Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

• Respostas 704
  • Visualizações 49,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado
  • Autor

RELATO

Treino de Peito , meu ombro aguentou mttt bem , ate troquei alguns exercicios , essa semana troquei uns dias de treino , acabei q treinei só peito ... vou revisar meu treino jaja , pois entro em blast em menos de 15 dias

foi assim:

Supino reto halter 18 kg cada - 4x15 - 40 segundo de descanso

Supino reto barra 26 kg's - 3x12 1 minuto descanso , nesse aqui eu n aumentei mt só 3 kg pois barra exige mais do ombro

Supino inclinado 26 kg's - 4x10 1 minuto descanso , mesma coisa do reto

Crossover cruzando com corpo bem inclinado pra frente 3x12 - 1 minuto descanso

Crucifixo reto 1x8 pesado alongando tudo + Exaustão sem descanso

parece ter volume , mais priorizei mt o tempo de descanso , deu 38 minutos de treino kkk

Novidades , AE's

essa semana faço o pedido de 1 androgenon usplabs(30ml) , 2 trembolona RWR (20ml cada) , Stano landerlan injetavel (30ml) e oral(80 comp ganhei de um amigo rs) , Exemestano GC , decidido já o protocolo será assim:

1-10 540mg/sem testosterona upslabs (40% enan , 40% cipio , 20%prop)- 2 ml em um dia só

1-13 350mg/sem trembolona RWR - 0,5 ml todo dia

o stano lander vou ver como encaixo , nem vo por aki , pq vai ser dose terapeutica pra prolactina ...

Proteções vai ser

500-1000ui HCG /sem

1-2 Comprimido de Exe GC/sem

é isso ai , acompanhem ai ^^

Postado

Chicrute , no supino se você não estender completamente os braços e não descer até o peito , recruta menos o ombro dando maior enfoque no peito porém o exercício fica mais difícil , eu como estou com o ombro machucado estou fazendo isso

Postado
  • Autor

treino desse jeito que vc citou a bastante tempo , mais eu apenas n encosto a barra no peito , chego o mais perto possivel

Editado por chicrute

Postado

Todos os supinos tem que serem feitos assim , descobri esse método recentemente pesquisando..

Ps:Outra coisa que comecei a fazer é envés de simplesmente levantar o peso como numa rosca alternada é tentar focar o trabalho totalmente no meu bíceps eu achava bullshit isto porém parece surtir um bom efeito

Editado por Azyzz Br

Postado

Fala chicrute , bora crescer mano essa testo da usplab e uma durateston ´´revolucionaria´´rsrs quero ver como se comporta!

A rwr num seria 100mg?

Postado
  • Autor

100mg/ml , mais vo usar meio ml todo dia , tendeu ,porem to cogitando trocar por gc e aumentar a dose , vamo ve rs

ela é bem cara n sei se compensa , ainda n fexei

Postado

100mg/ml , mais vo usar meio ml todo dia , tendeu ,porem to cogitando trocar por gc e aumentar a dose , vamo ve rs

ela é bem cara n sei se compensa , ainda n fexei

hum..
Postado

Todos os supinos tem que serem feitos assim , descobri esse método recentemente pesquisando..

Ps:Outra coisa que comecei a fazer é envés de simplesmente levantar o peso como numa rosca alternada é tentar focar o trabalho totalmente no meu bíceps eu achava bullshit isto porém parece surtir um bom efeito

hahaha andou lendo conexão mente músculo né?! Tb li, e realmente, vi diferença!!!!

Nunca havia me atentado sobre..fiquei 'impressionado', treinei assim biceps na sexta, parece que tá no pump até agora!!

Postado

esse androgenon é firmeza demais em contem composiçao de umas par de testo... mais como fica a retençao e os efeitos juntando todas essas testos?

Postado
  • Autor

com trembo em jogo retenção é quase impossivel

galera , fiquei meio pertubado e mudei totalmente o ciclo hahaha , a trembo vai ser GC , conversei com alguns kras e vou testar rs

ficou assim

1-15 540mg testo

1-8 390mg trembo (330gc , 60usp)

9-16 500mg trembo (440gc , 60usp)

proteções

3 ml stan lander/sem

exemestano GC

500-750ui HCG/sem

quero sair outro rapaz desse ciclo hahahaha

Eu to na mesma dúvida que vc man ...

Compro uma RWR ou GC?

O preço da RWR, pela mor né? hahahahaha ......

eu vou de GC , olha o protocolo acima ...

RWR ta mt cara , dolar mt alto , n da não

Editado por chicrute

Postado

Eu to na mesma dúvida que vc man ...

Compro uma RWR ou GC?

O preço da RWR, pela mor né? hahahahaha ......

E ele quebra o orçamento MAS e um produto top! A tremb da GC já vi BB usando ! Dizem q boa tbm!

Editado por Monjoy

Postado
  • Autor

cara , nunca vi um relato completo de rwr , nem vc ... então n da pra dizer q uma é melhor q a outra ... mais deve ser boa sim , conheço uns 3 caras q tao usando e gostando , porem um ta usando em bulk junto com deca entao n vai conseguir saber o efeito ''trembo'' dela mesmo

Postado

cara , nunca vi um relato completo de rwr , nem vc ... então n da pra dizer q uma é melhor q a outra ... mais deve ser boa sim , conheço uns 3 caras q tao usando e gostando , porem um ta usando em bulk junto com deca entao n vai conseguir saber o efeito ''trembo'' dela mesmo

verdade seja dita , completo mesmo não ! Mas tem um cara em outro fórum fazendo uso dele!

Mais vamos para de trolar aq !

GoGo num entendi tu vai misturar dois laboratórios ? GC USP?

Postado

com trembo em jogo retenção é quase impossivel

galera , fiquei meio pertubado e mudei totalmente o ciclo hahaha , a trembo vai ser GC , conversei com alguns kras e vou testar rs

ficou assim

1-15 540mg testo

1-8 390mg trembo (330gc , 60usp)

9-16 500mg trembo (440gc , 60usp)

proteções

3 ml stan lander/sem

exemestano GC

500-750ui HCG/sem

quero sair outro rapaz desse ciclo hahahaha

eu vou de GC , olha o protocolo acima ...

RWR ta mt cara , dolar mt alto , n da não

Carai, 16 Semenas on? Da-lhe HCG, vai crescer pra kct e rasgado....

Chicrute so me tira uma dúvida, como você faz para calcular a qnt de testo no ciclo? De acordo com as dorgas?

abrass acompanhando

Postado
  • Autor

é 2 ml , cada ml tem 270 mg de testo , sendo 110 mg cipionato , 110 mg enantato , 50mg propionato

vai ser então 220mg cipio +220mg enan + 100mg prop por semana

Postado

É não da pra ir de RWR não ...

arrumei uma USP mais em conta .... vai essa mesmo hahahahaha ...

Vou acompanhar seu blast agora rapá .... já que o meu vai demorar um pouco pra começar ...

Se sua gc der certo eu acho que vou arriscar, GC e USP ... assim, pelo menos da pra dar uma "economizadinha" hahahahaha ...

Aguardando esse blastinho cabuloso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.