Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completando Suplementação.

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Galera, no momento estou suplementando com

100% whey protein optimum

Dextrose neonutri

Massa 3200 anti-catabolica probiotica

Albumina Salto's

Mês que vem eu vou comprar Creatina Universal

e to querendo da mais uma completada pra ver se da um ganho a mais, me digam por favor se compensa em relação ao beneficio pois o custo é baixo, mas queria saber se realmente o beneficio deles são bons:

Nitro Pro II Fórmula - Probiótica (óxido nitrico)

L-Glutamine 120g - Probiótica (Glutamina)

Designer Soy - D.N.A (proteina de soja)

será que compensa esses três ou algum deles p/ dar uma completada ou devo ficar mesmo nos que já estou suplementando?

Postado

Pra quê a pressa?

Nem da creatina vc precisa por enquanto, fica com os 4 primeiros que vc vai ter ótimos ganhos, não exagere pensando que vai ter resultados rápidos ou melhores pq as coisas não funcionam assim tão fáceis.

Sem contar que com creatina e óxido nítrico vc vai ter que ficar fazendo ciclos pra não perder o que ganhou.

Já que dinheiro não é problema, investe na alimentação cara, se começar a se entupir de tudo que é droga pra aumentar os ganhos pode ter problemas de saúde.

Postado

Suplementação ai ja ta boa. mais se quiser melhorar compra uma glutamina pra toma no pos-treino, e sobre aquele no2 da probiotica é pura bucha e a proteina de soja pior ainda ainda mais que é da DNA :S

Se quise fecha a suplementação com chave de ouro seria bom uma vitamina C ai. Bons treinos.

Postado

entendi, creatina acho que vou investir sim, ja treino há um ano, uma vez usei mas não sabia nada e era suplemento, acabei que nem ganhos tive, agora vou investir em uma de boa qualidade pra ver o resultado...

e sei que não adianta ter pressa, não adianta... e tbm sei que depende mais duma boa alimentação do que a suplementação... e outra, dinheiro é problema sim [:)]

eu disse ali em relação pra saber dos beneficios pois esses produtos são baratos, os três saem a menos de 100 reais se não me engano... ai queria saber se eles tem bons beneficios, se alguem já usou e se recomenda, de qualquer forma obrigado pela sua opnião seifer.

Editado.

blza, obrigado ai Marcos, vlw tbm zé carlinhos, vou dar uma pesquisada mais pra ver os beneficios da glutamina e acho que os outros dois vou largar de mão.

Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos?

Postado
Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos?

Marcio,

Vitamina C quebra o cortisol...Com isso, diminui o efeito catabolico (e radicais livres tb...logo, diminuia aparecia de velho hehe...Cortisol causa isso)! É bom tomar vitamina C quando acorda e/ou após o treino!

Já multivitaminicos é para suplementar uma dieta deficiente mesmo..Quem não come verduras, alguma vitamina...Ou nego que deseja garantir (como eu...como bem, mas sabe lah)..Aí entra vitamina A complexo B...etc etc

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...