Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

• Respostas 704
  • Visualizações 46,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado
  • Autor

tira uma foto decente pra gente ver direito os produtos cara, por favor.

me da uma camera decente seu folgado , depois eu tiro , n to em casa agora!!

só to fodido pra manda esse anadrol injet , axo q tem q ser pré treino , vo leva agulha pro serviço e me picar no banheiro , coisa de psicopata isso kkkk

@thief

qd ta no pc aparece assim kkkk , seu nerd noob

nois q voa

Postado

Essa DreamLabs é aquela que vende os orais em liquído certo?

Nunca vi um relatinho pra contar história, queria testar o fenilpropionato de testosterona deles, acha que vale o teste?

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

hahahahaha olha a vibe do cidadão ...

imagina vc entrando no banheiro do escritório tem um maluco com uma seringa e um bujãozinho hahahahahahahahaha !

to passando mal de rir ...

Postado

hahahahaha olha a vibe do cidadão ...

imagina vc entrando no banheiro do escritório tem um maluco com uma seringa e um bujãozinho hahahahahahahahaha !

to passando mal de rir ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pode crer viu

ta ficando doido hahahahahah

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

preço da tabela deles la , to sem tempo pra olhar agora!!

pois é , vão me chama de viciado em heroina , tenso hahahahaha

nois q voa

Postado
  • Autor

pessoal embrevisto , as duras atrasou , e o dream errou o pedido de stano , e pra nossa alegria nao tem + injetavel , enfim

o que eu to pensando aqui que posso fazer :

1-8 500mg dura shering

1-8 600mg deca dream(600mg front load)

1-8 750mg bolde dream(vai começar junto com a dura , queria ter feito front , mais num deu)

o que acham ?

nao tem + stano e to com o credito com ele

axei q ficou legal , só nao sei o q posso esperar da combinação deca x bolde , adoro deca , quem sabe goste da bolde tb rs ?

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado
  • Autor

to on a um bom tempinho , se n tiver inibido sou o x man kkkkkkk

e nao to preocupado com inibição lol

fiz não pretendo fazer 3-4 semanas depois de iniciado

nois q voa

Postado
  • Autor

Vc acha que colesterol é brincadeira?

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

ja até estudei métodos de controle , apesar de que são poucos funcionais na pratica , até conversei um pouco com o bio , um mestre do assunto =D

nois q voa

Postado

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Outro exame importante seria o de Prolactina e tambem E2, já que vc usou trembo e agora vai usar Deca

Editado por r_esthetics (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

opinião é uma coisa , vc querer dar uma de sabidão pra cima de mim é otra totalmente diferente , to feliz com meus resultados até agora , da onde eu começei ta mais que ótimo , e vamos atras de mais x)

se não tem nada a acrescentar aqui da no pé

e outra , eu fiz um bulk de 10 semanas com doses baixas e um cutting de 6 semanas , me diz ai onde esta o 4 ° ciclo , alguem fala demais aqui em hahahaha

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

Blz amigo, boa sorte ae no seu proximo ciclo.

Espero que vc consiga seus objetivos.

As idades de vcs sao totalmente diferentes assim como a genetica nao? kkk

Para os 2, veyy seis tao nervosos de mais vishii, eh muita dorgaaaa, testosterona alta por ake heim!! :)

@TOPICO:

Trabalha com omega 3, akele da optimum com 200 capsulas de gel eh uma boa.

Postado

toda vez esse esthetics vem alfinetar o chicrute

eh amor d mais hahahahaha

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Falei de boa pro cara fazer exame de colesterol, que é um dos mais importantes quando se trata de AE's, o cara nao deu a devida importancia e ainda ficou puto...

Se fosse caro ainda tudo bem, mas é um dos mais baratos

Postado

Quem derá eu, com 18 ter a qualidade que o Chicrutex tá ... eu com 18 parecia um barril de pinga hahahahahaha ...

Cara é obvio que o colesterol dele vai tar zuado, vc tem alguma dúvida ainda? hahahaha ...

Acho que se ele não quer fazer agora ele sabe o que ta fazendo ... em nenhum momento ele disse que o eixo e o perfil lipidico dele estavam intactos ...

Postado
  • Autor

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo , após iniciado o ciclo vou fazer a bateria de exame , e entrar com niacina e algumas fibras pra controlar isso , aproveitar q n vou utilizar stano e manter tudo nos prumos ...

valeu caião é nois hehehe

nois q voa

Postado

Magina chicrutex,

Ou eu li bastante sobre a aveia para tentar dar uma regulada (óbvio que não vai ficar zero bala, mas ajuda) ... =)

Cara com a dieta do Ney, exato um mes depois do meu ciclo eu estava com o perfil lipidico invejável hahahahaha .. pelo menos o meu colesterol eu arrumo rapidinho depois de ciclar ...

...

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Alem disso tbm citei prolactina e E2, vc chegou a usar dostinex com a trembo?

usei stano com a trembo

e2 eu fiz antes do cutting , tava em 35 , usando 2 caps de exemestano gc por semana , to usando até agora e nao pretendo parar

qd eu nao usei saiu um monte de espinhas ,que é colateral de e2 alto , agora n tenho nenhuma , o q é bom sinal

nois q voa

Postado

Ae man coloca as fotos da evolução no começo sabe no primeiro post , facilita acompanhar os ganhos e dá pra comparar melhor e criticar e apoiar ...

Abraços ae velho

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

então cara eu vo caçar no meu outro relato as fotos do inicio rsrsrs , é que eu acho que o tinypic deve ter deletado ou não né...

enfim , vamo ve

nois q voa

Postado

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)

Postado
  • Autor

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

eae cara td bom ,valeu hehehe

ta meio parado aqui pq n tem o que dizer mesmo

to pra trocar de academia no fim do mes ,vou entrar em uma bem completa , visto que a minha é um lixo kkkkkk , espero poder fazer treinos melhores!!

ainda nao recebi as drugs ,to meio aperriado com isso , assim q tudo se ajeitar , retomo as coisas aqui

abraço galera

nois q voa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.