Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Platinum Hydro Builder + Bcaa + Zma + Glutamina + Ba + Shotgun + Caseína + Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente é meu primeiro relato aqui no fórum, vamos ver como será.

Já acompanho o fórum a um tempo e por isso decidi compartilhar a minha experiência.

Treino desde 2004, só que tiveram muitas idas e vindas. Estou focado desde quando iniciei pela última vez que foi em dezembro do ano passado. Só um breve relato do que aconteceu nesses tempos eu queria perder gordura, pois minha BF na primeira avaliação estava em 20,2% e peso de 74,5 kg. Assim fiz consulta a um nutricionista esportivo e com isso minha BF foi para 14,5% na ultima consulta que fiz em março e pesando 70 kg.

Ano passado cheguei a pesar 78 kg e atualmente estou com 66 kg.

Bom vamos ao que interessa.

Suplementos:

White Flood - Controlled Labs

Whey 100% Gold Standard - Optimum

Platium Hydro Builder - Optimum (tem creatina na sua composição)

BCAA - Universal em pó

ZMA - Optimum

Glutamina - Optimum

Beta Alanine - Labrada

GH Max - Universal

Caseína - Optimum

Real Gains - Universal

Opti-Men - Optimum

Sei que tem muitos suplementos, comprei de fora e demoraram para chegar por isso juntei todos e fiz esse combo. Meu objetivo agora focar na ganha de massa muscular mesmo até que minha BF suba, depois tenho em mente usar um suplemento para secar.

Dieta:

Antes aqui cabe salientar que eu trabalho dia sim dia não das 11h as 23h e nesse tempo eu não consigo fazer uma refeição balanceada de 3 em 3 horas, até por isso só usarei o hipercalórico nos dias do trabalho. Colocarei minha dieta para o dia em que vou estar em casa.

08h - Whey 100% Gold Standerd com leite desnatado e 2 fatias de pão integral

10h30 - Um pote de activia + banana com aveia e 2 capsulas de BA

13h - Almoço com arroz, feijão, frango e salada a vontade + 1 capsula de opti-men

14h30 - White Flood + 2 capsulas de BA + 10g de BCAA + 4 capsulas de GH Max

16h - Pós treino

Combo de Hydro Builder + dextrose + 10g BCAA + 5g de Glutamina

17h - Iogurte light natural + amendoas + 2 fatias de pão integral + 1 capsula de opti-men

19h - Janta igual almoço e 2 capsulas de BA

21h30 - 2 ovos cozidos + amendoas + 1 capsula de opti-men

23h30 - Caseína + 3 capsulas de ZMA + 5g Glutamina + 2 cápsulas de GH Max

Meu treino é ABC sendo:

A- peito e triceps

B- costas e biceps

C- perna e ombro

Minhas medidas

Altura: 1,73

Peso: 66 kg

Braço direito: 35.5

Braço esquerdo: 35

Coxa: 51

Cintura: 76.5

Peitoral: 89

Primeiro dia:

Fiz o treino A (peito e triceps), comecei bem o treino muito disposto, só que quando terminei o supino reto senti uma coisa horrível que não sei explicar, uma tontura, suando frio e isso tudo se deve ao NO Shotgun, pois meu corpo deve ser hipersensível a estimulantes e já tinha tentado tomar outras vezes e dessa vez até diminui a quantidade mesmo assim não deu certo, uma pena. Continuei o treino, mas foi uma merda, voltei com muito enjoo para casa.

Segundo dia:

Fiz o treino B (costas e biceps), retirei o NO Shotgun e coloquei o CH Max e o Opti-Men e ae sim consegui fazer o treino numa boa. Os pesos se mantiveram, mas no final do treino me senti bem disposto. Suei mais que o normal também. Cheguei em casa e já fiz o pós-treino, só uma observação, o Hydro Builder saber de baunilha com dextrose ficou uma delícia. Ah outra coisa logo depois que tomei a Beta alanina meu corpo formigou inteiro, alguem que já tomou sabe se isso é normal?

Por enquanto é isso. Amanha volto para comentar do treino de perna e ombro

Se tiverem duvidas ou sugestões sempre é bem vindo.

Agradeço desde já.

E bons ganhos.

Estou colocando fotos antes de começar

https://img580.images.../8522/mai2h.jpg

https://img406.images...6/9692/mai5.jpg

Valeu

Editado por harrisson182
Postado

Resultados foram bons? Estou estudando esse whey builder

Então editei meu post, não tinha visto que tinha sido aprovado, até mandei outro hoje.

