Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetonica Pode Levar A Morte ?

Poowaah

Posts Recomendados

Postado

minha mãe é nutricionista,ela conheçe um cara que fez a Dieta Cetonica.Ele nao morreu mais ja que nao tinha carboidrato no corpo o corpo começo a se alimentar dos neuronios e hoje ele é retardado. isso nao acontece com todo mundo, é logico que muita gente faz e nao da nada. é arriscado..

Postado

Cara carboidatros sao importantes se voce ta supoer gordo nao precisa cortar todos os carboidatros porque seria quase impossivel e voce iria morrer por falta de carbo o corpo precisa disto cara , se voce ta gordo obeso começa a tomar um thermogenico leve depois vai aumentando ate o clembuterol e uma dieta boa de emagressimentos , depois voce vai conseguir emagresser.

• Supermoderador
Postado

minha mãe é nutricionista,ela conheçe um cara que fez a Dieta Cetonica.Ele nao morreu mais ja que nao tinha carboidrato no corpo o corpo começo a se alimentar dos neuronios e hoje ele é retardado. isso nao acontece com todo mundo, é logico que muita gente faz e nao da nada. é arriscado..

Como é que é?? Se alimentou dos neurônios?? Você tem uma explicação melhor para isso?

Estou pensando em fazer uma dieta de um mês com 0CARB mesmo, posso morrer ?

Abraços.

O busarello já te respondeu.

De qualquer forma, não há necessidade de fazer uma dieta sem carboidrato, mesmo que você siga uma dieta cetogênica é melhor que ela tenha um mínimo de carboidrato (uns 30-60g), assim diminui a necessidade do corpo de converter aminoácidos em glicose no início da dieta.

Dietas cetogênicas são usadas como tratamento clínico em crianças com epilepsia, por anos a fio dependendo do caso.

• Supermoderador
Postado

bom

nao sei te explicar, e nem sei se estou certo mais é oque eu acredito ..... le ai

https://saude.abril.c...611.shtml?pag=2

Li a reportagem. Lá não fala nada disso... apenas que o combustível do cérebro é a glicose. Isto é verdade; porém na falta de glicose o cérebro "muda" o combustível que ele usa. Quanto você está em cetose 75% do combustível do cérebro passa a ser as cetonas (daí o nome, cetose) que o corpo produz. O cérebro continua usando um pouco de glicose, que o corpo deriva de aminoácidos (por isto que, em uma dieta cetogênica, é importante aumentar a quantidade de proteína da dieta, para poupar a massa magra do corpo).

Além disto, como diz no texto, o corpo precisa de diversos micronutrientes; se estes não estiverem disponíveis na dieta a pessoa deve suplementar. Isso vale para qualquer tipo de dieta (por exemplo, vegans precisam suplementar com B12, que só é encontrada em fontes animais).

O que ele fala de neurônios é com relação à carne; comer carne (bovina, frango, peixe, etc) bem passada poderia aumentar o risco de câncer e outras doenças. Não está diretamente relacionado à dieta cetogênica.

abraços

Postado

Sim, pode.

De atropelamento, enfarto, AVC, tiro, queda, engasgo, intoxicação, "porrada", etc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pensei q ele estava trollando quando escreveu isso O_o

Postado (editado)

De qualquer forma, não há necessidade de fazer uma dieta sem carboidrato, mesmo que você siga uma dieta cetogênica é melhor que ela tenha um mínimo de carboidrato (uns 30-60g), assim diminui a necessidade do corpo de converter aminoácidos em glicose no início da dieta.

Dietas cetogênicas são usadas como tratamento clínico em crianças com epilepsia, por anos a fio dependendo do caso.

Perfeito, no mais não recomendo esse "tipo" de dieta.

Editado por Giganti
Postado

Cara, sem zuera, esse foi um dos posts mais bizarros que já vi por aqui

Postado

[2]

morte por fala de carbo foi forte.!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...