Ir para conteúdo

Exercício Burrinho

Schpeacezenegger

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou em uma rotina de treinos ABCD, (quarta e sábado descanso total). Pensei em fazer o exercício Burrinho (pra quem não sabe é esse aqui https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/555418_442756535735113_1003937722_n.jpg) em casa, com a ajuda do meu irmão (até porque na academia fica ruim né IUDHSAID). Gostaria de saber se eu fizer ele por exemplo: segunda, quinta(dia em que eu treino perna) e domingo em casa irá atrapalhar em algo no meu desenvolvimento. Abraço, bons treinos.

Postado

kkkkkk estranho heim KKKKK Tu desce e levanta com ele em cima?

kkkkkk estranho heim KKKKK Tu desce e levanta com ele em cima?

Ele tem 10 anos '-', melhor que um parceiro de academia não acha? IUDSAIUHDASIUDASD. Acho que vou fazer só no dia de perna mesmo então, valeu pela dica.
Postado

Ele tem 10 anos '-', melhor que um parceiro de academia não acha? IUDSAIUHDASIUDASD. Acho que vou fazer só no dia de perna mesmo então, valeu pela dica.

pois é, eu nao conhecia esse exercicio, melhor que fazer na academia e seu irmao se diverte :) Mais eu tava perguntando come q faz o exercicio, é tu subir e levantar??

Postado

acho que no "pumping iron" o Arnold faz com 2 garotas na lombar, e se for ver, parece ser muito efetivo por causa do peso estar mais perto das pernas e não nas costas, o foda é que é meio constrangedor :laughingsmiley:

Postado

acho que no "pumping iron" o Arnold faz com 2 garotas na lombar, e se for ver, parece ser muito efetivo por causa do peso estar mais perto das pernas e não nas costas, o foda é que é meio constrangedor :laughingsmiley:

Exatamente, arnold executa até com dois caras. Então, a pessoa sobe nas suas costas, mais perto da bunda preferencialmente, e daí você fica tipo, com os pés na ponta de um degrau, me entende? metade do pé suspenso sobre o ar, aí você levanta e baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...