Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

tira uma foto decente pra gente ver direito os produtos cara, por favor.

me da uma camera decente seu folgado , depois eu tiro , n to em casa agora!!

só to fodido pra manda esse anadrol injet , axo q tem q ser pré treino , vo leva agulha pro serviço e me picar no banheiro , coisa de psicopata isso kkkk

@thief

qd ta no pc aparece assim kkkk , seu nerd noob

Postado

Essa DreamLabs é aquela que vende os orais em liquído certo?

Nunca vi um relatinho pra contar história, queria testar o fenilpropionato de testosterona deles, acha que vale o teste?

Postado

hahahahaha olha a vibe do cidadão ...

imagina vc entrando no banheiro do escritório tem um maluco com uma seringa e um bujãozinho hahahahahahahahaha !

to passando mal de rir ...

Postado

hahahahaha olha a vibe do cidadão ...

imagina vc entrando no banheiro do escritório tem um maluco com uma seringa e um bujãozinho hahahahahahahahaha !

to passando mal de rir ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pode crer viu

ta ficando doido hahahahahah

Postado (editado)

pessoal embrevisto , as duras atrasou , e o dream errou o pedido de stano , e pra nossa alegria nao tem + injetavel , enfim

o que eu to pensando aqui que posso fazer :

1-8 500mg dura shering

1-8 600mg deca dream(600mg front load)

1-8 750mg bolde dream(vai começar junto com a dura , queria ter feito front , mais num deu)

o que acham ?

nao tem + stano e to com o credito com ele

axei q ficou legal , só nao sei o q posso esperar da combinação deca x bolde , adoro deca , quem sabe goste da bolde tb rs ?

Editado por chicrute
Postado

to on a um bom tempinho , se n tiver inibido sou o x man kkkkkkk

e nao to preocupado com inibição lol

fiz não pretendo fazer 3-4 semanas depois de iniciado

Postado

Vc acha que colesterol é brincadeira?

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

ja até estudei métodos de controle , apesar de que são poucos funcionais na pratica , até conversei um pouco com o bio , um mestre do assunto =D

Postado (editado)

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Outro exame importante seria o de Prolactina e tambem E2, já que vc usou trembo e agora vai usar Deca

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

opinião é uma coisa , vc querer dar uma de sabidão pra cima de mim é otra totalmente diferente , to feliz com meus resultados até agora , da onde eu começei ta mais que ótimo , e vamos atras de mais x)

se não tem nada a acrescentar aqui da no pé

e outra , eu fiz um bulk de 10 semanas com doses baixas e um cutting de 6 semanas , me diz ai onde esta o 4 ° ciclo , alguem fala demais aqui em hahahaha

Editado por chicrute
Postado

Blz amigo, boa sorte ae no seu proximo ciclo.

Espero que vc consiga seus objetivos.

As idades de vcs sao totalmente diferentes assim como a genetica nao? kkk

Para os 2, veyy seis tao nervosos de mais vishii, eh muita dorgaaaa, testosterona alta por ake heim!! :)

@TOPICO:

Trabalha com omega 3, akele da optimum com 200 capsulas de gel eh uma boa.

Postado

Falei de boa pro cara fazer exame de colesterol, que é um dos mais importantes quando se trata de AE's, o cara nao deu a devida importancia e ainda ficou puto...

Se fosse caro ainda tudo bem, mas é um dos mais baratos

Postado

Quem derá eu, com 18 ter a qualidade que o Chicrutex tá ... eu com 18 parecia um barril de pinga hahahahahaha ...

Cara é obvio que o colesterol dele vai tar zuado, vc tem alguma dúvida ainda? hahahaha ...

Acho que se ele não quer fazer agora ele sabe o que ta fazendo ... em nenhum momento ele disse que o eixo e o perfil lipidico dele estavam intactos ...

Postado

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo , após iniciado o ciclo vou fazer a bateria de exame , e entrar com niacina e algumas fibras pra controlar isso , aproveitar q n vou utilizar stano e manter tudo nos prumos ...

valeu caião é nois hehehe

Postado (editado)

Magina chicrutex,

Ou eu li bastante sobre a aveia para tentar dar uma regulada (óbvio que não vai ficar zero bala, mas ajuda) ... =)

Cara com a dieta do Ney, exato um mes depois do meu ciclo eu estava com o perfil lipidico invejável hahahahaha .. pelo menos o meu colesterol eu arrumo rapidinho depois de ciclar ...

...

Editado por Caiooo!
Postado

Alem disso tbm citei prolactina e E2, vc chegou a usar dostinex com a trembo?

usei stano com a trembo

e2 eu fiz antes do cutting , tava em 35 , usando 2 caps de exemestano gc por semana , to usando até agora e nao pretendo parar

qd eu nao usei saiu um monte de espinhas ,que é colateral de e2 alto , agora n tenho nenhuma , o q é bom sinal

Postado

então cara eu vo caçar no meu outro relato as fotos do inicio rsrsrs , é que eu acho que o tinypic deve ter deletado ou não né...

enfim , vamo ve

Postado

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

Postado

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

eae cara td bom ,valeu hehehe

ta meio parado aqui pq n tem o que dizer mesmo

to pra trocar de academia no fim do mes ,vou entrar em uma bem completa , visto que a minha é um lixo kkkkkk , espero poder fazer treinos melhores!!

ainda nao recebi as drugs ,to meio aperriado com isso , assim q tudo se ajeitar , retomo as coisas aqui

abraço galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...