Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Queima De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Então galera to com uma dúvida...

To fazendo AEJ 2x-3x por semana e queria faze 1x por semana +/-, e tava vendo alguns esportes que queimam bastantes calorias já que estou usando o oxyelite + whey, e achei o squash e a dúvida surge... Usando a mesma metedologia do aeróbico, seria melhor eu comer algum carboidrato + proteina no pré treino, treinar musculação primeiro e depois o squash certo? ou isso se inverte?

Editado por Felipe_95

Postado

Depende o que é prioridade pra vc. Se for competir squash pra valer, não recomendo o treino antes com peso. Se a prioridade é crescer, faz o peso primeiro.

Já a alimentação sempre é bom treinar quando vc está bem alimentado, seja a última refeição uma hora ou 10 horas antes, contanto que tenha suprido seu corpo com os nutrientes necessários para durar o treino todo sem baixar muito os níveis de glicogênio e acúcar no sangue...

Postado
  • Autor

Então, meu objetivo mesmo é perder gordura.

Acho que 1 cápsula oxyelite e 1/2 hora depois, carboidrato + proteina, aí o treino de musculação e depois o squash e imediatamente depois do squash proteina + malto (pouco malto) + 40 minutos depois refeição sólida é o correto então... certo?

E mais umas dúvidas: estou tomando 2 cápsulas pela manhã, e uma um pouco antes da refeição pré treino, e como vou fazer o squash depois da musculação, seria melhor tomar as 2 cápsulas no pré treino?

E também, tomo a cápsula de manhã cerca de 6:30 e a outra 16:30 - 17:00, o periodo de tempo seria muito grande, ou não muda muito?

Editado por Felipe_95

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.