Bom vamos nesse mesmo.

Já editei o primeiro post com o resultado de hoje.

Explicando que comecei ontem, mas tomei o NO Shotgun e foi horrível. Detalhe fui teimoso no começo do ano já tinha começado a tomar, mas acho que meu corpo é muito sensível a estimulantes entao nao deu outra passei mal de novo na academia uma sensação péssima, não sei explicar. Por isso tirei ele do combo e colocou o GH Max. Hoje como já coloquei no primeiro post editado senti uma disposição muito boa e suei mais que o normal, em relação aos pesos continuam iguais.

O preço é Salgado mas o resultado valeu??

então comecei esse hoje cara, vou relatar todos os dias acompanha ae.

Postado (editado)

como vc eh bem magrao vai ser legal , vai dar pra notar bem se o shotgun da efeito no pump ou nao

edit : alias so minha opiniao nada contra vc usar mas acho que o gh max da universal e o zma sao so placebo mas belezaa

Editado por Leonardo Henrique
Postado

como vc eh bem magrao vai ser legal , vai dar pra notar bem se o shotgun da efeito no pump ou nao

edit : alias so minha opiniao nada contra vc usar mas acho que o gh max da universal e o zma sao so placebo mas belezaa

Então o shotgun como já escrevi anteriormente eu tirei ele, pois tive efeitos colaterias muito ruins. Não sei explicar, mas acho que meu corpo é hipersensível a estimulantes. Por isso coloquei o GH Max no lugar dele.

A sobre o GH Max e o ZMA, como já comprei vou testar. Vamos ver.

Valeu

Postado

shotgun ta entre os tops q pena !!! da universal pra mim é só creatina !!! mas manda brasa vai que da certo cada um tem seu organismo

É uma pena mesmo, já vi muitos relatos bons do NO Shotgun, uma pena que para mim não dá e outra já diminui a dose tb para meio scoop e foi a mesma coisa.

Bons ganhos para voce também.

Postado
acompanhando

E isso ae. Bons treinos para você.

acompanhando aki mano quero prova esse hidro builder tbm.

Opa valeu acompanha ae. O que eu posso falar em poucos dias de uso é que o hydro builder é bem gostoso com dextrose, vamos ver se dará resultados .

Terceiro Dia:

Hoje fiz o treino C (ombro e pernas) e posso dizer que estava muito disposto. Aumentei os pesos em quase todos os exercícios, mas isso deve ser o efeito psicológico dos suplementos, pois você vai com tudo para a academia. Hoje notei que quase não tive fadiga entre uma série e outra. Sai da academia quase nada cansado. Vamos ver como será daqui para frente. Só um detalhe depois que eu começei a tomar o Opti-Men minha urina está bem amarela fluorecente. Alguem que já tomou aconteceu isso também?

Bom é isso.

Bons ganhos a todos e até amanhã.

Postado (editado)

E ae pessoal.

Quarto Dia:

Bom acabo de voltar da academia e hoje não foi muito diferente de ontem, só não consegui aumentar tanto as cargas. Fiz o treino A e o triceps ficou bastante inchado. percebo que não tenho mais fadiga muscular como antes, deve ser por cauda do BCAA agora em quantidades adequadas, pois eu tomo 10g antes e 10g depois em pó.

Bom por isso é hoje.

Bons treinos, bons ganhos.

Abraços

Editado por harrisson182
Postado

Bom gente sexta não tive tempo para ir na academia e sábado e domingo é dia off...

Então hoje eu voltarei a treinar, mas a dieta foi seguida nesses dias.

Bom mais tarde volto para falar sobre hoje.

Abraços

Postado

Bom voltei para falar a experiencia de hoje.

Bem hoje eu como sou muito teimoso resolvi experimentar um novo NO, já que os que eu tinha usado sempre tinha passado mal. Testei hoje o White Flood. E o resultado foi sensacional, não tive nenhum efeito colateral e me ajudou muito nos exercícios. Hoje não senti fadiga alguma. Fiquei muito empolgado com isso. Vou começar a usar esse NO agora para ver se algum dia vou ter algum efeito colateral, espero que não né.

Bom é isso gente a partir de hoje o Sétimo dia comecei a usar o White Flood.

Bons ganhos.

