Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

galera , aconteceu um impasse aqui , fui enviar uma grana via mercadopago , ai o cartão como é da minha mae , pediu confirmacao via telefone e eu errei um negocio na confirmação ai bloqueou minha conta do mp temporariamente , apesar da fatura n ter sido paga , ela foi acionada então meu crédito ta praticamente 0 , e agora ? alguem sabe qt tempo o mercadopago demora pra extornar meu crédito pro cartao ? repito novamente , n vai vir fatura , porem o crédito ta em poder deles , ou seja , meus 1000 e poco de crédito ta com eles , to sem limite no cartao agora pqp , alguem sabe qt tempo demora pra voltar?

Postado

Sua grana ta com a empresa, é isso? Lá na sua conta, no mp, consta como crédito?

Se sim, da pra vc comprar, se tiver como crédito lá.

Funciona como qalqer outro, paypal, pagseguro, etc.

Postado

não , exemplo , eu confirmei a compra com o cartao , porem n consegui pagar , mais o crédito ja foi enviado , ou seja , ta aprovado , porem n consigo pagar pois minha conta ta bloqueada , só preciso que eles desbloqueem minha conta , simples kk , mais diz q tem q aguardar 2 dias , q saco viu ... -.-' esse tempo mais o tempo da GC me enviar os produtos , caramba vai demorar mts dias kkk só tenho mais duas ampolinhas de depo :(

repito dinovo , n paguei nada galera , é que com cartao funciona assim , eles aprovam o crédito , ou seja o crédito do teu cartão é enviado pra contraparte(otro cara da negociacao fora vc) ai depois vc paga ... ou seja se vc n pagar eles vao extornar o crédito , mais isso costuma demorar...

Postado (editado)

Eae galera , to bolando minha dieta aqui , que vou seguir em breve ... vai ser algo assim , queria pedir a ajuda da galera pra calcular as coisas pra mim , eu n manjo mt nisso kkk ...eu vou tentar chegar num valor ai vcs me falam como ta ok?

7:00 - 30g Albumina + 50g aveia + 200ml iogurte + 2 bananas + 2 pães integrais+2 fatias de peito de peru

Prot : 45g Carb : 80g Fat : 8g

12:00 - 300g Filé de Peito de Frango +300g Arroz branco + 100g feijão + Salada a vontade

Prot : 100g Carb : 130g Fat : 20g

16:00 - 30g Albumina + 15g Malto

Prot : 25g Carb : 15g

18:15 - 30g Malto + 400mg Cafeína + Treino rere

Carb : 30g

19:45 - 400g de Peito de Frango ou outra carne +Salada a vontade e 10ml de óleo oliva

Prot : 100-125g Fat : 35-50g

22:30 - 200ml iogurte

Prot : 5g Carb : 40g

valores dos macrosnutrientes em média

Proteínas : 300g

Carboidratos : 300g

Gorduras : 70g

Calorias totais : 3000-3100 kcal's

ficou uns horario meio doido , mais eu curti bastante , acho que vo me dar bem seguindo a dieta dessa maneira ... as 100 kcalorias que podem variar vai ser em gorduras boas que eu vou fazer uns 500g de coxa sobrecoxa frita a noite muhahaha , só falta eu comprar a albumina e assim que começar o ciclo eu mando ve nessa dieta

comenta ai galera , o que axaram ? ^^

Editado por chicrute
Postado

no dia do lixo , vai ser algo assim : 500g Carne + Carbo a lot , beirando umas 4000 kcal's , só no domingo ou sabado ...

por ser cutting eu pessoalmente prefiro fazer dia do lixo a cada 15 dias

porém, tem o fato de você estar usando trembolona

provavelmente o excesso de carbos vai ir parar em glicogenio, não vai ser tão danoso se chegar nas 4000kcal só

Postado

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

Postado

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

kkkkk

mano, com trembo você não precisa de nada pra estimular o treino

negocio vai ficar sinistro

(e você vai ficar careca)

Postado (editado)

ainda não , o andro/stanos aquoso e oral lander /exemestano gc chega quarta , as trembo n sei ainda :S depende do lab gc rsrs

mais axo q ate semana q vem ja to on fire!

Editado por chicrute
Postado

cara eu quero ganhar massa magra e perder gordura , vou manter assim de inicio , trembolona suga volume se n tiver carboidratos suficientes , carbos n sao viloes , usado na hora certa calham mt bem :P

Postado

com trembo em jogo retenção é quase impossivel

galera , fiquei meio pertubado e mudei totalmente o ciclo hahaha , a trembo vai ser GC , conversei com alguns kras e vou testar rs

ficou assim

1-15 540mg testo

1-8 390mg trembo (330gc , 60usp)

9-16 500mg trembo (440gc , 60usp)

proteções

3 ml stan lander/sem

exemestano GC

500-750ui HCG/sem

rapazeada , vo mudar a estrutura do ciclo haha , n vai ser mais assim :x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...