pesado mesmo, suplementando e tudo mais? tem a possibilidade de eu pegar uns 38 a 41 cm de braço?? Desde já agradeço a todos.

Postado

Man, não tem idade certa. Está com 15 anos, hormônios a flor da pele... Vá treinar com os pesos de acordo com que sua estrutura coporal suporte. Alimente-se bem, durma bem e suplementa de acordo com sua deficiências alimentares! Abs

Postado
  • Autor

ow cara, valew aew - é que tem aqueles papos de treinar pesado e talz haai ficar igual um toco de amarrar jegue, piru pequeno etc...

Postado

Falam que pode prejudicar o crescimento ( n sei se é verdade ), se vc já estiver estagnado e sua herança genética n for te dxar crescer mais...

Mas eu acho que o ideal é a partir dos 16, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso xD

Go Hard or Go Home!!!

Postado

ow cara, valew aew - é que tem aqueles papos de treinar pesado e talz haai ficar igual um toco de amarrar jegue, piru pequeno etc...

É, pelo o que sempre soube, quando vc treina pesado antes de vc parar de crescer de altura, vc pode comprometer o crescimento dos seus ossos pelo seus músculos... mas se é verdade não sei.

Sempre me disseram isso, treinar peado muito cedo DIMINUI o crescimento ósseo.

Mas não sei se é verdade.

Postado

Esse esquema de idade eu creio que é furada... Já li muita coisa sobre isso, e sempre dizem que não tem relação alguma idade x musculação... Claro que deve ser feito com o monitoramente de um profissional capacitado...

Postado

essa história de comprometer a altura, não passa de mito. Bora pra academia cara, mais pegue peso de acordo com o que aguenta e se você tiver determinação e desempenho garanto a você que chegara aos 42 de braço, HAHAHAHA'

• 2 anos depois...
Postado

Voce nao treina pesado e ja tem 60cm de perna?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tem estudos brasileiros até que não tem problema nenhum, que até ajuda no crescimento. Acho q eu é puro mito.

Edit: Realmente tópico bem velho, revivento o coitado do tópico. kkkk

Editado por r1g0 (veja o histórico de edições)

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.