Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dormir Antes De Malhar

Posts Recomendados

Postado

Opa e ai galera, estou com uma duvida simples:

Posso dormir antes de malhar? pois chego do trabalho cansado e as vezes to louco pra dar uma dormidinha antes, mas nao sei se é bom. Pois dormir solta hormonios catabolicos para o corpo e blablabla? Alguem pode me explicar melhor? Grato desde ja

Bom treino para todos!!!!

Postado

acho que não tem nada aver, pq quando eu acordo eu já vou treinar logo pela manhã ... a única diferença pode ser a tua disposição, talvez você não esteja com a mesma que se treinasse depois de 2~3 horas depois de acordar, bom pelo menos comigo é assim...

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

faz como eu , durmo todos os dias depois do almoço e treino no final da tarde , percebi que se dormir muito tempo quando acordar fica muito indisposto então da uma dormida de no maximo 1h e faz academia depois de 1h que ja esta acordado tb pq se não a moleza fica.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

Você mesmo relatou que chega cansado, logo o treino não rende.

Mas vê se não acorda e vai logo treinar, faz o procedimento normal, acorda, refeição pré-treino, espera o tempo necessário, e vai treinar.

Postado

Dormir faz bem em qualquer momento e na verdade o sono é anabólico e não catabólico.

Mas como disseram se dormir muito vc acorda um lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.