Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol + Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Povo,

apenas compartilhando uma idéia.

Pretendo iniciar segunda feira um ciclo de lipo 6 black uc + clembuterol.

inicialente minha idíea é focada num composto do lipo 6, a 3,5 Diiodo-L-Thyronine, que é uma espécie de ph do t 3, hormonio da tireóide.

muitos usam t3 e clembuterol junto com excelentes results, então penso que pode ser sinergicamente viável.

Como não há muita clareza nem estudos sobre a interação de lipo 6 e clenb, nao vou arriscar meu lipo. vou usa-lo primeiro e aproveitar o maximo de seus efeitos. quando os efeitos começarem a diminuir, começarei o uso de clemb até completar 15 dias, mesmo que o lipo acabe antes.

.se o povo se interessar posso relatar aqui no forum.

tenho 30 anos, ja usei clemb, nunca usei steroids nem pretendo. 80 kg. treino ha uns 2 anos, parei 6 meses voltei ha 1 mes. dieta top.

objetivo rasgar o abdomen pra depois começar a pensar em crescer mais , sempre com qualidade, se for necessario.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado

pow cara tu volto a um mês ?! Se a dieta tiver ´´TOP´´ nem precisa usar clem,lipo 6 por agora ! Opinião minha ! Da pra manda essa graxa embora só pela dieta!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

NAO ENGORDEI NADA. PQ EMBORA nao estivesse na academia, sempre fazia exercicios em casa e dieta sempre top.

então a gordurinha localizada é a mesma de sempre.

estava fazendo barra fixa, flexoes, paralelas, um pouco de kickboxing, etc.

o obketivo é só ver os gomos.

Postado

Como vc vai fazer o ciclo de clembo?

Manda 1 o lipo para depois mandar o clembo, não manda os dois juntos não!

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado
  • Autor

pretendo fazer como descrevi. os dois juntos só vao ficar por 15 dias no maximo pra teoricamente potencializar o clemb.

Postado
  • Autor

QUERO USAR O LIPO COMO RECOMENDA O FABRICANTE. 30 DIAS DIRETO. COLOCAR O CLEMB AO 20º DIA É SÓ UMA ESTRATÉGIA PRA INTENSIFICAR O CUTTING E porque tem clemb sobrando aqui...rs

Postado

Dia off é dia OFF DE CLEMBUTEROL!

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.

Postado

manolos

não sei se perceberam mais lipo-6 black uc tem sinefrina, que compartilha o receptor B-2 com o clemb

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

manolos

não sei se perceberam mais lipo-6 black uc tem sinefrina, que compartilha o receptor B-2 com o clemb

Então, por isso usaria ele em off ! ou não?

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Então, por isso usaria ele em off ! ou não?

se ele usar no off do clemb os receptores vão estar saturados, não vai dar muito efeito

não a sinefrina, mas o resto dos componentes do lipo-6 provavelmente sim

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

se ele usar no off do clemb os receptores vão estar saturados, não vai dar muito efeito

não a sinefrina, mas o resto dos componentes do lipo-6 provavelmente sim

A tah! Mais se ele usar uma droga q limpa os receptadores ! daria certo!

bodybuilding lifestyle

Postado

A tah! Mais se ele usar uma droga q limpa os receptadores ! daria certo!

tipo cetotifeno?

creio que não vai funcionar tão bem

mas ele que faça o que quiser também

Postado

tipo cetotifeno?

creio que não vai funcionar tão bem

mas ele que faça o que quiser também

isso!

pode usar os dois junto não há problema. componentes quimicos bem diferentes.

problema e zuar com os receptadores !

bodybuilding lifestyle

Postado

Verdade Monjoy , em breve penso mandar um Ciclo Blast and Cruise , com T3+Clemb+Stano+Lipo6 ou Yellow Hornet. creio que o problema dos receptores, seja mais fácil de ser resolvido acho que nem dá essa saturação toda. agora, t3+clembt seria bem melhor do que Lipo6+Clemb né.

sem dúvida , t3 e show , mais usar t3 sem o uso de ea´s e perda de massa magra e violenta ! Protocolo bem maneiro t3+clemb colocaria oxadrolona só pra da uma qualidade !

bodybuilding lifestyle

Postado

Eu ja vi dizerem no fórum que oxyelite não divide receptores com o clemb procede arnaldo?

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Postado

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Já q está em dúvida não usa os dois juntos ;)

Muito fácil cara pra q usar junto?! O problema da gente e que passamos 10 anos comendo igual loko depois queremos queimar ela em 3 meses kkk

Ai nem mágica neh! Usa oxy primeiro depois clemb+ioimbina

bodybuilding lifestyle

Postado

eu acho que oxy não divide receptores com o clemb, apesar de já terem me falado o contrario

o que vale é testar

clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas

Postado

Calma ai brother não sai falando assim pro cara usar ioimbina e clemb assim não os dois aumentam os batimentos e tal pode ser perigoso ..

Tem user do fórum usando e até agora ta vivo ! Agora se num consegue segura os colaterais nem usa clemb ;)

clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas

^^^^

bodybuilding lifestyle

Postado

vou falar de novo, dia OFF de Clembuterol é OFF! se quiser mandar algum thermogenico, espere 15 dias apos o ciclo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

Postado

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

kkkkkkkkkkk Nossa cara quem disse que precisa de receita !? Procura nas farmácias YOMAX ! Perdeu dinheiro pq foi besta ;)

O lipo 6 ja tem ioimbina mais não o recomendando ! Tem um tópico falando sobre ela! Tem quer fazer o uso e correr por AEJ!

Bom comecei o meu cutt aki ! Acompanha lá!

Editado por Monjoy (veja o histórico de edições)

bodybuilding lifestyle

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.