Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem Sobre Dieta + Suplementação


Luca Dardi

Posts Recomendados

Olá. Deem suas opiniões sobre essa suplementação que eu venho tomando, tenho 17 anos, 168, 70kg, +- 13%BF

5:30h - 2 scoops de whey protein Neo Nutri No2 ( 34g proteína ) + 10g dextrose

6h - 3ovos cozidos + 1 mamão + 1 banana + 40g de granola

9:30h - Pão integral com queijo branco ou atum ou peito de perú

12h - 250g de frango grelhado + carb complexo ( batata doce / arroz integral ) + fruta

TREINO - pós treino - 1 scoop de whey protein Gold Standart ( 24g proteína ) + 40g dextrose

15h - frutas

18h - 250g de frango grelhado + carb ( nem sempre complexo )

21h - Queijos / frutas

Meu objetivo é hipertrofia e o gasto que estou tento já está no limite. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trocaria as doses de dextrose por pedaços de Melancia, seria muito melhor por também ter alto IG e muito mais benefícios(da uma pesquisada ai sobre a melancia que tu vai entender do que to falando). E já que ta no limite ai, compra uma albumina que é barata pra tomar a noite e junto com essa refeição das 9:30.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sobre a melancia, vlw.. Quando à albumina ás 9:30 é complicado, pois estou na escola e não rola fazer shake lá.. geralmente como umas 15 / 20g de proteína nessa refeição, à noite eu estava pensando em faze isso mesmo, mas como a grana ta no limite mesmo, vou esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sobre a melancia, vlw.. Quando à albumina ás 9:30 é complicado, pois estou na escola e não rola fazer shake lá.. geralmente como umas 15 / 20g de proteína nessa refeição, à noite eu estava pensando em faze isso mesmo, mas como a grana ta no limite mesmo, vou esperar um pouco.

Que isso lek, leva a albumina na medida já dentro do Copo de shake, deixa na mochila. Quando der hora, vai no bebedor, dropa aquela água e manda pra dentro.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso lek, leva a albumina na medida já dentro do Copo de shake, deixa na mochila. Quando der hora, vai no bebedor, dropa aquela água e manda pra dentro.

Que isso lek, leva a albumina na medida já dentro do Copo de shake, deixa na mochila. Quando der hora, vai no bebedor, dropa aquela água e manda pra dentro.

Ai eu faria: Pão integral + proteina + albumina, certo ? E evito açucares pra não acelerar a absorção, né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu faria: Pão integral + proteina + albumina, certo ? E evito açucares pra não acelerar a absorção, né?

Continua a mesma refeição 9:30h - Pão integral com queijo branco ou atum ou peito de perú só que acrescenta a albumina, que também é uma proteína, só que de absorvição mais lenta que o whey, vai te manter de boa até o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...