Postado

Isso ae galera. Estou aqui para comentar sobre o dia de ontem. Novamente fiz uso do White Flood como pré-treino e não senti nenhum efeito colateral, isso é muito bom, pois como já disse tive problemas no uso do jack3d e shotgun. bom o que eu posso dizer é que o pump desse NO é muito bom, voce fica bastante inchado por um longo tempo. E sobre o combo fez umas semana que estou usando e até agora nada de resultados muitos significativos. Vou usar esse combo por 40 dias. Ao final colocarei fotos, ae veremos na real quais foram os resultados. Mais tarde volta para relatar sobre hoje.

Bons ganhos.

Postado

Bem não consegui entrar ontem. Na quarta treinei normalmente fazendo o uso do White Flood e a mesma coisa dos dias anteriores, vamos ver como será com o uso prolongado dele. Ontem feriado não teve academia, mas de hoje não passa uhauhauuha Daqui a pouco irei treinar.

Bom se alguem tiver alguma coisa sugestão, crítica, ou qualquer coisa fique a vontade. Ninguem ta falando nada mesmo uhauhua

Bons ganhos.

Postado

Hoje eu treinei e estou me sentindo muito bem na academia. Eu tenho um frequencímetro e meus batimentos cardiacos estão normais, a um tempo atras eles se elevavam muito quando eu treinava, considero que ganhei uma boa resistencia. Dia 18 deste mes vou fazer novamente uma avaliação fisica completa e coloco aqui para voces, já que a ultima vez que fiz isso foi em março, vamos ver se minha BF caiu.

Agora só segunda feira.

Bons treinos.

Postado

acompanhando! tenho interesse no hidro builder tambem! voce pegou de qual sabor? eh bom o gosto? os resultados vem te agradando?

obs: minha urina tambem ficou muito amarela com o opti-men , gostaria de saber porque kkkk

Postado (editado)

acompanhando! tenho interesse no hidro builder tambem! voce pegou de qual sabor? eh bom o gosto? os resultados vem te agradando?

obs: minha urina tambem ficou muito amarela com o opti-men , gostaria de saber porque kkkk

Opa Rodrigo Dias, acompanha ae....

Então cara eu peguei o sabor baunilha e vou te dizer é muito gostoso viu. Estou tomando a 2 semanas até o momento não vi resultados tão significativos, vou tomar por volta de 40 dias, talvez tome até 2 meses. No Final do relato colocarei foto para comparação com o começo.

A sobre o opti-men acho que fica amarelo a urina devido a alta concentração das vitaminas no produto que são muitas e o corpo não absorve tudo, sendo assim o resto é eliminado na urina, só pode ser essa a explicação rsrsrsrsrs

Bom galera mais tarde venho postar o treino de hoje.

Editado por harrisson182
Postado

boa man! estarei acompanhando!

outra pergunta, comprei a casein da optimum tambem , sabor baunilha! estou gostando muito dos resultados, mas o gosto nao to curtindo muito nao! voce comprou a de qual sabor?

Postado

boa man! estarei acompanhando!

outra pergunta, comprei a casein da optimum tambem , sabor baunilha! estou gostando muito dos resultados, mas o gosto nao to curtindo muito nao! voce comprou a de qual sabor?

Então eu estou tomando meu segundo pote de caseina. O primeiro foi de baunilha e agora o segundo é de chocolate. Sinceramente eu gostei mais do de baunilha, mas assim né gosto é subjetivo então não tem como tirar uma base. Mas concordo com voce o gosto não é um dos melhores. Te garanto que o hydro builder é infinitamente mais gostoso.

Bom gente relatando o dia de hoje. Hoje faz 2 semanas que comecei esse combo. Daqui 2 semanas quando se completar 1 mes de uso postarei fotos. Treino muito bom, recuperação fantastica, quase nao tenho fadiga e ganhei uma resistencia tb muito boa. A questão da força não ganhei resultados significativos, aumento de cargas em alguns exercícios.

Bom por isso é só.

Bons treinos.

Postado

acompanhando

queria saber aqui, qual o maior benefício do hipercalórico?

Bom Nando como o próprio nome diz o Hipercalórico é para aumentar a sua ingestão de calorias por dia, ou seja o principal objetivo do hipercalórico é ter bastante calorias ingeridas no dia e não utilizar totalmente elas. Então para resumir quem quiser adquirir um peso por ser muito magro é uma ótima pedida.

