Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Séries De 8 Rep. É Pouco?

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, gostaria de saber se 3 X 8 fica um treino fraco.

eu fazia 4 X 6-8 ...mas como meu treino ta um pouco volumoso, quero fazer 3 séries só!!!

Se puderem me ajudar e o topico não for fechado, eu agradeço!

Vlw

Postado

Ola galera, gostaria de saber se 3 X 8 fica um treino fraco.

eu fazia 4 X 6-8 ...mas como meu treino ta um pouco volumoso, quero fazer 3 séries só!!!

Se puderem me ajudar e o topico não for fechado, eu agradeço!

Vlw

Po cara eu faço 3 series tbm só que eu faço assim 10x8x6 aumentando bastante a carga tipo assim 10x o peso que eu aguentar fazer ate chegar na ultima rep e explodir 8x aumento uns 5 kg e faço 6x aumenta mais uns 5 kg e faço .

esta me dando resultados satisfatorios esse treino , estou gostando muito , mais aria de pessoa para pessoa né .

Postado

Eu faço séries assim, e acho mto bom, o que vc perde no volume vc compensa na intensidade, que ao meu ver é muito mais benéfico. Mas se for pra fazer 3x8 tem que fazer mto pesado mesmo, e fazer mais lento tbm pra dar tempo de estressar bem as fibras musculares.

Postado
  • Autor

Po cara eu faço 3 series tbm só que eu faço assim 10x8x6 aumentando bastante a carga tipo assim 10x o peso que eu aguentar fazer ate chegar na ultima rep e explodir 8x aumento uns 5 kg e faço 6x aumenta mais uns 5 kg e faço .

esta me dando resultados satisfatorios esse treino , estou gostando muito , mais aria de pessoa para pessoa né .

Entendi...vc acha q piramide assim dá mais resultado q pegar todo o peso q aguenta nas 3???

Eu faço séries assim, e acho mto bom, o que vc perde no volume vc compensa na intensidade, que ao meu ver é muito mais benéfico. Mas se for pra fazer 3x8 tem que fazer mto pesado mesmo, e fazer mais lento tbm pra dar tempo de estressar bem as fibras musculares.

Concordo, cara...no meu caso tb faria assim....3 séries de 8 com execução lenta e bastante amplitude!

Postado

Tem que sentir o musculo trabalhar, ele nao sabe contar, mais sabe quando esta sendo desgastado. Nao se prenda a numeros, fez 8 repeticao e acha que tava fraco pouco peso pq nao fazer mais 2? E sim sempre é bom aumentar as cargas nos treinos.

Postado

LucasMattos

Entendi...vc acha q piramide assim dá mais resultado q pegar todo o peso q aguenta nas 3???

se voce conseguir em cada serie aumentando bastante peso e fazer as 10x mas sem ajuda se for pra ter ajuda só na ultima É BEM MELHOR.

eu faço piramide assim porq aumento bastante carga , eu tive resultados muito bons com esse treino .

experimenta fazer ele pra voce ver , ai voce me fala :D

Postado
  • Autor

LucasMattos

se voce conseguir em cada serie aumentando bastante peso e fazer as 10x mas sem ajuda se for pra ter ajuda só na ultima É BEM MELHOR.

eu faço piramide assim porq aumento bastante carga , eu tive resultados muito bons com esse treino .

experimenta fazer ele pra voce ver , ai voce me fala :D

Pod cre...farei isto

obrigado pela ajuda!

Postado

Vai depender da carga, se for uma carga que consiga NO MAXIMO 10-12 repetições tá bom sim, se for menor que isso já fica meio leve...

"Os meios determinam os fins."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.