Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

eu faço ele tambem , ai eu tiraria o pullover , eu troco 1-2 exercicio toda semana cara , treino peito 1x na semana , tem q destruir tudo se nao num cresce hehe

e meu treino nao passa de 1 hora !!!

• Respostas 704
  • Visualizações 49,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado

eu faço ele tambem , ai eu tiraria o pullover , eu troco 1-2 exercicio toda semana cara , treino peito 1x na semana , tem q destruir tudo se nao num cresce hehe

e meu treino nao passa de 1 hora !!!

Eu virei praticamente 100% adepto ao esquema de treino do Powerbuilding, meu treino de peito é supino reto e crucifixo, nada mais. Não vejo utilidade de um inclinado, declinado, depois um pullover e o cão dos inferno em drop-set no final. E tô me dando muito bem com as low-rep também, praticamente apaixonado pelo powerbuilding HASUHAS as vezes eu dou uma variada, troco o crucifixo pelo crucifixo no cross over, as vezes faço 70% das séries de supino com barra e deixo 30% pra halteres, mas mais do que 2 exercícios pra peito é raro, ultima vez que fiz mais que 2 exercícios foi a 1 mes e meio 2 meses quando fiz crucifixo, supino e paralela SAUHAHU </meurelato>

Tu nunca tentou as low-rep ou algo com powerbuilding? só por curiosidade mesmo...

Postado
  • Autor

faço repetições mais forçadas as vezes , mais nao cresço assim , é realmente gostoso treinar assim , mais pra mim num vira x)

eu faço paralela no treino de braço , supinos sao os exercicios rei pra volume do peito

sonzinho pra anima o diario

Postado
  • Autor

Treinex de Braçola

4x Rosca Direta barra EZ

4x Rosca Scott maquina

3x Rosca Alternada

3x Rosca concentrada com halter livre

4x Pulley V

4x Corda

3x Testa barra EZ com banco levemente inclinado

Abdominal inferior durante o treino

legal , destrui os biceps , triceps ja tava doendo de ontem hehehe

comprei as oximetolona da biopharmacy , deve chegar sexta ou segunda

segunda feira inicio trembo e oximetolona!!!!!

Postado

as repeticoes tu ta fazendo como mesmo? 8~10?

[2]

14 série pra bíceps não é muito não? tu não usa nenhuma técnica tipo rest-pause, drop-set ou algo assim? posta detalhado pra compartilha tua dor né SAHUAS

Postado
  • Autor

não existe muito para mim , vejo o treino de acordo com a dor muscular , se ficar muito power mesmo é pq treinei alem da conta rsrsrsrs

reps entre 7-10 , bem pesadas pra 45 segundos de intervalo..

Postado

hahaha o problema é o espaço de tempo entre os ciclos de nosso amigo hahahahah ...

Como vc ta chicrutex? conseguiu subir o peso já?

Postado
  • Autor

fala rapazeada

seguinte

treino : bem intensos com cargas medias

dieta : nos eixos por eqt

ae's : chegou a trembo mandei 1 ml , garganta secou etc , mais nada demais , eu nao espero colaterais e sim resultados hehe , pois bem , a oximetolona deve chegar segunda feira , ja uso no proprio dia mesmo

por eqt é isso , vamo relaxar o fds ai hehe

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

bora tira foto nessa bagaça ai KKKK queremos ver resultados

to usando ester longo criatura desprovida de inteligencia , vc espera q eu cresça só de me furar ? kkkkk

apesar q ja deu um up legalzinho =D

Postado

chucrute e minino baum.

O Spy já vem cuspindo na mão até pra ver as fotos do Chicrute, hahahaha. :lmaosmiley:

Sumidão ein, Matheus_.

bem capaz kkkk chucrute nao faz meu tipo :mario:

Postado
  • Autor

ja subiu as kcal pra 4k??

sim, a parada lá ta em ordem, entra no msn depois :)

abçs

ainda nao brother 3400 por ai , vo subindo aos poucos , ja ganhei 2-3 kg e os esters longos nem bateram ainda , vo tentar subir pra 90 kg ate o fim do ciclo , nao to mt desesperado , pq com oximetolona em jogo ganhar peso é brincadeira de criança kkk

chucrute e minino baum.

bem capaz kkkk chucrute nao faz meu tipo :mario:

vc nao gosta de cara bonitos né

O Spy já vem cuspindo na mão até pra ver as fotos do Chicrute, hahahaha. :lmaosmiley:

Sumidão ein, Matheus_.

esse spy é um tchola

eae chucrute

se ta mt diferente mano, qnt tempo

aujauhauhaa

parabéns

:P

e só pra te incomodar, PORCO DIO.

eae porco dio huahuauha , falei ctg no msn esses tempo , vc q sumiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.