Eu nesse combo quase não usei, pois iria usar não com esse objetivo, mas usaria para substituir uma refeição, pois trabalho na rua e não consigo me alimentar corretamente.

Bom gente fiquei 2 dias sem entrar mas o treina não falhou. E o que eu tenho para dizer é igual dos outros dias. Hoje vou novamente para a academia. Estou falhando um pouco na dieta, comi frituras ontem, é o que tinha fazer o que, mas tento manter fiel o máximo possível.

É isso. Bons ganhos

Postado

boa man, as escorregadas na dieta sao inevitaveis pra quem trabalha na rua! a parada eh compensar no treino e correr atras depois! mas eh isso , teu stack ta muito maneiro!

bons treinos!!

Postado

boa man, as escorregadas na dieta sao inevitaveis pra quem trabalha na rua! a parada eh compensar no treino e correr atras depois! mas eh isso , teu stack ta muito maneiro!

bons treinos!!

Opa valeu acompanha ae.

Boa tarde galera. Bom sexta feira não pude ir treinar e fds eu não vou. Hoje inicia o dia 22 do combo. O Hydro Builder acabou ele dura 20 dias, já comecei a tomar o outro que eu tinha agora no sabor chocolate. Hoje farei novamente uma avaliação física e mais tarde posto para voces. Tirei algumas fotos para comparar com as do começo do combo. Vejam e opinem. Obrigado a todos que acompanham e continuem.

Bons treinos.

Fotos:

https://img838.imageshack.us/img838/4061/dsc02696pk.jpg

https://img267.imageshack.us/img267/2658/dsc02695ip.jpg

https://img233.imageshack.us/img233/1365/dsc02693q.jpg

https://img546.imageshack.us/img546/2792/dsc02701n.jpg

https://img259.imageshack.us/img259/9168/dsc02700ju.jpg

Postado (editado)

Já ganhou quantos kgs?

Kayzão vou responder sua pergunta agora.

Bom gente.

Eu sei que o mais importante nesses relatos são os resultados. Então vamos a eles.

Meu peso atual é 67,8 kg. Lembrando do primeiro post eu no dia 19 de dezembro do ano passado estava pesando exatamente 74,4 kg. Nesta tabela abaixo vou mostrar a evolução das medidas até a data de hoje.

Dia 19/12/11 Dia 30/01/12 Dia 12/03/12 Dia 18/06/12 (Hoje)

Punho: 18,00cm 17,80cm 17,70cm 17,40cm

Coxa: 55,60cm 55,20cm 54,20cm 52,20cm

Braço: 33,20cm 33,30cm 33,90cm 33,00cm

Abdominal: 86,70cm 85,30cm 82,00cm 80,10cm

Panturrilha: 37,80cm 37,60cm 37,00cm 36,10cm

Cintura: 83,70cm 81,30cm 79,10cm 75,80cm

Tórax: 94,50cm 95,00cm 92,50cm 90,50cm

Quadril: 97,00cm 96,50cm 93,00cm 90,50cm

Peso: 74,4kg 72,6kg 69,8kg 67,8kg

Bom agora com essa noção vamos a taxa de gordura corporal um comparativo também entra a massa magra e gorda

Data Peso BF % Massa Magra Massa Gorda

19/12/11 74,4kg 20,2 59,4 15,0

30/01/12 72,6kg 17,8 59,7 12,9

12/03/12 69,8kg 14,5 59,7 10,1

18/06/12 67,8kg 9,5 61,4 6,4

Bom gente é isso. Fiquei 3 meses sem fazer uma avaliação física completa com a medição do BF e fiquei muito feliz hoje em ver que está em 9,5% para quem chegou a 20,2% final do ano passado esse ano foi muito bom para a auto estima.

Então respondendo a pergunta do colega deste que eu comecei o combo que foi no dia 28/05/12 eu tinha 66kg e hoje estou com 67,8kg.

Lembrando que não segui nesses dias a dieta 100%, pois as vezes com a fome e falta de tempo vai o que tiver mesmo. Mas fico muito feliz pela minha conquista. Bom é isso gente vou continuar com o combo por mais 40 dias e farei novamente uma avaliação completa para fechar meu relato.

obrigado a todos que acompanham e continuem.

Bons treinos.

Estou tentando editar comentário acima, para deixar visualmente as medidas melhoras para entender e não consigo, pois quando vou editar aparece para mim perfeito, depois que vai para o site fica essa coisa ae.

Editado por harrisson182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...