Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sou Iniciante Que Dicas Vcs Me Dão?

Posts Recomendados

Postado

15 anos

170 de altura

56 kilos

09% de gordura

e tenho membros compridos e tenho pouca força

começei ontem na academia que dicas vcs me dão eu começo com pessos mais leves ou assim com os que eu nao consigo fazer 5 vezes direto to precisando de dicas pq na academia noto que sou mais fraco que os outros iniciantes e leite e um boa tomar lir que leito da bastante massa.

Postado

tenho a impressão de que vão te detonar por esse post.mas mesmo assim...

sobre os pesos,não liga pra isso agora,primeiro deixa seu ego do lado de fora da academia e esquece essa de ficar competindo com os outros,por que isso so vai te atrapalhar,e não é vergonha pegar pouco,é vergonha pegar muito e não conseguir fazer.pegue o peso que você consegue levantar e fazer o exercicio, no começo nem se preoculpe em pegar pesado,até porque o corpo ainda ta acustumando, pense mais em fazer o exercico corretamente pra ir acustumando com o movimento

Outra dica,e mais importante,estude sobre o tema, de uma boa lida no forum, principalmente sobre a area de nutrição, eu sei que no começo pode parecer confuso, mais depois voce vai acostumando com as coisas, e seus resultados vão ser bem satisfatorios.

Editado por phphbatera

Postado

Faça o stronglifts 5x5 e coma.

Queria que alguem tivesse dito isso com convicção pra mim quando iniciei.

:)

Postado

leia o forum e muito, principalmente seção treinamento e nutrição

no começo é assim mesmo, voce precisa se adaptar primeiro

se depois de ler ainda sobrar duvidas pergunte

Postado

primeiramente paciencia

é um estilo de vida de muitos autos e baixos

uma hora você cresce, outra vc cataboliza

não da pra joga a toalha, tem que ta sempre na luta

boa sorte parceiro, espero que você consiga seu objetivo =)

Postado

E sobre o leite, procure sobre GOMAD (1 galão = 4 litros de leite por dia)

Postado

com quanto tempo um praticante de academia se torna apto a praticar o levantamento terra? é que eu só tenho 3 meses de treino e já comecei a fazer,sendo que foi bastante árduo,mas creio que valeu a pena fazer, apesar de ficar um pouco dolorido depois ;p

Postado

com quanto tempo um praticante de academia se torna apto a praticar o levantamento terra? é que eu só tenho 3 meses de treino e já comecei a fazer,sendo que foi bastante árduo,mas creio que valeu a pena fazer, apesar de ficar um pouco dolorido depois ;p

P mim o ideal ja é fazer desde que começa... Pelo menos ir aprendendo a tecnica e ir aumentando...
Postado

cara dhauehduah meu instrutor disse que não era bom eu fazer e mandou eu fazer o stiff,quando ele deu as costas eu terminei a minha última série do terra,esse exercício pode tanto ser encaixado no dia de costas como no de perna não é?

Postado

1= fassa os exercicios corretamento como seu proffessor passou se vc vez que o peso esta leve coloque mais peso ok

2= va no forum de nutriçao e veja como montar uma dieta ou entao va em um nutricionista esportivo

3= nao entre no forum de suplementos pois vc nao presisa saber de nada sobre suplemento por enquanto rsrs

4= Se dedique a sua alimentaçao-treino-descanso assim vc tera seus resultados ok e nao fique com vergonha se vc ergue menos peso que os outros...Tem gente que coloca 30Kg de cada lado no supino reto e faz tudo errado e´melhor colocar 10Kg de cada lado no supino reto e fazer correto ok flws ae :)

Postado

Como foi dito, faça sempre. Mas use pesos leves, pra poder se adaptar ao exercicio, A maioria dos instrutores nao passam esse tipo de exercicio pelo medo do aluno se lesionar. Mas é só saber fazer que não tem erro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.