Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quase Desistindo... ;/

Posts Recomendados

Postado

galera eu tenho 17 anos e malho a 9 meses..

como ja vi aki no forum, eu mi alimento bem, durmo bem, treino certo, tipo, esta tudo dentro dos padroes..

mais simplesmente meu braço e um palito, galera, eu nao sie mais o que eu faço, eu tomo zma, i eu parei de tomar ele agora porque acabo, e simplesmente muxei mais ainda, galera porque sera que isos aocntece comigo?

espero que possam me ajduar..

obrigado desde ja

vlw!

Postado

Coloque suas medidas, Dieta, Treino...

e 9 mêses ja pode se suplementar,

suplemente com algumas coisas basicas tipo

Whey + hipercalorico + albumina + malto/dextrose..

abraço.

Postado

Cara, a 1 semana atras voce ja criou um topico assim, foram 3 paginas de conversa, o topico foi fechado porque nao tinha mais o que falar.

Sua dieta esta pessima, seu treino provavelmente idem... ja te falamos o que voce precisa fazer, e de boa, voce quer mais o que? Se voce vai mudar ou nao, é uma decisao sua. Voce ja sabe que sua dieta esta um lixo, pesquise uma boa; voce nao sabe de cabeca nem os exercicios que faz, o que ja mostra falta de dedicacao ( e papo de que 'é muita coisa' nao cola, a maioria das pessoas conhecem todos exercicios que fazem mais 90% dos exercicios eficazes )...

Desculpa ser grosseiro, mas nao tem mais como te ajudar. Ja te falaram tudo o que voce precisava ouvir, se voce vai seguir o que todos te falaram, ai ja é com voce.

Abracos

Postado
Cara, a 1 semana atras voce ja criou um topico assim, foram 3 paginas de conversa, o topico foi fechado porque nao tinha mais o que falar.

Sua dieta esta pessima, seu treino provavelmente idem... ja te falamos o que voce precisa fazer, e de boa, voce quer mais o que? Se voce vai mudar ou nao, é uma decisao sua. Voce ja sabe que sua dieta esta um lixo, pesquise uma boa; voce nao sabe de cabeca nem os exercicios que faz, o que ja mostra falta de dedicacao ( e papo de que 'é muita coisa' nao cola, a maioria das pessoas conhecem todos exercicios que fazem mais 90% dos exercicios eficazes )...

Desculpa ser grosseiro, mas nao tem mais como te ajudar. Ja te falaram tudo o que voce precisava ouvir, se voce vai seguir o que todos te falaram, ai ja é com voce.

Abracos

isso é verdade mesmo cara?

Bem Amigão, Pesquise então .

Postado

Abracos

É.... Como foi dito pelo craw69.... e.p.f. vc já teve todas as informações possíveis no link https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=8272&st=20

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.