Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

• Respostas 704
  • Visualizações 47,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado
  • Autor

galera , aconteceu um impasse aqui , fui enviar uma grana via mercadopago , ai o cartão como é da minha mae , pediu confirmacao via telefone e eu errei um negocio na confirmação ai bloqueou minha conta do mp temporariamente , apesar da fatura n ter sido paga , ela foi acionada então meu crédito ta praticamente 0 , e agora ? alguem sabe qt tempo o mercadopago demora pra extornar meu crédito pro cartao ? repito novamente , n vai vir fatura , porem o crédito ta em poder deles , ou seja , meus 1000 e poco de crédito ta com eles , to sem limite no cartao agora pqp , alguem sabe qt tempo demora pra voltar?

nois q voa

Postado

Sua grana ta com a empresa, é isso? Lá na sua conta, no mp, consta como crédito?

Se sim, da pra vc comprar, se tiver como crédito lá.

Funciona como qalqer outro, paypal, pagseguro, etc.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

não , exemplo , eu confirmei a compra com o cartao , porem n consegui pagar , mais o crédito ja foi enviado , ou seja , ta aprovado , porem n consigo pagar pois minha conta ta bloqueada , só preciso que eles desbloqueem minha conta , simples kk , mais diz q tem q aguardar 2 dias , q saco viu ... -.-' esse tempo mais o tempo da GC me enviar os produtos , caramba vai demorar mts dias kkk só tenho mais duas ampolinhas de depo :(

repito dinovo , n paguei nada galera , é que com cartao funciona assim , eles aprovam o crédito , ou seja o crédito do teu cartão é enviado pra contraparte(otro cara da negociacao fora vc) ai depois vc paga ... ou seja se vc n pagar eles vao extornar o crédito , mais isso costuma demorar...

nois q voa

Postado
  • Autor

os malditos n tem sac , kkkkkkkk , seguinte , é simples , desbloqueando minha conta do mercadopago eu finalizo a transação kk

nois q voa

Postado

Cara

você tem que parar de fazer cagada com esse cartão ai mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Tava se desesperando a toa viu!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

isso mesmo, jovem obwan padawan

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado
  • Autor

Eae galera , to bolando minha dieta aqui , que vou seguir em breve ... vai ser algo assim , queria pedir a ajuda da galera pra calcular as coisas pra mim , eu n manjo mt nisso kkk ...eu vou tentar chegar num valor ai vcs me falam como ta ok?

7:00 - 30g Albumina + 50g aveia + 200ml iogurte + 2 bananas + 2 pães integrais+2 fatias de peito de peru

Prot : 45g Carb : 80g Fat : 8g

12:00 - 300g Filé de Peito de Frango +300g Arroz branco + 100g feijão + Salada a vontade

Prot : 100g Carb : 130g Fat : 20g

16:00 - 30g Albumina + 15g Malto

Prot : 25g Carb : 15g

18:15 - 30g Malto + 400mg Cafeína + Treino rere

Carb : 30g

19:45 - 400g de Peito de Frango ou outra carne +Salada a vontade e 10ml de óleo oliva

Prot : 100-125g Fat : 35-50g

22:30 - 200ml iogurte

Prot : 5g Carb : 40g

valores dos macrosnutrientes em média

Proteínas : 300g

Carboidratos : 300g

Gorduras : 70g

Calorias totais : 3000-3100 kcal's

ficou uns horario meio doido , mais eu curti bastante , acho que vo me dar bem seguindo a dieta dessa maneira ... as 100 kcalorias que podem variar vai ser em gorduras boas que eu vou fazer uns 500g de coxa sobrecoxa frita a noite muhahaha , só falta eu comprar a albumina e assim que começar o ciclo eu mando ve nessa dieta

comenta ai galera , o que axaram ? ^^

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

parece estar ok pra um cutting

Postado
  • Autor

no dia do lixo , vai ser algo assim : 500g Carne + Carbo a lot , beirando umas 4000 kcal's , só no domingo ou sabado ...

nois q voa

Postado

no dia do lixo , vai ser algo assim : 500g Carne + Carbo a lot , beirando umas 4000 kcal's , só no domingo ou sabado ...

por ser cutting eu pessoalmente prefiro fazer dia do lixo a cada 15 dias

porém, tem o fato de você estar usando trembolona

provavelmente o excesso de carbos vai ir parar em glicogenio, não vai ser tão danoso se chegar nas 4000kcal só

Postado
  • Autor

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

nois q voa

Postado

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

kkkkk

mano, com trembo você não precisa de nada pra estimular o treino

negocio vai ficar sinistro

(e você vai ficar careca)

Postado

auhuhaahuauauhauha

já enviaram as trembos e testos pra ti?

Postado

ae porco dio

adiantou o blast então

kkk

Postado
  • Autor

cara eu quero ganhar massa magra e perder gordura , vou manter assim de inicio , trembolona suga volume se n tiver carboidratos suficientes , carbos n sao viloes , usado na hora certa calham mt bem :P

nois q voa

Postado
  • Autor

com trembo em jogo retenção é quase impossivel

galera , fiquei meio pertubado e mudei totalmente o ciclo hahaha , a trembo vai ser GC , conversei com alguns kras e vou testar rs

ficou assim

1-15 540mg testo

1-8 390mg trembo (330gc , 60usp)

9-16 500mg trembo (440gc , 60usp)

proteções

3 ml stan lander/sem

exemestano GC

500-750ui HCG/sem

rapazeada , vo mudar a estrutura do ciclo haha , n vai ser mais assim :x

nois q voa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.